1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Of Teens >
  3. Capítulo 20

História Madness Of Teens - Capítulo 20


Escrita por: Luzinhaa42

Notas do Autor


Gente eu tô com essa ideia na cabeça o domingo inteiro!! Eu precisava escrever.
Não sei se ficou muito bom, mas eu gostei.
Eu assisti quarteto fantástico ontem e pensei nisso.
E escrevi enquanto assistia Star Wars também
Espero mesmo que vocês gostem. Beijos
Boa leitura

Capítulo 20 - Capítulo 20


Eram cerca de uma da manhã e, apesar de ser domingo, ninguém parecia preocupado com as aulas do dia seguinte.
Thor, Tony, Gary, Wade e Flash já haviam voltado para a república Alfa e Ade já estava em seu quarto já que Johnny havia ficado na Ômega para terminar o dever de casa com Peter.
Harry decidiu que ia dormir na cama de Sam dizendo que não iria aguentar uma conversa de nerds a noite toda. E Loki também já estava dormindo.
Na sala estavam Mike, Sam e Steve assistindo um programa sobre grávidas que não sabiam que estavam grávidas no Discovery h&h.
- Isso não faz o menor sentido - Disse Sam - Como assim ela não tinha barriga?
- Esse programa é bem ruim, mas eu não consigo parar de ver - Comentou Steve.
- Eu só tô esperando Cake boss - Mike diz desinteressada.
- Isso não faz sentido! - Sam diz irritado.
- Eu estou com fome. Ainda tem daqueles chocolates que compramos? - Mike diz se levantando.
- Tem! Eles estão no armário dr cima - Steve diz - Olha, não tem nada melhor passando não?
- Deixa eu ver - Sam diz mudando os canais - Hmm... Irmãos a obra?
- Não -Steve respondeu fazendo uma careta.
- Shrek?
- Não Sam!
- South Park?
- Ha!! O Steve vendo South Park? Essa eu quero ver - Mike diz da cozinha.
- O que é South Park? - Steve perguntou curioso.
- Nada não Steve. Não escuta a Mike - Ele diz alto para que a morena escutasse- Aqui! Tá passando Star Wars O império contra ataca. Tivemos sorte, está bem no início!
- Vou fazer a pipoca! - Mike diz da cozinha.
Enquanto Mike fazia a pipoca e comia alguns doces na cozinha, Sam e Steve assistiam ao filme jogados pela sala até que uma batida na porta os chamou atenção. Se alguém estava tarde da noite fazendo barulho na porta da república, é melhor que seja importante. Seja lá quem estivesse batendo parecia estar desesperado ou com muita raiva.
Sam se levantou um pouco receoso e atendeu a porta. Era um cara baixo, exageradamente musculoso e careca e por sua cara já dava pra ver que ele não estava ali pra fazer amizades.
- Cadê o Johnny? - Disse o homem irritado.
- E você é? - Sam perguntou retribuindo a ignorância.
- Não interessa! Eu quero saber onde esse Storm está - Ele diz empurrando Sam e entrando.
- E você quem é? - Steve diz intimidador.
- Cadê o Storm? - Ele diz igualmente intimidador.
- Que porra é essa? - Mike diz vindo da cozinha.
- Esse cara entrou aqui procurando o Johnny - Sam explicou.
- E quem te deixou entrar querido? - Mike pergunta irritada.
- Não me chame de querido, Princesa - Ele diz.
- Princesa? - Ela diz rindo irônica - Escuta. Eu vou dar a chance de um de vocês me segurar.
- Sai daqui cara! - Sam diz apontando pra porta.
- Ou eu posso avisar o reitor que você está invadindo repúblicas alheias, o que acha? - Steve diz sério.
- Eu quero saber quem é esse babaca que entra assim na casa dos outros e ainda vem com essa arrogância toda - Mike diz extremamente irritada.
- Princesa, não te interessa quem eu sou - Ele diz.
- Não interessa?! - Ela praticamente grita - Você entra na nossa república gritando a essa hora da manhã e diz que não interessa quem você é?! Você é bem ousado não é baixinho? - Ela disse encarando o rapaz de cima.
- O que foi que você disse? - Ele e diz irritado.
- Você mede quanto, baixinho? 1,60? - Ela pergunta zombando dele.
- Você está passando dos limites Princesa - Ele diz ainda mais irritado.
- Estou é? Vai fazer o que? - Ela diz segurando a gola da camisa do rapaz.
- Chega vocês dois! - Steve diz apenas puxando Mike pela camisa - Você, dá o fora daqui agora!
- Ele tá bêbado - Sam disse baixo para Steve - Dá pra sentir o cheiro de longe.
- Xô Xô! - Mike diz balançando uma das mãos sorrindo sínica para o rapaz.
- Ben? - Johnny diz descendo a escada - Ben o que você está fazendo aqui?
- Johnny seu grande filho da puta! Você roubou a Sarah de mim! - Ele diz irritado e com voz embriagada.
- Ben, faz anos que isso aconteceu - Johnny diz respirando fundo - Você bebeu de novo não é?
- Conhece ele? - Sam diz se referindo a Ben.
- Conheço - Disse bufando - Ben tem uns probleminhas com álcool - Disse passando o braço pelos ombros de Ben - Vem cara, eu vou te levar pra casa.
- O que foi isso? - Sam pergunta confuso.
- Ah cara! Coitado. Agora me arrependo de querer bater nele - Mike diz tristonha.
- O que? - Sam pergunta confuso.
- Ele é alcoólatra, isso é um problema bem chato. Sério! Não desejo pra ninguém - Ela diz se sentindo arrependida.
- Mike, você já teve problemas com álcool? - Steve pergunta.
- Eu já tive problemas com tanta coisa - Ela diz tristonha - Vamos só voltar a ver o filme, sim?
- Vamos né - Sam diz.
- Eu não acredito que vocês estão assistindo esse filme - Peter diz descendo as escadas.
- Por quê? O que tem o filme? - Sam pergunta.
- Star Wars é horrível gente! E esse episódio que é o pior de todos! É decepcionante - Ele diz sério.
- Peter eu te considerava meu amigo cara! Como é que você fala uma coisa dessas - Mike diz fazendo falso drama.
- Eu vou relevar, mas nunca mais diga isso pra mim Peter - Sam diz sério.
- Não é um filme tão ruim assim - -Steve diz dando de ombros.
- Ai ai! Eu não ouvi isso - Mike diz ainda fazendo drama - Sam você ouviu alguma coisa?
- Só a voz do Capitão Solo, Mike - Sam diz entrando na brincadeira. Fazendo os outros rirem.
- Vou dormir, boa noite pra vocês - Peter diz bocejando - E, Ah! Star trek é melhor - Ele diz no pé da escada.
- Sai daqui! - Mike diz estérica jogando uma almofada em Peter que subiu rindo.
- Eu vou dormir também - Steve diz se levantando - Boa noite.
- Boa noite - Responderam.
- Ah droga. Eu devia ter terminado de arrumar aquele computador ontem - Mike diz bufando - Mas foda-se! Amanhã eu termino e entrego. O cara não vai saber mesmo.
- Você é canalha, Mike - Sam diz com uma voz fina e Mike ri.
- Eu sei, e você gosta de mim assim - Ela diz fazendo uma voz grossa. Sam ri e a beija carinhosamente enquanto dedilha seus cabelos e a puxa pra mais perto. O beijo era calmo sem muita língua, estavam apenas trocando carícias e curtindo a companhia um do outro. Eles se beijaram até o ar faltar e assim pararam e sorriram um para o outro.
- Eu te amo - Sam diz com a mesmo voz fina.
- Eu sei - Mike diz imitando a voz de Han Solo e logo sela seus labios aos de Sam em um beijo cheio de paixão.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!
Favoritem e comentem se gostaram.
Beijos
Boa noite
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...