1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) >
  3. Esbarrei em você

História Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Esbarrei em você


Escrita por: Love_iceCream

Capítulo 1 - Esbarrei em você


Fanfic / Fanfiction Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Esbarrei em você

Outro dia normal, como todos os outros, acorda, levantar, me arrumar, tomar café, arrumar as coisas depois almoçar e  ir pra Faculdade, Ja tinha feito tudo isso menos ir pra faculdade, pois eu estava atrasada, aliás,  muito atrasada! Eu tinha ido dormi tarde ontem! E agora já é 12'46 e eu saio de casa 12'36!
Eu acabo de me arrumar, e termino de almoçar, e quase já é 13'00 hora! Então eu saio correndo, mal acabo de almoçar!
Chego lá e já bate o sinal para entrar! E lá me deparo com minhas duas amigas! Mei e Sun
Mei- Atrasada de novo!
Sun-Ham! O sujo falando do mal lavado!  A senhorita também está sempre atrasada!
Mei-Xiu!
Eu-kkkkk! Ta chega gurias, vamos!
Então entramos na sala e a professora Zara já estava lá!  A pior dos piores de todos os professores!  Ela não aceitava que chegassem atrasado! Tudo bem que não é certo,  cada um tem que saber suas responsabilidades,  mais se um chegar um minuto atrasado da pra considerar, não! ? Bom mais Nem 13'01 era! Chegamos pontualmente e mesmo assim ela nos mandou lá pra dentro! E só podíamos entrar no segundo período!  Aff!
Zara-Podem indo lá pra dentro e assinar o cardeno!
A mei como sempre não fica queta pra nada!
Mei-A não sora! A gente ta na hora certa! A senhora que chegou antes!
Zara- Aé!? Me dêem motivos então! 
Então eu me meti porque sei que se a Mei fosse mentir ela ia se complica muito! E a Sun é uma imprestável! kskskksks não serve pra nada além de ver seus Yaois e seus Coreanos! Então ela estava cagando e andando! Porque também se ela fosse lá pra dentro esperar, ela teria mais um tempinho pra veer Yaoi!
Então eu me meti e disse!
Eu-Sora, então, a gente estava lá falando com um professor,  sobre um trabalho, que tinhamos que fazer que vale muita nota! Então acabamos nos atrasando! Desculpa Sora Zara!
Zara-Hum... Mais não me enteressa com quem estavam falando! Só vão lá para dentro e deixem-me dar a aula!
Ja estava pensando que tinha convencido ela!
Mei buffa de raiva e a eu reviro os olhos!
   Nois vamos indo até a secretária e quando vamos descendo as escadas para ir lá em baixo na secretária, passa um guri com pressa correndo e esbarra em mim!
Eu- Olha pra onde anda Guri!
Ele-Ui intocável!
Sun e Mei riem de mim! E começam a debochar!
Sun-*toca na mei *
Mei-Não toca em mim!
Sun-Uii intocável! 
E rieem novamente! 
Eu- *cruzei os braços e reviro os olhos *
Ele- * da uma risadinha * Bom obrigado! Agora estou atrasado no meu primeiro dia de aula! Agora nem adianta mais entrar na sala!
Eu- a culpa não é minha se o queridinho se esbarra em mim!
Ele-Vou apenas iguinorar!
Sun- Aaaaa então é novo por aqui? Hum.... interessante!  Carne nova no pedaço!  * passa a mão nele anilisando seu corpo *
Capaz que Sun não iria fazer isso! Ksksksks minha amiga pervertida!  Ksksksks!
Eu e a Mei rimos de Sun!
Mei- que sala você é?
Ele-Sou da 401!
Sun-Iiiii
Mei-nem adianta mais entrar lá!
Ele- porque?
Eu- Porque quem ta lá é a Bruxa.... quer dizer a Zara!
Sun e Mei começam a rir muito !
Ele- a bom! Então vo esperar na secretaria ate o segundo período!
Sun-Bem Vindo ao grupo das atrasadas! *da um pulinho e estica as mãos!  *
Mei pergunta o nome dele e ele diz que é Jonathan ai nois todos nos apresentamos! Então a gente vamos tudo descendo as escadas e ficamos sentados lá na secretaria!  Sun dançando K-Pop e Mei cantando as músicas que Sun dançava!  Ele ficava me encarando!  E eu fingia não olhar,  mais ai me enrritei e perguntei!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...