1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) >
  3. Quer namorar comigo?

História Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Quer namorar comigo?


Escrita por: Love_iceCream

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 13 - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Quer namorar comigo?

Não sabia de quem era a casa e nem nada, então eu fui andando, e encontro Jonathan no sofá,  eu fico muito assustada! E além do mais, eu estava apenas de calcinha e sutiã!  E quando eu vejo ele eu falo!
Eu-Jonathan?
Jonathan-*vira pra mim * Acordou senhorita!
Eu-*eu me jogo no chão me encolhendo* não olha pra mim! Ai q vergonha! *coro *
Jonathan-Ei! Calma!  Ontem a noite, na verdade, madrugada! mais não vem ao caso! Ontem a noite eu vi mais do que to vendo agora! É que nós.....
Eu-*interrompo ele* Porra o que aconteceu?
Jonathan-Porra, SEXO MANO! Desculpa!  Mais ne! To tentando fala! *da uma risadinha * ontem você bebeu todas, e quis dar a Tcheca!  Entendeu? E falou um monte de coisas interessantes aliás!
Eu-Que vergonha! Ai que vergonha!
  Jonathan vai até mim e me levanta então ele fala pra eu pegar qualquer roupa no armário dele!
Eu vou indo até lá e quando me viro ele me da um tapinha na bunda, eu dou um pulinho e olho pra ele com as bochechas toda corada! Então contínuo a andar e entro no quarto dele! Abro o armário e tem várias coisas!
Então pego uma regata dele e coloco, que fica enorme, e eu pergunto
Eu-o que boto nas pernas?
Jonathan- sei lá!.... Pera! Já sei! * vai até o quarto e abre a gaveta de cuecas! *
Eu-O que ta fazendo?
Jonathan-* pega uma cueca Boxe e me da * Coloca a cueca em cima da calcinha, vai ficar um shorts em você!
Eu-Ta
Então coloco! E vou com ele ate a sala e ficamos na sala conversando! E olhando TV,  aí eu digo que tou com fome!
Eu-Estou com fome!
Jonathan-Pera * vai ate a cozinha  e começa a fazer guisado e massa * Vo fazer o almoço porque café ja passou!
Eu-o senhortito sabe cozinhar então! ?
Jonathan-Claro!
Eu-Posso te ajudar?
Jonathan-sim, vai cortando a cebola!
Eu-Ok!
Eu vo ali no balcão pego as coisaa e começo a cortar só que ele gosta de bem picadinho, e era o que o meu não estava lkkkkk!
Jonathan-Corta um pouco menor
Eu-Ta, *corto* assim?
Jonathan-Perai! * fica atrás de mim, coladinho, e bota seus braços em minha frente, e começa a corta e como esta atrás de mim, vamos dizer encochando!
   Então quando ele fala  no meu ouvido! Eu acabo nem prestando atenção no que ele diz! Então me viro e olho pra ele, estou de boca meio aberta, com uma cara tipo "que?" E ele me beija então ele para e fala
Jonathan-A comida... vai queimar, vamos ap a calor de mais então ele perguntou se eu queria ir na piscina! Eu disse que podia ser ai nós fomos até lá e ele tirou o calção que estava e a blusa e f MM
ÑU Ficou só de cueca, depois eu tirei a regata dele e a cueca boxe fiquei de sutiã e calcinha, começamos a ficaXIr de frescura na água ficamos bom de um tempo ali! E quando vimos de novo, já era 17'13 . E a mãe dele chega! E ouve os  barulhos e vai até nós! 
Mãe dele- Oi Jonathan, Oi meibow
Jonathan-Oi mãe!
Eu-Oii
Mãe dele-huummmm... * cara de malícia * estão namorando!
Meibow- não, Senhora! Kkk * dou uma risadinha de leve! *
Jonathan também da uma risada de leve!
Mãe dele-Ai Jesus!  Quando vai tomar coragem meu filho! E pedir ela em namoro!?
Jonathan-* cora, e coloca uma mão atrás da cabeça *
Eu-*coro *
Mãe dele- Vocês ficam enrrolando enrrolando e enrrolando! Se pegam e e se pegam, e não namoram! A juventude hoje em dia ta perdida! *vai saindo *
Jonathan-*olha para baixo *
Meibow-*Olho pra ele e não aguento e solto uma gargalhada!  *
Jonathan-Ueueee!? Kkkkkkkk!
Meibow-Desculpa, mais é que a sua mãe tem ate que razão,  e isso é engraçado!  Kskskks
Jonathan-É ne! Naquelas! Kskskkskzksks
Então depois decidimos sairmos da piscina ai vi que já era tarde e então fui para casa!
  Cheguei em casa entrei e a mãe tava no sofá olhando TV tentei passar escondida sem ela ver mais não deu muito certo!
Mãe-Senhorita! O que está fazendo? Aonde estava? Dormiu fora e não me disse nada! Liguei pra porra toda e quem me avisou aonde estava era a Mei!
  Cara o meu coração acelerou! Porque e se eles disseram pra mãe que dormi com Jonathan!  O que mãe vai pensar?! Bom realmente fiz errado, mais igual! Tou fudida! Vo perde os meus órgãos!  A mãe vai me capar as tetas!
Eu-Ta e oque ela disse?
Mei-Ue! Que tu posou lá!  E que esqueceu de avisar porque tava muito cansada e acabou dormindo! Porque?
Eu-Nada, sei lá!  Vo ir tomar um banho!
Sorte a minha que a Mei me salvou!
Então subi tomei banho e me deitei! Não esquecia o Jonathan,  mais então,  o que está acontecendo? Estamos namorando ou não?  Que amizade colorida! Ksksksksksks
Estava quase dormindo, quando recebi uma msm no WhatsApp, era Jonathan,  e estava escrito assim "Nem sei como te dizer, nem como começar,  bom é que... ai! Bom queria te pedir uma coisa, mais acho que por Msm não é muito Legal! Amanhã você gostaria de jantar comigo no restaurante do centro? " Obviamente que eu queria, e então coloquei que sim! Combinamos a hora, que seria as 21'30!
Então dormi.
   Já estava no outro dia, me acordei, e então na hora de ir tomar café decidi falar pra mãe o que estava acontecendo,  porque odeio mentir! Então estavamos no café e...
Eu-Mãe, tenho que te contar uma coisa!
Mãe-Iiiii! O que ouve?
Eu-Mãe,  bom, é que, ai! Eu estou gostando de um cara, e então eu vou sair com ele hoje! E esse "cara" é o Jonathan...
Mãe-*me corta e fala * Eu já sabia! Eu-SABIA?
Mãe-Eu sou mãe, e sei quando a minha filha,  está apaixonada!
Eu-eita
Então acabamos e arrumamos a casa, era dia de faxina, então eu e a mãe arrumamos todaaaa casa! E trocamos umas coisas de lugar!
Então já era 20'00 horas, e comecei a me arrumar! Tomei banho! Coloquei uma calça de brin azul bem clara! aquelas calças rasgadas,  um salto vermelho vivo,  uma blusa vermelha com devote em V, um baton vermelho vivo e um rímel preto e lápis de olho preto! Fiz baby lis!  E coloquei o meu melhor perfume, um brinco de pérola! E então ele me mandou uma Msm perguntando se já estava pronta!? Eu disse que sim! Então ele veio de carro e buzinou então eu e a mãe descemos as escadas e fomos até lá e ele estava com uma regata azul, calça de brin preta e os tênis azul!
  Mãe disse pra não voltar tarde! Então eles se deram oi! Mãe ficou falando umas neras que fiquei com vergonha. E ele rindo do que mãe falava, e concordando com outras!
   Então fomos! Dentro do carro começamos a conversar até chegar lá,  entramos no restaurante nos sentamos! E começamos a conversa! Pedimos o que queríamos!  E então comemos, depois disso estavamos conversando e então perguntei!
Eu-Afinal,  qual é o motivo de me chamar pra sair?
Jonathan- Bom, não sei como te dizer, mais acho que está na cara, que eu gosto de você.... então!  *pega a minha mão olha nos meus olhos e diz * Quer namorar comigo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...