1. Spirit Fanfics >
  2. Madly In Love >
  3. PART. 1

História Madly In Love - PART. 1


Escrita por: MarksonShipper

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Gentney, eu estava sem tempo, perdão, perdão!

Mas... Como eu não presto eu vou fazer isso em 2 cap. HAHAHAHAAHAHA. Fiquem curiosas.

Desculpa.

Obrigada pelos favs. gent!!!!!

Capítulo 8 - PART. 1


-Hum, Jackson-chan, o sinal bateu, melhor irmos pra aula - sorri pra ele e fomos para a sala, por incrível que pareça, o dia passou rápido e na aula de química a professora passou um trabalho em dupla, e concordamos de eu ir até a casa de Jackson para o fazer. Mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que iria para a casa do Jackson, como somos amigos desde criança minha omma não suspeitou ou protestou.

   Depois da escola fomos para a casa do Jack, eu estava um pouco nervoso, não como seria a casa dele, éramos amigos faz tempo, mas nunca frequentei a casa do Jackson.

-Os meus pais estão no trabalho, então não se preocupe, hum? - Jackson disse me puxando para dentro da casa e eu confirmei com a cabeça. - Sobe lá, eu já vou.

-Kure - fiz um sinal de "O.k." e subi, entrando no quarto do Jackson. - Uuuh! - comecei a mexer nas coisas, vasculhando cada detalhe do quarto, abri as gavetas e me sentei no chão - Cue...cas! – peguei-as analisando, rindo dos meus próprios atos.

-O que você está fazendo? - Me assusto um pouco, olhando para a porta.

-N-Nada, Jackson-chan. - Coloquei rapidamente no lugar onde tinha encontrado e me levantei, me deparando com Jackson na minha frente.

-Gosta do que vê, Markie? - Pergunta com um sorriso estampado no rosto, me deixando vermelho.

-Hã, gosto. -Sorri um pouco envergonhado e logo meus lábios são domados pelos de Jackson, coisa que retribuo em questão de segundos, ele dá alguns passos adiante, me obrigando a andar para trás, até esbarrar na cama e me deitar na mesma, ficando por cima de mim, paramos o beijo por falta de ar e Jack desceu os beijos para o meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

-Ah, Mark. – Ele faz uma pausa e sorri – Eu amo o seu cheiro, e a sua pele macia, e quando você se arrepia. – Ele dá continuidade nos beijos e eu sorrio em resposta. – Markie, que tal dormir aqui hoje? – Jackson levanta o rosto para me olhar.

-D-Dormir aqui? Eu posso? – É só dormir, Mark! Pense nisso.

-Claro, Markie. – Jackson dá mais um sorriso.

-Então ok. – Concordo e observo ele por alguns segundos, Jackson desce as mãos, que anteriormente estavam na minha cintura para minhas coxas, apertando-as. Solto um gemido involuntário e em seguida recebo um olhar sapeca da parte de Jackson...


Notas Finais


Comentem o que acharam, tia ama vocês, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...