1. Spirit Fanfics >
  2. Madly In Love >
  3. Capítulo 3

História Madly In Love - Capítulo 3


Escrita por: MarksonShipper

Notas do Autor


Oi bolinhos de arroz! >< Tudo bem? Espero que esteja. Mais um!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Madly In Love - Capítulo 3

P.O.V Jackson

Jackson: Markieeee~!

​[Visualizado]

​Mark: Jackson.. Estou atrás de você.

​´[Visualizado]

​Jackson: Mas eu quero falar aqui! ​[Envia foto da mídia]​ Olha como você fica bonito do meu lado, Markie!

 Olho para o garoto, que passa os olhos pela mensagem e fica vermelho, soltando um pequeno sorriso e então percebe que estou a observa-lo.

-V-Você é besta?

-Talvez um pouco - sorrio. - Você está vermelho, Markie.

-Estou? - O garoto cobre as bochechas com as mãos. - É sua culpa!

-Hum? Está irritado comigo? - fecho a cara, formando um biquinho em meus lábios, ao perceber que Mark os fitava.

-N... Não.

-Eu estava apenas falando a verdade. - recebo um tapa em resposta - Ai! ... Nem doeu!

-Você quer morrer??

-Não, Markizinho~

-Aish! - rio da irritação de Mark, é tão fofo!

-Vai negar? - encaro Mark por alguns segundos.

 

P.O.V Mark

​ Não respondo a pergunta de Jackson, apenas me aproximo lentamente enquanto o menor me encara, sem se mover. Intercalo o olhar entre seus olhos e sua boca, até deixar meu rosto a centímetros do seu.

-Jackson... - me aproximo mais um pouco e dou um peteleco na testa do menor.

-A-Aish! Seu... Seu... -O interrompo, selando rapidamente meus lábios aos seus, até perceber o que estava fazendo e me afastar rapidamente.

-D-Desculpa! Desculpa! -Pego minhas coisas e me levanto rapidamente, indo para o banheiro e me sentando na pia, pensando em como consertar tal ato sem deixar o menor constrangido. Levo as mãos até o rosto e assim fico até sentir alguém tira-las do meu rosto. - Jack? - ele me observa sem dizer nada. - Olha, eu-...

 Jackson coloca suas mãos na minha cintura e me puxa para perto, me beijando.


Notas Finais


OIEEE! Bom, por hoje foi isso, gostaram? Não gostaram? Se manifestem, please!

Bye, bolinhos de arroz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...