História Madly in love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colegial, Homossexualide, Tomboy
Exibições 10
Palavras 310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Minha primeira fic, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Introdução


Minha vida parece perfeita, dinheiro, amigos, popularidade, família que me ama, professores que não reclamam (a maioria). Ela até que seria perfeita, se eu não estivesse apaixonada pela única garota que eu não poderia ter.

Meu nome é Ana Cleo Motta, sou capitã do time feminino de basquete da escola, mesmo tendo apenas 16 anos e estando no segundo ano do high school. Meu cabelo é curto, tipo o da Pink, mas castanho, meu estilo é tomboy.

Tenho uma irmã chamada Barbara, ela é consideravelmente popular e seus amigos são gente boa, e já estão no terceiro ano.

No colégio existem dois grupos que "controlam" a escola, e eu sou a líder de um deles, que é composto pelos meus melhores amigos. Luiza é a minha melhor amiga e a menina mais bonita do colégio, todos querem ficar com ela. Yumi, a representante da sala e a pessoa que dá as melhores festas possíveis. Carlos, o irmão gêmeo da Luiza, fuckboy da escola e zagueiro do time de futebol. Gabriel, ganhador do prêmio de melhor cabelo todo ano e capitão do time de futebol. Amanda, líder de torcida e namorada do Gabriel.

E tem a Lara, que é popular basicamente por andar com a gente, ela é aquela que nos deixa pra cima, que é fofa até quando está com raiva, aquela que você quer do seu lado toda hora, a inocente que vê bondade em todos, e a menina pela qual estou completamente apaixonada.

O outro grupo tem Ágatha, capitã das líderes de torcida como líder, Emmanuel, Alexandre, Milena, Maysa e Isabelle, gente falsa que vive de espalhar fofocas. Alexandre namora com Milena e Emmanuel com Ágatha, mas o Gabriel já viu os dois uma vez muito, tipo, MUITO, próximos. A Ágatha sempre está me provocando nos corredores, mas eu apenas ignoro, pois sei que ela apenas quer que seus pais a tratassem melhor.




Notas Finais


Essa é minha primeira fic, esse capítulo ficou pequeno mas os outros ficaram maiores pois contarão a história e tals. Me falem o que acharam e se querem que eu continue.
Personagens:
Ana: procura no insta: @gi_borges
Lara: Camila Cabello
Luiza: Lauren Jauregui
Carlos: Logan Lerman
Amanda: Katherine McNamara
Gabriel: Alex Pettyfer
Yumi: Arden Cho
Ágatha: Emma Rigby
Emmanuel: Matthew Daddario
Alexandre: Dominic Sherwood
Isabelle: Mischa Barton
Milena: Shay Mitchell
Maysa: Troian Bellisario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...