História Madness


Escrita por: ~


Sinopse:
Para conquistar tudo que tenho hoje, desde cedo tirei da cabeça que o mundo pertencia aos inocentes, porque não pertencem. O mundo pertence aos mais fortes e aqueles que estão dispostos a lutar por isso. Todos vão querer sempre mais e mais de você.
Por isso sou exigente em tudo que tenho e que quero possuir, e isso se aplica principalmente aos homens. Claro que sentia o calor e desejo dos olhares de cada homem sobre mim aonde quer que eu fosse, mas nenhum foi capaz de me satisfazer verdadeiramente.
Ao conhecer Jeremy Bieber, um recém divorciado, acreditei que talvez tinha encontrado o que procurava. Mas mal pude acreditar que tudo que queria estava em seu filho, Justin. Algo naquele garoto despertava desejos insanos e vontades incontroláveis, sua timidez e pureza tudo aquilo me traria uma ruína, a mais prazerosa de todas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zendaya
Tags Drama, Lesão Corporal, Morte, Obsessão, Prazer, Romance, Sangue, Sexo
Exibições 1.648
Comentários 67
Palavras 2.415
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Madness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Intro
34
749
441
 
2.
Pearl
20
517
1.003
 
3.
No
13
382
971

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~afzjustin
Capítulo 2 - Pearl
Usuário: ~afzjustin
Usuário
CARALHO ISSO VAI DAR UMA TRETA MALIGNA JÁ QUERO!!!!!!! Menina, confesso que vi sua fic pela tml algumas vezes, abri o primeiro capítulo mas nem cheguei a ler, agora eu fiquei curiosa e como não tinha nada pra fazer, comecei a ler. Eu queria te parabenizar pela escrita que é muito boa, e pela personalidade e história dos personagens que achei encantadoras. Eu adorei o fato de ser a Zendaya a personagem principal, eu acho ela maravilhosa!! Estou ansiosa para o próximo capítulo, vou tentar acompanhar e comentar em todos ok? Mais uma vez, parabéns, e muito sucesso pra sua fic! sz
Postado por ~dcvon
Capítulo 1 - Intro
Usuário: ~dcvon
Usuário
Bem, eu tinha planejado escrever um comentário digno e maravilhoso que esta fanfic merece, mas como sempre vida gosta de brincar comigo, meu pc desligou e eu perdi aquele lindo-grande- comentário.
Entretanto, cá estou eu novamente e dessa vez espero que nada aconteça!
Sua fanfic antes de mais nada me chamou a atenção primeiramente porque nela está a deusa Zendaya Coleman, cuja minha crush suprema. É raro achar fanfics com ela sendo a principal, e neste aspecto você já me ganhou.
Depois, você conseguiu me ganhar com a sua escrita, que devo ressaltar é maravilhosa. Eu gostei da estória, porque a achei incrível e sobretudo, original. Como a coleguinha aqui de baixo disse "Não me senti lendo uma fanfic e sim um livro." Vejo que você tem um grande potencial, e com apenas 441 palavras conseguiu me conquistar e deixar-me boquiaberta. Adorei demais, parabéns. E continue logo, sim?! ❤
Postado por ~Lewiis
Capítulo 1 - Intro
Usuário: ~Lewiis
Usuário
Minha vontade neste momento é de te bater até tu ficar incolor, mas eu sou contra a violência então deixa só nas palavras mesmo. Menina, eu achei que essa fanfic já tinha lá seus cinco capítulos e quando finalmente deixo a preguiça de lado pra ler, só tem uma INTRODUÇÃO menor do que eu? Pelo amor dos meus cachorros, mulher! Larga o pé de ser doida e vai atualizar essa fanfic que eu to precisando, vai!
Bom, agora deixa eu passar pra parte em que eu te elogio pacas. Uma vez você disse na timeline que essa fanfic vai ser forte, e só pelo prólogo estou vendo que vai mesmo. Então já posso preparar meu escudo anti lacre pra me desviar dos seus tiros perfeitos, né non? Enfim mana, queria fazer aqueles comentários enormes onde você expõem todo seu amor pela estória, porém ela ainda está no começo e não vou me precipitar agora e ficar sem comentar nada nela ao longo do tempo.
Só pra lembrar que essa estória tá um arraso de instigante. Quero logo essa continuação, se não, eu vou te sequestrar. E nem pense que isso é bom, ouviu?
Postado por ~MiNdd
Capítulo 1 - Intro
Usuário: ~MiNdd
Usuário
Meu Deus do céu que prólogo incrívelmente intrigante! Meu Deus do céu, que homem horrível! Se eu fosse a Bonnie já teria dado um chute na cara desse monstro na primeira gracinha que ele viesse, sérião. Mas enfim, eu acredito que essa história siga com um enredo maravilhoso, pois enxergo o seu talento em relação à escrita. Tem um grande potencial. Não me senti lendo uma fanfic e sim um livro. Me passou emoção e sentimentos que raramente algum escritor me passa. Você tem um grande futuro pela frente e meu Deus do céu, continua pelo amor de santa Selena Gomez.
Postado por ~delreyz
Capítulo 1 - Intro
Usuário: ~delreyz
Usuário
Alô alô!
Primeiramente vou elogiar a escrita, tá maravilhosa. Adorei!
Esse capítulo está tenso... Adorei, quero mais.
Eu realmente to impressionado com esse prólogo, mas não tenho muito o que falar, então espero que nos próximos capítulos eu possa discorrer mais falas.
Só pelo prólogo notei que será uma grande fanfic e espero que tenha algo prestigioso com isso.
AH! Ainda não dá pra saber exatamente, em minha vista, como será o enredo, mas com certeza é grandioso. Não me decepcione e nem aos outros leitores.
Continue logo!!

XOXO, Cezar