1. Spirit Fanfics >
  2. Madness at school >
  3. Volta as aulas

História Madness at school - Volta as aulas


Escrita por: XJaneAsherX

Notas do Autor


fans de sws ai esta suas lindas e lindos <3 adoro vocês BEIJOS

-SKRIPLO Ü

Capítulo 1 - Volta as aulas


Fanfic / Fanfiction Madness at school - Volta as aulas

-''Duda meu amor! levanta''

-''Ai Oliver eu já vou''

-Quem é Oliver filha? sussurrou daiane

-ninguém mãe!

AH bom. Mas agora levante que as aulas voltam hoje e já são 7:25am e você só tem 5 minutos pra se arrumar, anda.

-JA VOU !! QUE SACO.

Eu virei só em pernas pro banheiro mas não mudou muita coisa afinal né,era 7:40 passada. Eu desci para tomar café mas no final só peguei uma maça e fui em direção ao carro para ir ate a escola.

'' Calma duda só mais esse ano ai sim você vai dar adeus a escola''-pensei alto

Chegando la peguei o papel com o numero da sala e do meu armário, mas espera um pouco...Algo estava estranho, AÉ! tinha um garoto novo na sala, confesso que não consegui conter os elogios afinal ele era muito bonitinho. Finalmente entrei e arrumei meus materiais, mas infelizmente a coisa piorou quando minha amiga a Manoela veio me encher o saco sobre garotos e o coração partido dela, tipo né PORRA mal começou o ano e aquela garota vem me encher o saco sobre meninos? eu já não tenho que aturar muitos homens na minha vida?? meu padrasto? meu irmão Gabriel?? aff!.

-Sim Manoela, Agora sera que eu posso terminar de arrumar minhas coisas?. perguntei brava

- Ai cara deixa de ser grossa, isso fica tão deselegante. falou Manoela

-Meu olha só e... 

Quase falei umas verdades a ela mas a aula começou e o professor me xingou por berrar.finalmente havia batido para o 2 período e já era hora da educação física. Fui me desculpar com Manoela por berrar com ela aquela hora mas quando me dei conta eu ouvi alguém berrar meu nome.

-Duda vem ca meu amorsinho!!

Mas era só oque me faltava, o dia não poderia ter ficado pior, bom mas ficou né aquela ESCROTIANE ENTOJADA E PIRIGUETE DA VERONICA VEIO ME ENCHER O SACO.

-Oi duda, pois é né? UAU parabéns. disse veronica

-por?. perguntei

-Por passar de ano, achei que você fosse burra sabe? e que iria rodar, OPS acho que pensei alto mas isso não importa né?? ah bye bye amorsinho. Veronica saiu debochando

eu fiquei tão irritada minha vontade era de dar um murro no meio da cara dela entende? chegar na voadora. Mas eu iria pra diretoria e também né, não iria querer pegar a fama de '' A BARRAQUEIRA''.

O dia ate que passou rápido, peguei o onibus de volta pra casa com meus amigos Guilherme,Manoela e Larissa (sua irma gêmea ). chegando em casa fui tomar outro banho e refletir sobre o dia de hoje. Sai e fui dormir para não repetir o mesmo erro de hoje demanha.

Quando acordei no dia seguinte olhei e vi que acordei meio cedo era 6:30 da manha, mas fazer o que não é mesmo? levantei e me arrumei, tomei café e como eu tinha tempo de sobra fui ver minha serie ''supernatural'' eu ri bastante e tudo mais e quando olhei no relógio gritei.

-PUTA QUE ME PARIU!

-Já era 7:37 , e o pior nem foi isso foi que eu nem me dei conta do tempo, passou muito rápido e o ruin é que eu tive de ir de skate e mano! a escola fica la no cu do mundo. Cheguei e entrei na sala, e o pior é que tive de levar um sermão de meia hora do professor de física o sr.marysville por atrapalhar a aula dele com minha chegada triunfal. Foi quando ouvi uma voz bem aguda , parecia uma mulher, eu olhei pra tras e vi que era aquele menino novo, Eu segurei pra não dar um BERROOOOO! mas OPS ESCAPOU! e então adivinha que maravilha?? fui pra supervisão!.

Quando voltei já havia batido pro 3 período e era a professora de biologia, ela estava fazendo a chamada, foi quando ela citou um nome. kevin eu acho q era, NÃO NÃO era kellin, kellin quinn.

-Kellin Quinn - falou a professora sr. cooper.

-Estou aqui -falou kellin com aquela voz aguda.

-eu olhei pra tras e por um momento eu ri, ele olhou pra mim e por um momento foi como se ele estivesse rindo do meu óculos ser grande, pois ele fez um circulo com com os dedos e o colocou na frente de um dos seus olhos. eu fiz o sinal do dedo do meio pra ele e voltei pra aula.

Outro dia se passou e voltei para casa, meu padrasto havia comprado pizza para o jantar, peguei minha fatia e fui para o quarto assistir minhas series e dar umas fuçadinha no face.

 

 


Notas Finais


OBRIGADA ! E ATE O 2 CAPITULO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...