1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) >
  3. Os guris tão que tão Arteiros!

História Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Os guris tão que tão Arteiros!


Escrita por: Love_iceCream

Notas do Autor


Oioi gentee! Volteei! Boa leitura! ♥♥♥

Capítulo 15 - Os guris tão que tão Arteiros!


Fanfic / Fanfiction Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Os guris tão que tão Arteiros!

Acordei fiz as coisas todas, ja tinha almoçado já era de tarde e eu me lembrei!.... da vingança!  Que ia fazer pra Sun.*carinha pensativa * então eu vo aproveitar que tamos meio que de ferias da Faculdade,  para fazer o meu plano! Só que o meu plano ela tem que ta dormindo,  e pra isso tenho que posar junto com ela, e pro plano ficar melhor tem que ter mais pessoas pra ver! E então tive a ideia de fazer uma festa do pijama! Então falei com a galera falei com a mãe  e ela deixou! Então combinamos que seria no outro dia, mãe não queria deixar porque ela ia trabalhar no outro dia e íamos ficar sozinhos, mais convenci a mãe que não íamos bagunçar nada! Então todos poderiam vir! Obviamente que a Sun ia poder porque o tio Lucas e o tio Akami São parças! Então já era a noite, eu tomei banho jantei olhei TV mechi no celular e dormi!  Já era no outro dia, fiz a mesma rotina de sempre, e quando menos percebi já era de noitisinha e então fui me banhar! as gurias e os guris estavam chegando!  * campainha toca *  eita to no chuveiro ainda! E mãe foi no mercado!  Então pego uma toalha e saio correndo!
Sun- * fica tocando *
Mei-Calma kkkk
Jin-Vai estraga
Eu-JAAA VAI PORRA! *saio descendo as escadas *
Mikael-ela apertou skskks
Jonathan-ham ham! *faz barulho com a garganta! *
Mikael-mals ai skkks
Sun-ANDAAA ja to cansada d fica d em pé!
Mei-mais ficamos acho q uns 30 segundos pra menos! Kkkkk
Jin-kkkkk
*abro a porta *
Eu-Deu sua capivara!
Sun-obrigado!  Kkkk
Mei-estava tomando banho?
Eu-Não, não!  Eu decidi me despir(ficar pelada) e me molhar e depois botar uma toalha e andar pela casa porque é divertido!  '-'
Mei-SÉRIO?  posso fazer também? Sun- e eu pensava que eu era burra!.... só tu Mri que não sabia dessa nova moda! Ta por fora miga!
* Todo mundo olha pra Sun *
Sun-que foi!?
Eu-vamos entrar que é melhor! Kkkkkkk
Todos entraram, Jonathan foi o último e me deu um beijo! Eu fui correndo tomar banho! Eles ficaram na sala e mãe chegou papiou com eles como sempre! E foi fazer a janta, que era lasanha! Por isso foi ao mercado! E dizendo ela que ia fazer de sobremesa torta de bolacha! Acabei o banho.
  Desci e fui para sala!
Sun-já tava na hora!
Mei-Leva três mil anos no chuveiro
* os guris riem *
Eu-Hahaha! Debochados! * sento ao lado de Jonathan *
Estávamos olhando uma série que passava na TV era de comédia,  quase morremos de rir, então já era quase 23'00 da noite e a janta ficou pronta, fomos para mesa comer.
Mei-Mikael
Mikael-Oi?
Mei-está vendo aquela luz ali? * aponta para trás dele *
Mikael-aonde? * se vira *
Mei-*pega um garfo e começa a frincar na lasanha de Mikael * Mata! Mata! mata!
* todos nós rimos *
Mikael-Mei, Se você fosse uma lasanha, e uma outra lasanha pedisse você em namoro, aceitaria?
Mei-Sim! Lasanhas são ligais! Muito Ligais!
Mikael-Mei, Aceita namorar comigo?
Eu e Sun-Wwooont!
Mei-Siiiiiiiiiim!
Mikael-*beija ela *
Jin-Já tava na hora ne!
Mikael-Olii só falta tu!  O "ligeirinho"
Jonathan-kkkkkkkkkkk
Jin-CALA A BOCA!
Mikael-Apertou! "Ligeirinho"
Jin-Estou esperando o momento certo! E também um geito especial!  Será melhor do que o de vocês! 
Mikael-uiiii bomzao!
Jonathan-aham pode PA!
Jin-* beija Sun do nada com tudo! * Sua linda, projeto de paixão por Yaoi! Quer namo...
Sun-CLARO! SEU DELÍCIA! *agarra ele e ficam se pegando! *
Mei e Eu- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mikael-Kkkkkk
Jonathan-FOI MT MELHOR CLARO! KKKKK
Jin-Mim deixa!
Então depois que comemos eu e as gurias fomos para o quarto para colocar pijama! Coloquei um pijama de urso, com uma pantufa de urso, a Mei tava com um pijama do universo, cheio de estrelas muito bonito, e a da Sun era de coelhos se comendo kkkk!
   Descemos as escadas e fomos olhar filme de terror! Eu estava tão feliz pois nós três melhores amigas estavamos namorando! Quem diria, nós três que não acreditávamos nessas coisas! ...!
Sun-Terror velho sério?
Mei-já to com medo
Eu-nem começou! 
Mikael-kkkkk
Jin-kkkk
Jonathan- qual dos três querem ver? Kkkk
Sun-A não! " O exorcista" não!
Mei-Muito menos "A bruxa" que horror essa capa!
Eu-"O Orfanato" parece tri mais da medo esse menino!
Jin-Obviamente!  É de terror, é pra dar medo! Essa é a intenção! 
Mikael e Jonathan-kskkkzk
Eu-Não da pra ser Ação Comédia?
Mei-Comédia Romântica?
Sun-Comédia Porno?
*todos riem *
Eu-aii pai! Ksksks
Decidimos olhar de Comédia!  Apenas! Ksksksksk então o filme acaba e decidimos subir para o quarto, eu já estava podre de cansada! Ficamos olhando filmes até umas quatro e pouca da madrugada!
Sun-Três cachorros tipo largato!
Mei-que? O japonês ta no feudalismo?
Eu-Caladas suas capivaras
Jin e Mikael e o Jonathan se olham e vêem que estamos drogadas de sono e nos coloca na cama!
Sun-Tu é forte hein! *passa mal no braço de Jin * conseguiu me carregar! Seu largato!
Jin-Deeeus! Kkkk*deita do lado dela! *
Todos dormem!
Já era de manhã,  e eu acordei,  lembrei da pegadinha! E então fui para a cozinha! Aonde mãe ja tinha ido trabalhar! Peguei paracetamol e alho esmaguei, botei numa colher, peguei um copo e botei vinagre que parecia água!  Fui para o quarto e botei o copo do lado da cômoda e botei a culher na boca dela e ela engoliu sem ver!  Kkkkk e ai ela acorda com presa! E eu gravando tudo! Ela pega o copo e toma! E depois gospe! E sai correndo pro banheiro! Eu começo a rir igual uma gazela, todo mundo acorda com uma cara de "Wtf"
Mei-que merda é essa? Kkk
Mikael-Poxa, que ta rolando?
Jonathan-Realmente!
Jin-Meu deus! Que merda ta rolando? Kkkk
Eu-Fiz uma leve vingancinha com Sun!
Sun-*volta * LOKA! QUIS ME MATAR?
Mei- O que ela fez?
Sun-Ela me deu um treco na boca e eu tomei um negócio que acho que é vinagre! 
Eu-*rindo* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu dei paracetamol com alho amassado pra ela! E na cômoda ela bebeu vinagre achando que era água! 
Sun-PORQUE?
Eu-Bom foi pela aquela vez que empurrou Jonathan pra cima de mim! Quando mal tinha conhecido ele! Mais até que foi bom!*coro *
Jonathan-Woont! *beja ela* kkkk
Sun-Loka! Depois de dias tu não esqueceu disso!!
Mikael-vingativa! 
Eu-Chega, to com sono ainda! Aaaa e propósito eu filmei e postei no face no snap e no wpp!
Sun-O QUE?
Eu-Beijinhos! *deito e finjo que to rocando*
Todos nós rimos muito! Sun quis me matar kkkkkkk!
  Bom, então nós nos arrumamos! Almoçamos arrumamos as coisas que tínhamos bagunçado!  Era quase 13'00 hora e estávamos pensando em ir no Shopping pra dar uma olhada nas coisas, claro que os guris não quiseram mais mesmo assim arrastamos eles!
   Chegamos lá e começamos a ver as lojas, estávamos nos vestindo e os guris vendo qual ficava melhor!
  Mei-*sai da cabine* essa ou essa?
Mikael-Essa*aponta pra blusa amarela *
Mei-Então compro a Verde!
Mikael-QUE!!?!!?
Jonathan-Tem que começa a entender mais as mulheres Mikael
Jin-Realmente
Mikael-To precisando!
Depois de muito tempo decidimos comprar o que queríamos!  Fomos para uma loja de lingeries e estávamos olhando as coisas!
Mikael-Os guris vêm aqui! *Jonathan e Jin vão,  eles cochicham *
Jonathan-*coloca uma calcinha na cabeça,  e um sutiã no peito dele *
Mikael-*coloca ao contrário*
Jin-Coloca uma calcinha na cabeça e dois sutiã no peito e pega um chicote *
Mei-MEU
Sun-DEUS
Eu-CRISTÓVÃO!
Jonathan-Aii amiga qual fica melhor em mim? *voz de menininha *
Jin-todos ficam lindos em você amigaa! *voz de menininha*
Mikael-amigaaa olha que lindo esse sutiã!  *voz de menininha *
Eu-A gente vai ser expulsos parem
Sun-DEIXA EU TIRA UMA FOTO! *pega o celular e tira uma foto *
Mei-Se vocês estragarem alguma coisa aqui, vocês vão pagar, levar e usar ainda!
Eu-Realmente!
Sun-Rasguem! Quero ver isso!
   Eles tiram rápido e então vamos andando no shopping até que encontramos um lugar de jogos muito foda! Entramos lá e começamos a jogar! Estávamos nós divertindo parecíamos crianças até que Jonathan estraga um brinquedo então nós saímos correndo dos seguranças, Sun cai um tombaço nós rimos muito que não conseguimos correr mais! então o segurança nos pegou Mikael deu uns paranauê no segurança e conseguimos escapar!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...