1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Inside my Heart >
  3. Segundo

História Madness Inside my Heart - Segundo


Escrita por: suckerforpain_p

Notas do Autor


Gente sei que falei que iria postar sexta, mas eu esqueci completamente, aqui está o novo capítulo!!!!!!!

Capítulo 3 - Segundo


Depois da noite incrível de hoje, voltamos para aquele galpão escuro e mofado que meu pudinzinho usa para nos "enconder" do morceguinho e dos heróis vestindo farda dessa medíocre cidade, com os bolsos cheios, sacos e mais sacos de dinheiro no banco de trás do carro pouco chamativo, espero ansiosa para receber minha tão desejada recompensa por ter sido uma boa garota essa noite. Conheço as regras do Sr. Coringa, e eu não quebrei nenhuma, nem um pedacinho.

Estou ajudando os filhinhos a contar o dinheiro de hoje, já com meus cabelos soltos e minha lingerie mais sexy, esperando ouvir a voz sarcástica e pesada, presente em todos os meus sonhos eróticos.

- Johnnyzinho, você nem que podia ir chamar o Sr. Coringa não é? Diga a ele para vir ver o quanto faturamos hoje. - falo me sentando em seu colo, subo minhas mãos para a gola de sua camiseta e puxo seu corpo para frente e para trás freneticamente - Diga, diga, vai por favor, ele precisa ver o quanto estou bonita e pronta para ele hoje.

- Se ele te ver assim é bem capaz que não dê bola nenhuma ou fique bravo, quando você vai enxergar a realidade, garota? - ele me tira do colo dele

- Que realidade? Não existe apenas uma realidade, você não consegue enxergar a segunda, porque está com ciúmes, se meu pudinzinho ficar sabendo disso ele vai...

- Ficar sabendo do que, Harley?? 

Finalmente ouço a tão aguardada voz, viro meu rosto e encaro seu rosto bonito, completamente pálido, seus cabelos verdes ainda arrumados, sem nenhum fio fora do lugar, sinto meus olhos se arregalarem, e sei que estão brilhando, deixo a luxúria tomar conta de mim, e sem perceber já estou pulando em cima daquele ser de beleza tão exótica. 

- Amorzinho, estava esperando por você, por que demorou tanto? Tenho uma surpresa pra você - digo me apertando em seu corpo

- Ficar sabendo do que? - ele repete a pergunta, sem mexer um músculo, afasto meu rosto para poder olhar em seus olhos e já tenho a resposta, me aproximo de seu ouvido e sussuro

- Da lingerie que escolhi para está noite, você vai ficar louco quando ver. 

- Vamos cuidar disso lá em cima, amoreco - em um movimento rápido e inesperado, ele me joga no ombro como um saco de batatas, e eu com um susto solto um gritinho agudo, de cabeça para baixo consigo ver os capangas do chefinho, os filinhos ainda contando o dinheiro, Jonny observa a cena aliviado, e eu aceno para eles com a mão enquanto sou levada para o segundo andar, os braços fortes, pálidos e tatuados me carregavam quase sem fazer força, e quando eu menos esperava já estava sendo jogada com brutalidade na cama de casal do quarto, vendo assim meu docinho tirando o cinto e abaixando as calças, yummy, yummy, a noite vai ser muito boa.

(...)

Acordo dolorida, sozinha na enorme cama escuta, vejo o quarto todo bagunçado, me levanto e vou até o banheiro, onde antes de fazer as minhas higienes, percebo meu corpo todo marcado e machucado, solto um suspiro apaixonado ao lembrar dos acontecimentos da minha tão maravilhosa noite de recompensa, entro no box do banheiro e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo, passar pelas regiões machucada e sinto uma dor aguda, sentimento que me agrada, espero por muito tempo até que decido desligar o registro e sair, agora pronta para passar o resto do dia.



GENTE, NÃO ACABEI DE ESCREVER ESSS CAPÍTULO AINDA, SÓ ESTOU POSTANDO AGORA PARA NÃO PERDER,  SE VOCÊ JÁ LEU ATÉ ESSA PARTE, QUANDO EU ACABAR DE VEZ ESSE CAPÍTULO POSTO OUTRO AVISANDO, ESTOU COM MT SONO E TÁ RUIM DE CONTINUAR AGORA 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...