1. Spirit Fanfics >
  2. Madness. Book 1.Murders. - NorminahJloncé >
  3. Tal mãe, tal filha.

História Madness. Book 1.Murders. - NorminahJloncé - Tal mãe, tal filha.


Escrita por: Kordeihalfling e sailormx

Notas do Autor


Dedico o cap a minha baby. Mih s2
E a gleek gurl. O final foi pensado depois do que vc falou s2 tbm

Capítulo 10 - Tal mãe, tal filha.


Fanfic / Fanfiction Madness. Book 1.Murders. - NorminahJloncé - Tal mãe, tal filha.

 

                             Beyoncé POV

 

 

 

 

Entrei no bar que marquei de encontrar com a juíza. Não era o que costumava ir, espero que não só tenha heteros aqui. Não mereço as cantadinhas ridículas. 

 

Passei por uma pequena espécie de pista de dança, onde muito poucas pessoas se encontravam dançando. Passando por um aglomerado de mesas logo depois, até chegar a parte central, o balcão de madeira em forma retangular, com banco também de madeira, porem acolchoados. E lá estava ela, sentada em dos bancos. Me aproximei sem chamar sua atenção, provavelmente, por causa da musica que tocava, não tão alta, mas o suficiente para não ouvir minha aproximação, ou do fato dela estar quase babando alguém em uma mesa próxima. Abracei seu corpo por trás, fazendo-a levar um susto e falei :

 

 

 

 

— Carey! — Ela se soltou dos meus braços e virou-se para mim com uma das mãos nos seios, meus olhos seguiram sua mão até o belo decote em V que ela usava. Era difícil não vê-la usando decote fora do tribunal e isso era uma das coisas que eu adorava nela. Parei de olhar seu decote quando levei um tapa da mesma. 

 

 

 

 

— Você me da um susto e ainda fica olhando os meus seios descaradamente?! — ela disse em falsa indignação e eu sorri. 

 

 

 

 

— Eu estava olhando suas unhas, são lindas. — ela riu e escondeu as mãos. 

 

 

 

 

— Qual a cor de esmalte que estou usando? — Ela disse desafiadora. 

 

 

 

 

— Hmmm.. — ponderei por alguns segundos, mas eu realmente não tinha prestado atenção. — Uma dose de whisky, por favor. — Disse a bargirl, que assentiu e foi buscar o whisky. 

 

 

 

 

— Safada! — ambas rimos. 

 

 

 

 

— Mas você não teria se assustado, se não estivesse prestando atenção naquele bombado. — Arqueei as sobrancelhas sugestiva e acenei com a cabeça um cara em uma mesa, próximo de onde estávamos. 

 

 

 

 

— Talvez. — ela riu, tomando um pouco do seu coquetel. Eu analisei bem o cara. 

 

 

 

 

— Ele tem barba, Carey. — ela riu pelo nariz. 

 

 

 

 

— E daí? — Disse levando seu copo a boca novamente. 

 

 

 

 

— Deve incomodar quando ele.. — Indiquei o centro de suas pernas e ela riu, quase cuspindo seu drink. 

 

 

 

 

— Você não presta! — revirei os olhos, enquanto apreciava o gosto forte do meu whisky, e aquela ardência gostosa na minha garganta. Não tinha nada melhor que o gosto de um bom whisky, bom... Tinha algumas. Um sorriso malicioso se formou em meus lábios. — Por que está rindo assim ? — Mariah arqueou um sobrancelha. 

 

 

 

— Nada! Mas vai dizer que não pensou o mesmo que eu? — ela jogou a cabeça para o lado e riu. Sim, eu sei que pensou! — Deve ser estranho, não?! — ela me olhou, enquanto eu ponderava. — Se bem que deve ser estranho ter um homem te chupando de qualquer forma. 

 

 

 

 

— Nunca dormiu com um homem? — perguntou com um sorrisinho curioso. 

 

 

 

 

— Graças a deus! — ela negou com a cabeça, rindo. — Não vai falar com ele?  — negou e eu analisei suas expressões. 

 

 

 

— O que ? — perguntou, desconfortável. 

 

 

 

— Avaliando os motivos para você não ir... — disse pensativa. — Ah, Carey... — ri. — Você já está apaixonada por mim? — ela gargalhou gostosamente. 

 

 

 

 

— Não seja ridícula, querida. — ela bebericou de seu Kir Royal, ainda rindo.

 

 

 

— Então o que é? Você é muito gostosa para achar que ele não está interessado. — observei, vendo-a tirar os cabelos dos ombros da forma mais convencida que EU já vi. Mais até mesmo do que eu. 

 

 

 

 

— Obrigada. — disse com o nariz em pé, parecia mais um “eu sei” do que um agradecimento, ri. — Mas ele não está olhando para cá. 

 

 

 

 

— Huh. Então vamos faze-lo olhar. — puxei sua mão, guiando a loira para a pista de dança.

 

 

 

Me animei ouvindo aquela batida que eu amava. Mas logo passou para a parte lenta da música, puxei o corpo de Mariah para perto do meu, deixando-a de costas para mim, comecei a rebolar naquele ritmo lento, ainda com as mãos em sua cintura, a incentivando a rebolar também. Agradeci mentalmente por ter deixado um espaço mesmo que mínimo entre nossos corpo. Coloquei o cabelo dela todo em um ombro, e deslizei as mãos pelas curvas da loira, perfeitamente marcadas naquele vestido preto. 

 

 

 

 

— Você não acha que está se aproveitando, huh?! — Ela disse, me olhando por cima do ombro. 

 

 

 

 

— Você acha que a ajuda vem de graça?! — brinquei e ela apenas riu, assentindo. 

 

 

Acreditem se quiserem mas eu não estava fazendo nada por maldade, era apenas uma dança. 

 

 

A música ficou rápida novamente. Sai de trás dela, girando e ficando em sua frente. Ela me chamou com o dedo indicador, eu me virei ficando de costas para ela, enquanto me mexia ao ritmo da música. 

 

 

 

— Handprints and footprints on my glass. — Cantei enquanto, voltava a rebolar, sentindo sua mãos livre segurar minha cintura. — Handprints and good grips all on my ass. — Me curvei, empinando a bunda e passando as minhas mãos na minha bunda. 

 

 

 

 

— Você está tentando me converter? Porque pode estar funcionando. — Carey brincou, eu rebolei até o chão, só para subir empinando mais a bunda. — Jesus! — ela exclamou e eu não me aguentei e comecei a rir, me virando de frente para ela. — Assim ele vai achar que sou lésbica. 

 

 

 

— Segundo ato. — Me aproximei dela, juntando nossos rostos lentamente, indo beijá-la, como ela não me empurrou nossos labios se tocaram por breves segundos até eu separá-los. Ela me olhou com raiva. — Pensei que você ia me empurrar entes de eu te beijar! 

 

 

 

— Eu deveria... — Mariah começou com raiva, mas foi interrompida por mim. 

 

 

 

 

— Isso! Mantém essa expressão essa de raiva. — disse e ela parece ter focado com mais raiva. Ri internamente. — Agora faz um showzinho e eu me retiro. 

 

 

 

 

— Fazer o que? — Mariah perguntou confusa. 

 

 

 

 

— Qualquer coisa. Só não joga... — parei minha fala, sentindo o líquido se chocando em minha face. — sua bebida em mim. — disse limpando o excesso do líquido com os dedos. Me encaminhei ao balcão. 

 

 

 

— desculpa. — Ouvi Mariah gritar, mas logo depois pude ouvir sua risada. Filha da puta !

 

 

 

                             No povs 

 

 

 

 

— Precisa de uma bebida ? — o homem que perguntou. Mariah o analisou melhor. 

 

Ele era alto, quase 2 metros de altura, musculoso, com barba negra. Cabelos castanhos na altura dos ombros. Vestia um blazer preto por cima de uma camisa na mesma cor e uma calça social preta. 

Ele a encarou, esperando uma resposta  e ela sorriu sem jeito. 

 

 

 

 

— Oh, yeah. — Mariah olhou seu copo vazio e riu indo para o bar. 

 

 

 

Beyoncé  se sentou em frente ao balcão, resmungando palavrões. E uma bar girl lhe deu um copo de whisky. 

 

 

 

—Tome por conta da casa. — ela disse a Beyoncé. 

 

 

 

— Obrigada. — Beyonce provou do whisky e sorriu para a mulher. 

 

 

 

. – Eu vi oque aconteceu. — ela comentou. — Um desperdício! — Knowles soltou uma risada nasal. 

 

 

 

— Da bebida?! Também acho. — brincou. 

 

 

 

— Desperdício alguém ter a sorte de beijá-la e recusar assim desse jeito. — disse com um belo sorriso. E Beyoncé parou para fita-la. Ela era negra, pele clara, cabelos ruivos e cacheados. — Meu nome é Ashley Everett.

 

 

 

. – Beyoncé — estendeu a mão para apertar a dela. — Eu devo estar horrível. Vou no banheiro limpar o rosto. — fez menção de levantar, porém Ashley pediu para ela ficar. 

 

 

 

— Meu turno acaba em 5 minutos. E eu tenho a chave do banheiro mais afastado, que é fechado ao público. — diz a ruiva, com um sorriso sugestivo.

 

 

 

— Eu espero! — Beyoncé sorriu de canto, levando seu whisky a boca. — Eu já volto. — knowles avisou.

 

 

Ela foi até Mariah, que estava também no balcão, apenas um pouco afastada, conversando com o bombado.

 

 

 

— Mariah, me desculpe. Você é minha amiga há vários anos, isso não se repetirá! — Beyoncé disse, contendo o riso.

 

 

 

 

— Tudo bem, B. — Mariah sorriu, e elas se abraçaram. — Esse é Jason Momoa. — apontou o homem ao seu lado, que sorriu para ela. — Beyoncé Knowles, minha amiga. 

 

 

 

 

— Prazer. — Beyoncé sorriu simpática, apertando a mão dele.

 

 

 

— Igualmente. — devolveu o sorriso. — Eu já volto. — Jason voltou a sua mesa, falando algo com seu amigo.

 

 

 

 

— Vim avisar que vou sumir por um tempo. — Beyoncé sussurrou no ouvido dela.

 

 

 

 

— Por que ? — Mariah sussurrou de volta.

 

 

 

 

— Vou transar no banheiro. — Mariah soltou um som nasal e negou com a cabeça. — Lembre-se que você é a minha carona. — Mariah assentiu. 

 

 

 

— E se eu quiser transar também? — Mariah perguntou e Beyoncé sorriu maliciosa.

 

 

 

— Vem comigo para o banheiro! — Beyoncé disse.

 

 

 

 

— Vocês vão ao banheiro ?! — perguntou Jason, aparecendo perto das duas. Beyoncé riu.

 

 

 

 

— Não! — Mariah empurrou Beyoncé. — Trabalhe esses dedos.

 

 

 

[…]

 

 

 

 

Beyoncé estava conversando com algumas mulheres, ainda sentada ao balcão. Ashley já havia ido embora, e agora a loira estava completamente embriagada, falando loucuras com duas mulheres e um cara, todos  desconhecidos. Mariah estava mais ao longe, aos amassos com Jason.

 

 

 

— Nos deveríamos sair juntos. — A mulher que tinha traços asiáticos falou.

 

 

 

 

— E ir onde ? — Beyoncé se apoiou em seu cotovelo, empurrando sem querer seu copo com ele. O cara aproveitou que a loira estava distraída com a asiática e colocou algo no copo dela, sem que ela visse.

 

 

 

— Onde você quiser! — respondeu de forma safada e Beyoncé sorriu.

 

 

 

 

— Só deixa eu terminar isso. — Knowles pegou seu copo, e o cara, a asiática e a ruiva assentiram, com enormes sorrisos no rostos. Beyoncé levou o copo a boca, mas um tapa fez com que ela derrubasse o copo. — Carralho. — disse a loira.

 

 

 

 

— Vamos embora, B! — Mariah a chamou, e ela fez cara emburrada.

 

 

 

— Quero ficar com meus amigos! — Ela disse olhando a vara borrada dos três.

 

 

 

— Vamos! — Mariah puxou ela pelo braço, levando-a. — Eu já paguei sua conta.

 

 

 

 

— Mas... 

 

 

 

 

— Se você não calar a boca, vou dar um tapa em você também. — Mariah ameaçou.

 

 

 

 

— Talvez eu goste. — Riu embriagada e Mariah rolou os olhos divertida.

 

 

 

 

[…]

 

 

 

 

. – É uma péssima forma de começar uma amizade. -Mariah disse enquanto dirigia. – Ter que cuidar de você bêbada.

 

 

 

 

. – Você já me ama, Carey. -Beyoncé disse com a voz embriagada, e Carey rolou os olhos.

Mariah continuou com sua atenção em dirigir, até a loira mais n9va começar a falar novamente.

 

 

 

. – Obrigada por cuidar de mim. -Mariah desviou o olhar rapidamente para fitar a mais nova, que tinha uma feição afetuosa, fofa. – Você deixou o bombado para cuidar de mim, e não me conhece a muito tempo. Obrigada mesmo. -disse de um jeito tão amável que Mariah teve vontade de aperta-la. 

 

 

 

 

. – Você é uma péssima pessoa! -Mariah brincou, e a outra riu. – Esse amorzinho todo foi para eu não reclamar ?! Por que não vai colar. 

 

 

 

 

. – Não. -Beyoncé riu. – Eu só queria agradecer. -disse sincera. – Já aprecio muito sua amizade. -sorriu fofo.

 

 

 

. – Awn.. você é um amor, quando não esta passando a mão na minha bunda. -ambas riram. 

 

 

 

. – Eu quero vomitar. -Beyoncé disse.

 

 

 

 

. – Não vomita no meu bebê! -Carey abriu a janela, enquanto parava no sinal vermelho. Soltou seu sinto de segurança para poder segurar o cabelo da mulher, que botava tudo para fora pela janela. – Eu mereço. 

 

Beyoncé terminou de vomitar e sentou-se direito no banco, com uma cara péssima. 

 

 

 

 

. – Que gosto horrível! -ela reclamou e Mariah riu.

 

 

 

 

. – Bem feito. -ela disse rindo. Beyoncé limpou os cantos da boca com o polegar e passou no estofado do carro novo da juíza. – Eu não acredito que você fez isso! -Carey disse incrédula, e Beyoncé sorriu sínica.

 

 

Carey apertou o botão para fechar o vidro da janela de Beyoncé, que foi levando a franja da loira mais nova, até fechar, prendendo o cabelo da mesma.

 

 

 

. – Meu cabelo! -Beyoncé reclamou pela dor, e Mariah abriu o vidro, sorrindo. – Vadia! 

 

 

 

. – A vadia mais linda que você conhece, querida. -Beyoncé rolou os olhos mas depois riu. 

 

 

 

 

Na noite posterior

 

 

 

 

 

. – Hey, galera. -Dinah chamou a atenção de todas para si. Ela estava levemente bêbada demais. – Vamos conversar todas, nada de conversinha palare -ela paro a frase percebendo algo de errado, levantou o dedo indicador, indicando q precisava de um minuto. – Paralelas. -ela disse e riu.

 

 

 

. – Realmente na maioria do tempo ficamos com conversas paralelas. -Lauren observou. – Vamos falar de que ?

 

 

 

. – Sexo! -Dinah disse, arrancando risadas delas.

 

 

 

. – Nós já contamos tudo umas para as outras! -Ally disse e todas, exceto por Jennifer, olharam para Mariah, a mais nova integrante do grupo de amizade.

 

 

 

. – Argh. -ela disse rolando os olhos. – Vão todas para cima de mim?! -elas assentiram. 

 

 

 

 

. – Você já sabe que a Normani e a Dinah dormiram juntas, que a Mani não superou e quer bis. -diz Camila, debochando na ultima parte, e olhando sua querida chefe. 

 

 

 

. – E que Camren transaram em um cinema, vendo filme infantil, com crianças na sala. -Normani devolveu com um belo sorriso filho da puta nos lábios. – Além de se auto denominarem Camren, o que é ridículo. 

 

 

 

 

. – Ridícula é você... -Camila foi interrompido pela namorada, lhe fazendo carinho, na sucedida intenção de acalma-la.  

 

 

 

. – Deixa essa vaca, amor. -Lauren disse com a voz suave ao pé do ouvido da latina, e lhe deu um beijo carinhoso. – Ela só falou isso porque está com abstinência dos dedos da Dinah. 

 

 

 

 

. – Eu não sei do que você quer falar. Todo mundo sabe que você não consegue ficar um dia sem sentar nos dedos da Mila. -Normani rebateu, fazendo Lauren bufar. 

 

 

 

 

. – Lauren bottom, bottom, bottom, bottom! -Dinah puxou o coro e Camila e Normani a acompanharam. – Bottom bottom, bottom! -elas gargalharam da cara de bunda que a dona dos olhos cor esmeralda fazia, esta que bufou, ouvindo as gargalhadas. 

 

 

 

. – Prossiga, Mariah. Elas vão ficar um tempo nisso. -Ally avisou. 

 

 

 

. – Se vocês querem saber de mim, primeiro quero saber do casal fofura. -Mariah olhou para Ally. – Como funciona, você desse tamanho e o Troy daquele tamanho todo ? -Mariah perguntou com um sorriso irônico. 

 

 

 

. – Funciona do mesmo jeito que para você, querida. -Ally disse, e ia fazer gestos com as mãos, mas Dinah segurou as mãos dela, fazendo uma careta.

 

 

 

. – É grande em tudo? -Mariah perguntou com um sorriso de canto.

 

 

 

 

. – Mariah, eu não vou te responder isso. Por que está tão interessada no meu namorado? -Ally estava levemente irritada e Mariah riu.

 

 

 

. – Claramente, estava tentando te irritar, pequena. -Beyoncé disse rindo e Ally rolou os olhos.

 

 

 

 

. – Vamos ao que interessa... -Dinah se pronunciou novamente. – Mariah, já dormiu com outra mulher ? -ninguém na mesa ficou surpresa com a pergunta da loira. 

 

 

 

 

. – Não, e não pretendo, Dinah. Tira seu cavalinho da chuva, Beyoncé me disse que você esta interessada em mim. -Mariah agiu como sempre, curta e grossa. Normani ficou surpresa com aquilo, mas preferiu não dar importância.

 

 

 

. – Por que Jloncé não estão participando da conversa ? -Camila perguntou, dividindo olhares entre Jennifer e Beyoncé, que se encontravam distantes uma da outra a mesa. 

 

 

 

 

. – Jloncé ? -Jennifer pergunta em confusão.

 

 

 

. – Você e a Beyoncé. Duh! -Camila diz.

 

 

 

 

. – Não tenho nada a acrescentar a conversa. -Jennifer diz, um tanto distante.

 

 

 

 

. – Nem eu, eu sou um livro aberto com vocês, honeys. -Beyoncé sorriu e bebericou seu whisky.

 

 

 

 

. – É mesmo ? -Mariah perguntou e ela assentiu. – Então elas sabem quem é aquela mulher, que te abordou ontem ?! -Beyoncé a fitou em confusão. – A que disse “as meninas do clube sentem sua falta” e te chamou de... -Beyoncé chutou a perna de Carey. – Daddy.. -ela falou olhando para Beyoncé, que engasgou com o whisky.

 

 

 

 

. – O QUEEEEE ? -todas menos Ally perguntaram em uníssono, até mesmo Jennifer que nem parecia estar prestando atenção no diálogo.

 

 

 

 

. – Daddy ?! -Lauren riu. – E que clube é  esse ? 

 

 

 

. – Soa como clube de sexo. Pela forma que a mulher  falou e olhou a Bey. -Mariah acrescentou. – Daddy. -Mariah riu. 

 

 

 

. – Carey! -Beyoncé a olhou furiosa.

 

 

 

. – BEYONCÉ  GISELE KNOWLES, CLUBE DE SEXO?  -Camila perguntou/gritou. E só então Mariah  percebeu a merda que fez

 

 

 

. – Eu.. pensei que elas soubessem. Desculpa. -ela disse sincera mas Beyoncé continuava com raiva. – Não sou advinha, B.

 

 

 

 

. – Clube de sexo ? -sussurrou Camila, lerdando, ainda digerindo a informação.

 

 

 

. – CLUBE DE SEXO ? COMO ASSIM ? É DAQUELAS DE SWING ? MASOQUISMO ? QUANTO TEMPO TEM ISSO ? -Dinah, Lauren, Normani e até mesmo a juíza, perguntaram embolando as falas umas das outras, fazendo com que ninguém entendesse nada.

 

 

 

. – Falem baixo! -Beyoncé pediu, exaltada. 

 

 

 

 

. – Então fala você! -Camila praticamente ordenou. – Uhh...  É tipo o de How to get away with murder? -Camila perguntou com as feições maldosa. 

 

 

 

 

. – Eu não vou falar nada, não era nem para vocês saberem. -Beyoncé disse ainda irritada. Olhou Mariah, suas narinas abriam e fechavam, em claro sinal de irritação, ela respirou fundo, tentando se acalmar.

 

 

 

 

. – Desculpa. Eu não sabia. -diz Mariah, apertando a perna da loira negra.

 

 

 

 

. – Bee.. -Jennifer foi até esta, tirou a mão de Mariah da perna dela e sentou-se no colo dela, ficando de costas para Mariah. – A mim você vai contar !? 

 

 

 

 

. – Não, Jen. -Beyoncé abraçou o corpo da latina e se acalmou assim que o perfume doce dela invadiu suas narinas, lhe entorpecendo. Um sorriso involuntário se formou em seis lábios.

 

 

 

 

. – Só quero saber que tipo de clube, nada mais, Bee. -Jennifer pediu e Beyoncé negou.

 

 

 

 

. – É pessoal. -disse Beyoncé, irredutível.

 

 

 

 

. – Por favor. -Jennifer fez sua melhor cara de cachorro sem dono. Beyoncé já não estava tão irredutível. A mais velha riu por dentro, mas manteve a expressão triste e fez beicinho. – Bee..

 

 

 

. – Essa é a minha mãe! -Dinah brincou. 

 

 

 

. – Okay. Eu conto só para você depois. -Beyoncé disse, se rendendo a latina, esta que abriu um enorme sorriso satisfeito. 

Jennifer beijou a bochecha da loira e deitou a cabeça no ombro dela. 

 

 

 

. – Vai ficar aqui ? -Beyoncé perguntou e a latina levantou o rosto para fita-la.

 

 

 

. – Problema ? -ela perguntou.

 

 

 

. – Claro que não, baby. -apertou a latina em um abraço, e esta deitou novamente a cabeça no ombro da loira. 

 

 

 

. – Elas são sempre assim? -Mariah perguntou para Ally. 

 

 

 

 

– Não, hoje elas não estão se agarrando tanto. -Ally respondeu.

 

 

 

. – Nossas mães são tão lindas! -Dinah comentou, fazendo Ally rir e Mariah ficar perplexa.

 

 

Knowles apreciou o momento. Fazia um tempinho que elas não se viam direito, e trocavam carinhos, e sabia que deveria ser relacionado ao desentendimento que as juízas tinham. 

 

 

 

 

Knowles levantou o rosto da mais velha, que a encarou confusa, porém logo o seu olhar caiu nos lábios cheios e marcados por um batom vermelho de Beyoncé. Esta se aproximou mais o rosto do da outra e sussurrou :

 

 

 

— Se importa  se eu fizer algo ? — A juíza  assentiu, sentindo um arrepio subir por seu corpo, a medida que ao lábios da loira se aproximavam aos seus. 

 

O contato finalmente foi feito, calmamente, apesar da pressa que sentiam em faze-lo. Seus lábios se movendo em sincronia, apreciando a maciez de cada toque. Ambas suspiraram quando suas línguas se encontraram; o gosto amargo do whisky de Knowles e o doce gosto da bebida de Lopez,  se misturando em uma combinação  perfeita. 

Seria uma  nova forma de demonstrar o carinho entre elas ? 

 

 

O beijo continuou só que agora... 

 

 

 

 

. – Acorda ! -Lauren cutucou Beyonce. – Vamos embora. 

 

 

 

. – Como alguém dorme em um bar? -Camila perguntou a si mesma. 

 

 

 

. – Okay. -Beyoncé  disse, mas percebeu  que a latina ainda dormia. – Jen ? -ela acariciou o rosto desta, que abraçou o pescoço da loira. 

 

 

 

. – O que ? -disse ainda agarrada a ela. 

Beyoncé riu e se levantou com a latina em seus braços, no estilo noiva. 

 

 

 

. – Porra.  Quanto sua bunda pesa? -Beyoncé  perguntou. 

 

 

 

. – Ciquenta e... -Jennifer parou, entendendo a pergunta, Beyoncé  riu. – Não muito mais que a sua !

 

 

 

. – Não  sabia que eram um casal. -Mariah disse,  andando atrás das duas. 

 

 

 

. – Porque você não  me conhece! -Mariah rolou os olhos. – Nós  temos duas filhas. -Jennifer apontou Dinah e Ally. – Dinah é a caçula. -esta se virou para elas. 

 

 

 

. – Quanto tempo não ficavam assim?! -Dinah sorriu e parou Ally para olha-las também.

 

 

 

 

. – Quando sai o casório, Bey? -Ally perguntou. 

 

 

 

 

. – Cansei!  -Beyoncé a colocou no chão. 

 

 

 

 

. – O que vamos fazer amanhã ? -Camila perguntou. 

 

 

 

. – Vocês, eu não sei, mas eu vou descansar de ver suas cara chatas. -Mariah disse. 

 

 

 

. – Que amor! -disse Camila, sarcástica. 

 

 

. – São  que horas? -Lauren  perguntou. Todas já estavam no estacionamento. 

 

 

 

. – Uma e meia da manhã. -Mariah respondeu. 

 

 

 

. – Nussa.. estamos ficando velhas, saindo do bar as 1 e acabadas. -Dinah comentou. 

 

 

 

. – Fale por você que não se aguenta em pé direito. -Lauren disse, e Dinah amostrou o dedo médio para Normani, que estava ao lado de Lauren. 

 

 

 

. – Tchau. -Mariah disse e saiu abraçando todas. – Tchau, pequena. -Beijou a bochecha de Ally. 

 

 

 

 

. – Por que todo mundo me chama de pequena? -Ally cruzou os braços e ficou batendo os pezinhos a espera de uma resposta. 

 

 

 

. – Normalmente, tem motivos para chamarem. -Mariah disse procurando a chave de seu carro. 

 

 

 

 

. – Então eu suponho que te chamem muito te vadia. -Ally devolveu e Mariah entortou a boca em uma careta. 

 

 

 

 

. – A vadia mais linda que conheço. -Beyoncé disse fazendo Mariah rir. Jennifer se virou rolando os olhos, e Mariah  repetiu o ato quando viu Dinah abrindo os braços esperando ela se despedir. 

 

 

 

Beyoncé e Dinah segurando a mão das mais velhas, girando-as para ficarem de frente para elas, fazendo as mãos delas ficarem presas nas costas. Camila estava no meio das duas loiras, vendo os movimento em sincronia,  riu. 

 

 

 

. – Tal mãe, tal filha. -Camila comentou. 

 

 

 

Beyoncé beijou a bochecha de Jennifer, assim como Dinah  fez com Mariah. E as duas soltaram as mais velhas. 

 

 

 

. – Sapatas sincronizadas. -Ally zombou da janela do carro de Normani. 

 

 

 

Mariah foi até  seu carro,  abriu a porta do motorista e se virou para Dinah. 

 

 

 

 

. – Se você tivesse me beijado, eu deixaria. -ela disse e Dinah recuou alguns passos para perto do carro dela. – Muito tarde! -entrou no carro e fechou a porta. 

 

 

 

 

. – Porra! -Dinah jogou os braços ao alto em decepção. 

 

 

 

 

. – E você, Jen?  -Beyoncé perguntou para a latina, que riu. 

 

 

 

 

. – Tarde demais para saber, Bee. -Jennifer  entrou em seu carro também. Beyoncé bufou frustrada. 

 

 

 

. – É, nos fudemos, mama. -Dinas disse, passando o braço pelos ombros de Beyoncé.

 

 

 

 

. – É, filha. Elas não sabem o que estão perdendo!!. -Beyoncé brincou e ambas riram. 

 

 

 

. – Somos as melhores no jogo! -Dinah disse convencida, mas logo riu escondendo o sorriso com a mão. (N/a : é muito fofo quando ela faz isso, mas já perceberam que a bey também ri assim?! Tal mãe tal filha.)

 

 

 

 

 

[…]

 

 

 

 

Normani chegou ao seu apartamento, abriu a porta, mas quando entrou sentiu algo no chão. Ela olhou o chão, onde encontrou um envelope. Pegou e abriu o mesmo, pegando o bilhete que continha ali.

 

 

“Hello, querida delegada Kordei. 

Oh, Me desculpe, prefere Kordei ou Hamilton? Eu prefiro Kordei. 

Vim fazer o agrado de te avisar para reunir seu squad, afinal, terça-feira será um dia de surpresas!  E como diz o ditado: Duas cabeças vivas pensam melhor que uma morta.

 

Está animada para o grande dia?! Eu estou! Mal posso esperar para vê-la, Delegada Kordei, você e sua equipe. Nós iremos nos divertir muito! 

Abraços ensanguentados... murderer

 

 

 

. – Shit! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Quem foi trouxa no beijo jloncé?  Eu fui. Escrevi sem nem perceber e nao quis apagar.

Vou avisar logo que o próximo capítulo deve demorar, pois é um pouco complicado. Ainda to vendo oq fazer dele. E tenho outras fics para att também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...