1. Spirit Fanfics >
  2. Madly In Love >
  3. Capítulo 5

História Madly In Love - Capítulo 5


Escrita por: MarksonShipper

Notas do Autor


Annyeong, bolinhos!

Não me matem, amores!!!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Madly In Love - Capítulo 5


   [FLASHBACK ON]
        Fitei Jackson por alguns segundos e logo depois fixei o olhar em um ponto atrás dele.
 -J-Jackson...
 - ? - Jackson olhou pra trás e Bambam estava segurando um celular, olhando atentamente a cena com um sorriso no rosto.
 -Ora, os pombinhos já acabaram? - fez bico triste - Mas eu estava até emocionado!
 -O que quer, Bambam? - O rosto de Jackson se tornou duro, enquanto eu mantinha silêncio.
 -Amor! - sorriu - Você achou mesmo que depois de terminar comigo por causa de outro garoto eu iria somente esquecer?
 -Bambam, eu te disse que não queria mais.
 -Você namorava com o Bambam? Jackson, durante anos de amizade, você nunca me disse isso. - me pronunciei, incrédulo.
 -Mark, eu sempre amei você, eu estava tentando mudar isso pra não perder a sua amizade-
 -E você usou outra pessoa, Jackson? - o encarei, mas o mesmo não me respondeu, apenas abaixou a cabeça.
 -Mark, eu... - suspiro e apenas me retiro do local, indo pra casa.
      [FLASHBACK OFF]
                                                                   [❀]
  Fazia exatamente 2 semanas e 3 dias que eu não falava com Jackson, ele até tentava se aproximar, mas eu sempre dava alguma desculpa e me afastava. Eu me sentia sozinho e confesso que sentia a falta de Jackson, mas eu fiquei chateado tanto por ele ter ficado com Bambam pelas minhas costas, quanto por Bambam ter aquele vídeo, por mais que fosse difícil, eu sabia que as pessoas iriam nos julgar e que Jackson iria sofrer com isso, pela sua família rigorosa, então o que restava era me conter em apenas alguns olhares.
 


Notas Finais


Não matem a unnie de vocês, ta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...