1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Inside my Heart

História Madness Inside my Heart


Escrita por: suckerforpain_p

Fanfic / Fanfiction Madness Inside my Heart
Sinopse:
O chão sujo de sangue, as paredes manchadas, as escritas irônicas e sem sentido espalhadas por todo o lugar, cinza e vermelho, as únicas cores presentes no ambiente. O covil nojento que Harley e Joker estavam morando junto com os capangas, antigamente aquele lugar servia só para sujar, ao final de toda a bagunça o palhaço e sua palhacinha iam para o apartamento discreto porém luxuoso em que moravam antes da maldita vizinha abrir a boca, agora eles eram obrigados a viver na sujeira. Mas não por muito tempo, afinal, o rei merece um castelo e não um porão sujo.


Acabado de ser liberto de Arkham com a ajuda de sua fiel companheira, Coringa decide transformar seu trabalho em algo mais macabro, ser gentil com aquela cidade havia o levado de volta ao asilo, e agora era guerra. Batman que se cuide, pois agora ele estava de volta, e com sua arma mais poderosa. O coração de uma mulher apaixonada, capaz de tudo para agradar seu amor, até mesmo tirar a vida de inocentes. Ela perdeu a sanidade quando o conheceu e agora aquilo era seu principal poder, a loucura os deixavam indestrutíveis. O único medo dela era perde-lo, já ele... ele não tinha medo, não precisava ter, ele era o medo.


Uma mulher estragada pelo amor, com sentimentos intensos pelo seu criador, uma idiota pela dor, apaixonada, submissa, sem rancor, desde que seu pudinzinho a amasse, ela estava feliz.


Um homem sem sentimentos, imprevisível, dominador, irônico, sarcástico, narcisista, egoísta, louco, louco, louco, insano, ninfomaníaco, mal, o verdadeiro demônio.



O que o amor é capaz de fazer a uma mulher que nasceu pura e boa? Será que o amor pode amolecer o coração do maior criminoso do mundo? Tudo é impossível ao mesmo tempo que nada é impossível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 210
Favoritos 4
Comentários 8
Listas de leitura 1
Palavras 2.051
Concluído Não
Categorias Batman
Personagens Bruce Wayne (Batman), Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina)
Tags Arlequina, Coringa, Harley Quinn, Joker

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Policial, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro
3
105
1.419
 
2
Perguntinha
5
67
15
 
3
Segundo
0
38
617

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.