1. Spirit Fanfics >
  2. Madness >
  3. Primeiro

História Madness - Primeiro


Escrita por: Tiia_Cheerry

Notas do Autor


Então... Eu não tava conseguindo prosseguir minhas.outras fica e resolvi fazer essa..

Gomen se estiver ruim.

Nada me pertence além da história..
Contém cenas fortes de violência.
Yaoi ( Romance Homossexual)

Se você não gosta, não leia.



Boa leitura!
^^

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction Madness - Primeiro

Primeiro Capítulo..:

Apresentações

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•


Ohayo. Eu me chamo Suzuya Joker, tenho 15 anos. É isso.

(N/A: Nem pensar! Que merda de apresentação é essa? Fala do que gosta, do que faz, aparência, personalidade.. oxi!)

(N/A: Recomeça!!)

Tsk. Ohayo, eu me chamo Joker Suzuya, tenho 15 anos que completei mês passado. Faço em Maio dia 13. Sim, o dia do azar.

Enfim, eu gosto de doces, qualquer tipo de doces.. desde que seja doce, é óbvio. Odeio.. Hm.. muita coisa, também. Eu ficaria um ano falando ,vamos pular essa.

Minha aparência? Etto.. possuo cabelos pretos como a noite sem estrelas, já que a autora mandou eu falar bem detalhado. Meus olhos são vermelhos cor sangue escuro. Eu sou bem pálido, e tenho aparência de garota com uns 12 anos.  Meus cabelos batem até meus ombros, tenho cílios grandes. Meu físico é bom para a minha idade. 

Sempre ando com roupas pretas, sendo uma blusa social preta, uma bermuda jeans preta, pantufas coloridas, e cintos coloridos, geralmente vermelho ou amarelo, hoje vermelho. E um smoking também preto por cima da blusa social, onde nele por dentro há várias raças e duas armas. Vai que né..

Eu sou todo costurado, não quero falar sobre isso agora. Tenho costuras no pescoço que vão até minhas partes íntimas, mas param lá, óbvio que não sou doido de custurar lá. (N/A; Sei que não é doido.. nem li o nome inglês da fic ,Cof cof) Calada, obrigado. Enfim, também tenho costuras abaixo dos olhos, e no meu lábio inferior. Também possuo costuras nos meus dois braços, indo do dedo do meio até meu ombro. Também tenho costuras na.. (N/a: Não acaba nunca essas costuras? Eta poha..) se me interromper novamente, te mato. Enfim, também possuo costuras na perna esquerda.

Sobre personalidade? Eu sou bem curto. (N/a: Deixa que eu falo sobre sua personalidade. Então, ele é curto, babaca, grosso, frio. Não gosta que fale muito, 15 palavras pra baixo em uma frase, apesar que isso não conta comigo que falo demais. Eu o forcei a falar tanto. Ele quando está lutando fica insano, macabro, louco, inconsciente, louco..) Chega, eles já entenderam.

Sobre a apresentação, só tenho isso para falar mesmo.

(N/A: Yeeey! Vamos para o capítulo!)

POV Autora -- 

(N/a: Que isso, me chamem de Mika-chan!)

POV Mika-chan ---


Oi! Como sou uma autora séria (Joker: KKKKKKk) não ficarei conversando com vocês no meu Pov, só no do Joker que me encontrarão lá, enfim..

Joker estava indo em direção a primeira fase do exame. Ele decidiu participar do exame Hunter, que é pra ser caçador (Joker: não me diga..) Xiu. Enfim, tem várias fases e se você não morrer em alguma, você no final ganha uma licença Hunter e uma profissão Hunter, se estão lendo a fic já sabem, né? Pois ninguém além de mim é burro ao ponto de ler uma fic e não saber do que se trata.

Ele chegou numa cidade onde ouviu dizerem que seria o primeiro exame, quando viu uma velha e várias crianças de cabelos coloridos, com máscaras de gás.

- ??. - murmurou alguma coisa a velha, Joker fez o mesmo som que ela fez insinuando para ela continuar - Exame Excitante! - gritou. - Você terá que responder a uma pergunta, se acertar você passa para o próximo exame, se não, você é desclassificado.

- Hm. - murmurou o moreno.

- Primeira pergunta: Seus dois filhos gêmeos estão em um incêndio. Você só pode salvar um, quem você salvaria? A menina, ou o menino? - Perguntou a velha sorrindo macabra e Joker apenas se lembrou de algo dito por alguém antes para ele..

Quando tiver dúvida, fique em silêncio”.

Ele sabia que as chances dele eram altas de ser desclassificado de início, mas ele prefiriu seguir o conselho, já que o seu amigo “Seven¹” disse para calar a boca e não dizer nada.

A velha sorriu mais macabra ainda.

— O tempo acabou. - fez uma  pausa dramática e dessa vez sorriu gentil - Você passou. A resposta é: O silêncio. 

Joker se surpreendeu, mas ficou quieto vendo uma porta se abrir, a idosa mandou ele ir em frente e ele o fez.

Começou a andar e percebeu que era algum tipo de túnel escuro.

(....)

Já estava a horas e horas andando, aquilo parecia não ter fim! Quando estava quase desistindo, tinha um lugar direita, e outro esquerda, seguiu a direita chegando a uma cidade.

“Procure por alguma cafeteria..”- Ordenou o Seven em sua mente e ele o fez.

Na primeira cafeteria que achou entrou,  e o Seven mandou ele procurar alguém suspeito e perguntar sobre o exame. Chegou em um cara que se parecia um índio e perguntou.

— Ah, você deve ser um dos participantes. Venha comigo.

O homem disse algo com outro homem e mandou ele entrar em uma sala, que ele viu que funcionava como um elevador. O homem não entrou, apenas fechou a porta e o elevador começou a descer.

Quando finalmente desceu, o Suzuya saiu e veio um ser minúsculo verde e de terno o entregando uma placa com um número que não fez questão de olhar, apenas colocou como todos os vários outros que haviam ali, no peito.

Se sentou e escorou na parede vendo alguns olhares em si, sendo dois de um moreno junto a um albino, e o de um palhaço com um esquisito cheio das agulhas.

POV Illumi.

Eu estava ao lado do Hisoka, que não parava de olhar um moreno ao lado de Killua. Vi que ele estava excitado, tanto pelo garoto e tanto por ter acabado de matar um cara.

Eu fiquei de vigia discretamente em Killua e percebi que ele olhava em algo ou alguém fixamente. Segui o seu olhar dando de cara com um garoto? Se parecia menina, mas eu tinha certeza que era um garoto. Ele havia várias costuras pelo corpo e usava preto, estava sentado e derrepente me olhou, acho que “ele?” Sentiu o meu olhar(Mídia).

Eu parei de o olhar um pouco e percebi meu coração batendo forte. O que era isso? Esse garoto tem algo estranho.

Eu vi Killua e seu amigo Gon chegando nele e começaram a conversar, Gon estava meio pra baixo pelo garoto ser frio mas acabaram não sei como fazendo “amizades”. Killua estava muito próximo do garoto que vi se chamar Joker e senti uma pitada de ciúmes.

Mas não pareciam ser de Killua e sim do Suzuya. Ok, eu apenas estou enlouquecendo, o garoto costurado me chamou a atenção, mas sentir ciúmes dele? É óbvio que é do Killua, afinal ele é meu irmão.

Hisoka chegou perto de mim e começou a murmurar.

— Ciúmes de Killua, Hn? - perguntou em deboche. - Gon-kun é tão excitante.. vai ser mais fácil para nós já que eles estão juntos. Mas aquele... Joker? Além de ter um nome bem “diferente” me chamou atenção em várias coisas, eu diria que até mais que o Gon.

Senti uma pitada de raiva e o mandei um olhar mortal, ele riu travesso. E colcou a mão na boca como se ele estivesse surpreso de algo que ficou sabendo.

— Ohh, o que temos aqui.. parece que o Zoldyck não-toque-em-mim finalmente arranjou uma presa.. Que pena, que eu também estou de olho nele.. - sorriu malvado.

Revirei os olhos.

— Não tenho uma presa a não ser Killua que é a minha prioridade. Faça o que quiser com o costurado.

Mesmo eu dizendo isso, algo no Suzuya me chamava atenção. Eu me senti atraído por ele.

Seriam as costuras? Era bem estranho um garoto frágil como uma garota costurado, também macabro daquela forma..



Não, definitivamente era apenas o Killua de quem eu queria,  o meu irmão.





Continua??



Notas Finais


Seven: 7 em inglês. Saberão quem é ao decorrer da fic.
Gomen pelos erros.


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...