1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Of Teens >
  3. Capítulo 18

História Madness Of Teens - Capítulo 18


Escrita por: Luzinhaa42

Notas do Autor


Hoje é o último dia dos nossos capítulo todos os dias😥😥
Mas no feriadão eu prometo um capítulo muito fofo!!!! Vocês vão amar!
Queria propor uma votação aqui com vocês:
Harry x Ade ou Johnny x Ade?
Votem!! Me ajudem!!
Eu amo vocês gente!! Beijoooos
Só mais uma coisinha:
https://spiritfanfics.com/historia/you-are-the-one-that-i-want-6691320
Leiam minha one shot.
Agradeço! Beijos!

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Madness Of Teens - Capítulo 18

-Tony! Me deixa dormir em paz! - Steve disse irritado se sentando na cama encarando o moreno ao seu lado.
- Steeeeeeb - Dizia rolando de um lado pro outro na cama.
- Tony dorme logo! - Steve disse o segurando pelos ombros o fazendo parar de rolar.
- Eu não estou com sono Stebe - Disse se deitando na barriga do loiro que bufava irritado.
- Pois eu estou - disse se virando de costas para Tony subitamente.
- Steeeeeb - Tony diz o balançando.
-Mas que droga Tony! O que você quer? - Steve disse se virando para o moreno.
- Você sabe o que eu quero - Tony diz de forma sedutora deixando o loiro corado.
- Tony - Disse bufando - Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu não quero transar com você?!
- O suficiente pra me convencer que não está mentindo - disse sem abandonar seu tom sedutor.
- Apenas me deixe dormir Tony! Por favor - Disse novamente virando as costas para o moreno.
- Pare de fugir de mim Steve - Tony diz o puxando pelos ombros o fazendo ficar de frente com ele novamente.
- Só porque não quero transar com você não significa que estou fugindo. Eu estou bem aqui não estou?
- Não estou falando de agora. Você sempre tenta se manter o mais distante de mim - Tony diz em um tom triste.
- Mas eu não fujo de você - Steve diz se sentando na cama - Eu me sinto um pouco estranho assim tão próximo de você mas eu não fujo.
- Não negue! Você sempre se afasta o máximo que pode - Tony dizia um pouco irritado.
- Porque eu não quero te machucar.
- Me machucar como?
- Tony. Eu já te magoei uma vez. E deixei você de lado por uma pessoa que não valeu a pena. Não quero me aproximar de você de novo e te machucar -Steve diz tristonho.
- Mas Steve. Me machuca mais pensar que você não gosta de mim.
- Mas eu gosto de você! Muito, Tony!
- Então, por favor, esqueça o que aconteceu no passado - Tony disse calmo. Steve apenas o abraçou carinhosamente afundando seu rosto na curva do pescoço do menor, sentindo o cheiro do perfume de Tony que sempre amou.
- Desculpa - Steve sussurrou.
- Pare de se desculpar por tudo - Tony diz abraçando o loiro de forma mais forte.
- Podemos dormir agora? - Steve disse depois que desfez o abraço.
- Ah não Stebe - Tony disse manhoso fazendo o loiro rir.
- Tony eu estou cansado - Steve disse bufando.
- Mas agora que vinha a parte do sexo de reconciliação - Tony disse emburrado.
- Tony, por favor, vamos dormir - Steve diz manhoso.
- Mas você tem o resto da viagem amanhã pra dormir.
- E você tem o resto dos dias pra transar.
- Então está dizendo que depois nós podemos?
- Não foi o que eu quis dizer,mas desde que você me deixe dormir.
- Boa noite então - Disse animado se deitando rapidamente fazendo o loiro rir.
- Boa noite - Disse calmo depositando um selinho nos labios de Tony logo em seguida.
- Isso é golpe baixo Stebe - disse segurando a gola do maior antes de ele se afastar o fazendo rir. Logo puxou o menor para próximo de si o envolvendo em seus braços de forma confortável. E assim dormiram calmamente, juntinhos.
No dia seguinte Wade acordou com a luz fraca do sol entrando pelas janelas. Se contorceu para pegar o celular que estava embaixo de seu travesseiro para ver as horas. 5:50 da manhã. Porque havia acordado tão cedo se podia dormir até um pouco mais tarde?!
Olhou para o lado vendo Peter dormindo calmamente com a cabeça encostada em seu peito e posicionou as mãos nas costas do pequeno o trazendo para perto depositando um beijo no topo de sua cabeça e nisso acabou o acordando. O moreno se remexia de leve nos braços do maior enquanto despertava. Assim abriu os olhos e o encarou sorrindo.
- Só mais cinco minutos - Disse ele se aconchegado nos braços do maior já fechando os olhos novamente. O loiro riu e apertou mais ainda seu Baby boy em seus braços.
- O tempo que você quiser Baby boy - disse pousando o queixo na cabeça do moreno.
- Então você nunca mais sai daqui - Peter disse rindo e o loiro o acompanhou. Peter levantou a cabeça sorrindo para o maior que depositou vários selinhos nos labios do moreno para então os beijar carinhosamente.
- Vem cá, eu sou mesmo obrigado a ficar vendo isso? - Flash disse sonolento e irritado assustando um pouco os dois fazendo com que eles se separassem.
- Claro que não. Sinta-se a vontade pra sair - Wade disse cínico e logo voltou beijando e cheirando carinhosamente o pescoço de Peter. Flash Penas bufou e virou-se para o outro lado.
- Já posso voltar a dormir? - Peter diz sonolento.
- Quer mesmo? - Wade diz com um sorriso malicioso.
- Quero - Peter diz bocejando.
- Poxa Petey - Wade diz tristonho.
- Wade, tá muito cedo - Peter disse manhoso.
- Ta bom - O loiro diz emburrado.
Peter vira de costas para ele e puxa sua mão a depositando na própria cintura. Wade entendeu o que o moreno queria e logo o envolveu com seus braços ficando de conchinha com ele.
Algumas horas depois Mike acordou, o que significa que todos também acordaram porque mesmo quando tenta ser silenciosa ela é barulhenta, e todos decidiram levantar. Decidiram que iriam voltar pra faculdade depois do almoço.
- Bom dia - Frank disse entrando com Matt.
- Bom dia - Responderam os outros.
- Dormiram bem? - Mike pergunta.
- Dormimos sim, obrigado - Matt responde amigável como sempre.
- Sam te deixou dormir dessa vez, Mike? - Steve perguntou rindo.
- Deixou sim - Ela disse também rindo.
- Vocês vão voltar com a gente hoje? - Gary perguntou.
- Ah não, vamos ficar mair um pouco antes de irmos - Matt respondeu.
- O que vamos fazer até a hora do almoço? - Johnny perguntou.
- Estou sem idéias - Mike diz - O que podemos fazer?
- Sei lá. Podíamos jogar futebol, vôlei ou qualquer coisa assim - Sugeriu Steve.
- Parece chato - Harry disse.
- Tem alguma ideia melhor? - -Steve perguntou.
- Tenho sim! - Harry disse empolgado - Peter, se lembra daquele acampamento que fomos e que fizeram uma guerra de paintball na floresta? E você foi tentar subir numa árvore e rasgou suas calças?
- Desnecessário lembrar disso- Peter comentou - Mas não tem nada pra fazer uma guerra de paintball aqui - Peter disse.
- Não precisa ser de paintball. É só arranjamos alguma que tenha o mesmo intuito.
- Competição é? Já gostei - Mike diz.
- E O que podemos usar? - Tony perguntou.
- Eu acho que tenho balões na mochila - Mike diz.
- Porquê você trouxe balões - Sam pergunta.
- Eu trouxe de tudo - Mike diz rindo.
- Vocês parecem crianças - Frank diz rindo de forma nasal.
- É bem mais divertido ser assim - Mike diz sorrindo forçadamente.
- Não vão participar? - Johnny perguntou.
- Johnny, você é idiota ou o quê? - Ade diz cutucando o loiro.
- Não não! Matt consegue ganhar de vocês - Frank diz - Nós conseguimos acabar fácil com vocês.
- Hum isso foi um desafio? - Mike diz.
- O que acha Matty? Quer acabar com eles? - Frank pergunta.
- Claro, por quê não?! - Matt responde rindo.
- Mesmas equipes de ontem? -  Tony pergunta.
- Claro, pode ser. Vou buscar os balões - Mike diz já pegando sua mochila e a remexendo encontrando vários pacotes de balas, salgadinhos, doces e em meio a estes estavam os pacotes de balões.
- Temos balões cor-de-rosa, vermelhos, azuis, verdes e amarelos - A morena disse.
- Eu quero ficar com o rosa! - Wade diz num sobressalto.
- Nós ficamos com os azuis - Steve diz.
- Não! Nós ficamos com os vermelhos - Tony diz um pouco irritado.
- Não Tony! Os azuis! - Steve diz também um pouco irritado.
- Quem disse que você iria escolher? Nós ficamos com os vermelhos - Tony diz.
- E eu não me lembro de ter votado em você pra capitão do time - Disse sarcástico - Azuis!
- Chega! - Frank disse - Nós ficamos com os vermelhos! É a sua cor preferia, certo Matty?
- Se amam - Mike cochichou para Gary.
- Nós ficamos com os verdes - Loki diz.
- Vamos encher, colocar em baldes e fazemos nossas bases por entre as árvores - Mike diz. E assim fazem.
Sam fez a base num muro de tijolos onde antes parecia ser alguma coisa que foi demolida e restou só aquele muro.
Tony e Steve fizeram a base no meio de um bambuzal que encontraram por ali.
Wade encontrou a carcaça de um carro que parecia ser daquelas caminhonetes bem antigas e lá fizeram a base.
Matt e Frank fizeram a base atrás de cercas vivas que tampavam a visão dos outros sobre eles.
Realmente parece ser uma brincadeira de criança, mas assim que começasse seria tratada como uma guerra. Todos ali eram extremamente competitivos e um simples jogo se torna uma questão de honra.
- Por favor, nós precisamos ganhar isso até a hora do almoço então colaborem - Mike diz enquanto todos se reuniam num ponto para passar as regras.
- Sonha, Mike. Só sonha - Sam diz.
- Então - Steve começa - O objetivo é achar a base "inimiga" enquanto defende a sua usando os balões. Se for atingido duas vezes você está fora. Todos entenderam? - Steve diz é todos afirmam - Contem 40 segundos pra começar, é o tempo que vocês têm pra chegar na base. Agora!
Todos saíram correndo feito loucos se escondendo e se preparando pra atacar. Matt e Frank estavam se sentindo ridículos, dois marmanjos brincando daquele jeito. Mas era extremamente divertido, não ligavam pra quantos anos tinham ou o quanto aquilo era infantil, só o que importava é que estavam se divertindo.
Peter e Wade saíram da base e foram andando com cuidado enquanto procuravam as bases dos outros times, eles carregavam dois pequenos baldes cheios de balões. Andavam devagar e atentos até que subitamente Wade empurrou Peter para o lado bem quando um balão verde passou e acertou a árvore atras do moreno. Eles correram para trás das árvores e também tentaram atingir o ser loiro que tentou os atingir.
- Errou! - Wade gritou.
- Errei é? - Thor disse sorrindo de canto. Sam apareceu atrás dos dois é lhes acertou com os balões. Wade foi atingido mais de duas vezes enquanto Peter conseguiu fugir a tempo sem ser atingido e ainda conseguiu tirar Thor do jogo também. Se sentia vitorioso.
Saiu andando agachado pelos arbustos sem fazer muito barulho até que ouviu vozes vindas de perto, olhou e viu Steve e Tony andando na direção oposta a dele, tratou de fazer silêncio e não chamar atenção logo vendo Johnny olhar de fora de um bambuzal para os dois caminhando. Assim que viu que Steve e Tony já estavam mais longe, decidiu chegar de surpresa na base. Deu a volta e adentrou o bambuzal ficando a uma distância segura dos que estavam lá dentro. Jogou dois balões acertando cada um dos loiros ali.
- Que porra! De onde veio isso? - Johnny disse.
- É rosa - Harry diz apontando para os restos do balão estourado no chão.
Peter tentou correr para o outro lado para ficar atrás deles mas acabou esbarrando em vários bambus fazendo barulho e chamando a atenção de Harry e de Johnny.
- Quem tá aí? - Johnny gritou.
- Ah claro! Com certeza vão responder - Harry diz sarcástico.
Peter rapidamente jogou outro balão acertando Harry e outro seguido tentando acertar Johnny que conseguiu desviar por pouco.
- Achei - Johnny diz sorrindo e jogando vários balões na direção de Peter que corre dando voltas no local da base também jogando seus balões em Johnny. Peter consegue finalmente o atingir e pula pra base gritando e pulando pra comemorar a vitória.
Sem esperar foi novamente atingido por outro balão, mas não era do time azul, um balão vermelho o atingiu. Frank surgiu do nada num salto.
- Mais uma - Disse sorrindo de canto.
-Mais uma? - Harry perguntou com a sobrancelha arqueada.
- A equipe verde já era - Disse ele rindo alto e voltando pro meio do mato.
- Merda - Peter disse baixo.
Steve e Tony se aproximavam da cerca viva vendo logo a frente um balde totalmente vazio.
Enquanto achavam que estavam prestes a conquistar uma base, Matt estava um pouco afastado apenas os ouvindo andar e conversar. Quando estavam bem próximos do balde ele começou a jogar os balões os atingindo de primeira, os dois ficaram perdidos não entendendo de onde aquilo saiu.
- Vocês estão tornando isso fácil de mais - Matt diz encostado em uma árvore próxima dali.
- Mas...mas como? - Tony dizia espantado.
- Vocês são barulhentos de mais - Matt diz sorrindo de canto.
Agora faltava apenas a base da equipe rosa. E Frank já estava cuidando disso.
- Ade! Você ouviu isso? - Mike disse baixo.
- Não ouvi nada - Ele disse também quase cochichando.
- Tem alguém correndo pra cá - Ela diz séria.
- Você me assusta - Ele diz.
Logo vários balões os atingiram e Frank novamente apareceu do nada.
- Vocês são péssimos - Frank diz rindo.
- Droga! - Mike diz chutando o balde onde os balões estavam.
- Ganhamos - Frank diz.
- O que? Como assim ganharam? - Ade pergunta incrédulo.
- Já acabei com todas as equipes e já achei todas as bases. Foi fácil de mais - Frank diz se gabando.
- A cara! Eu não creio! - Mike diz admirada.
Ela gritou atrás de todos se encontrarem no local de antes.
- Com pesar eu digo que a equipe vermelha ganhou - Mike diz é os dois mais velhos comemoraram.
- Eu tenho mais medo do Matt do que da Mike agora - Comentou Tony.
- Vocês são bizarros - Harry diz.
- Eu disse que a gente ganhava de vocês fácil - Frank diz dando um hifive com Matt.
- Vocês mereceram essa vitória - Peter diz - Foi incrível!
- Vamos voltar pra cabana pra almoçar e arrumar nossas coisas - Gary diz.
- Vamos - Steve diz.
Mike puxou Matt e Frank pelo braço  os abraçando.
- Obrigada - ela diz o abraçando.
- Pelo que? - Ele pergunta rindo.
- Por serem tão incríveis - Ela diz sorrindo - Eu amo vocês dois!


Notas Finais


Votem!!!
Comentem e favoritem se gostaram!
E dêem um beijo nas crianças próximas de vocês! Feliz dia das crianças!
O dia dos professores tá perto também! Dêem um abraço nós seus professores! Graças a eles vocês estão onde estão.
Beijos amores!! Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...