História Madness


Escrita por: ~


Sinopse:
Não importa quantas vezes você faça suas orações pedindo por proteção e segurança. Não importa quantas vezes você passe a chave na porta, ou arraste um armário para bloquear todas as entradas de sua casa. O mal está em todas as partes, até mesmo ao seu lado quando você se deita para dormir. A sede por vingança corre em suas veias e ela não vai parar até matar todos aqueles que um dia a maltrataram, mesmo que isso signifique acabar com a vida de alguém que passara a amar. O perigo eminente rondava um homem tomado por um amor tão doentio que, não se importaria de ser destruído, caso a destruição fosse estar com ela. O seu melhor sonho, pode ser, na verdade, seu pior pesadelo. Respire, inspire. Guarde fôlego. Pois o que se esconde debaixo d'água está vindo para te perseguir. Proteja a si mesmo não se permitindo ser um alvo dela, pois a loucura que a envolve está prestes a te encontrar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 295
Favoritos 86
Comentários 23
Listas de Leitura 8
Palavras 3.781
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Drama, Justin Bieber, Romance, Suspense

Fanfic / Fanfiction Madness
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
16
194
1.135
 
2.
Bad Blood
7
101
2.646

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sapatonisse
Capítulo 2 - Bad Blood
Usuário: ~sapatonisse
Usuário
oioi, Bebezinho
Abram alas pois a mais maravilhosa chegou, aloka kkkjjjj

Gostaria de dizer que essa história está me conquistando e eu adoro o fato de que não é como outras histórias nas quais eu tenho idéias do que podem vim a acontecer. O enredo e escrita dessa historia são muito bons. Parabéns, Yas. Espero que não demore para atualizar, estou ansiosa para ler os próximos capítulos e acompanhar tudo que irá acontecer.

Xoxo, Analu