1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) >
  3. Gravides ou labirintite?

História Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Gravides ou labirintite?


Escrita por: Love_iceCream

Notas do Autor


Oioi amores♥ Boa leitura♥

Capítulo 17 - Gravides ou labirintite?


Fanfic / Fanfiction Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Gravides ou labirintite?

  Ja no outro dia, eu acordo e olho meu celular cheio de mensagens das gurias, mais eu não li, tava com preguiça, eu olho pro relógio e é 11'51 não custumo acorda tarde!  me levanto, e vou me escovar me trocar e ir tomar café!  Mais eu acordei tonta, toda boba indo pro lado e pro outro, eu consigo me escovar, troco de roupa e boto um vestido.
     Mais quando eu vo descer as escadas, eu tropico e saio rolando a escada a baixo!  Eu bato a cabeça e desmaio! Quando chego no final da escada, meu vestido ta na minha cabeça todo enroscado. E pra piorar, mãe não estava em casa!
               Meibow Off:
                 Sun On:
Já é 12'00 e a Meibow não entrou no caralho do WhatsApp!
Com muito esforço eu sai da cama!
Pai Lucas-Bom dia! Opps! Boa tarde!
Pai Akami-pensei que tava tentando se fundir com a cama!
Eu-me fude com a cama?
Pai Akami-Isssooo Sun isssoo ! '-'
Sun-Porq eu ia querer me fode com a cama?
Pai Lucas-Só esquece Filha! Vai almoçar!
Sun-não dá!  Vou lá na Meibow! Essa Puta arrombada não responde e nem atende o Celular e eu tenho um assunto fortíssimo pra fala e ela não acorda!
Pai Akami-Ou seja, fofoca!
Sun-Exatamente!
   Então eu vou indo pra casa da Meibow, bato na porta e ninguém atende, então eu entro mesmo assim.
Eu-Meiboooow Meibow! Onde tu ta?
Passo pela sala e vou ir para o quarto dela, e quando vou subir as escadas vejo meibow no chão! 
Eu- MEIBOW!? * vou até ela * MEIBOOOW!
    Sacodi ela  mais ela não corresponde! Pego meu Celular e ligo pra tia Gil mais o telefone ta desligado! Então eu mando uma mensagem para o grupo onde ta Mei, Jonathan,  Mikael e Jin! Para eles virem correndo pra cá que a Meibow está no chão desmaiada que acabei de chegar na casa dela! Mei e Jonathan chegam e logo em seguida o Jin e depois o Mikael!
Jonathan-MEIBOW! Sun o que que ouve com ela? * se agacha aonde meibow está *
Sun-Não sei não sei! Eu cheguei e ela tava aqui!
Eu chamo os meus pais e então levamos ela para o Hospital!  Deixamos um bilhete falando pra mãe dela que Meibow está no hospital!
  Chegamos no Hospital e ela foi levada para uma sala!
  Nós ficamos esperando!
Jonathan estava com a cabeça baixa quase chorando, Mei estava chorando olhando para o lado, Mikael estava com Mei abraçada nela e o Jin estava comigo me acariciando e eu com o rosto no ombro dele!
Lucas-Calma gente vai ficar tudo bem!
Jonathan- é!  * fala com uma voz muxa *
Passa algumas horas e o médico chega!
Jonathan-*se levanta * Então Médico! ? O que ela tem?
Médico-Bom... À suspeitas que ela esteja....
Sun-*interrompo ele * Com o que? Fala doutor! Câncer?  Diabete? Tuberculose?
Mei-se tu deixasse o médico falar!
Sun-ata desculpa! 
Médico-Bom, continuando... à suspeitas que ela esteja com labirintite ou esteja Grávida! ...
Jonathan- * arregalha os olhos *
Sun-Quantas vezes vocês tranzaram!  Safados!
Todo mundo começa a rir kkkkk
Jonathan-Não sei de nada! Kkkkk
Mei-Safados
Médico-*faz barulho com a garganta * ham ham!
Lucas-Doutor contínua
Médico-Mais ela tem que fazer outros exames, é so marca consulta!  Ela já está vindo! Já está melhor, dei uma receita para ela dos remédios! E ela tem que se alimenta direito, pode comer algumas besteiras mais nem tanto, é bom ela comer bastante verduras vitaminas, frutas, comida saudável!
Akami-Ok doutor!
O doutor vai em bora e a Meibow vem chegando.
Sun-graças a deus!
Jonathan-Meu Útero!
Mei-tu nem tem!
Jonathan-aí meu rim!
                    Sun Off:
                    Meibow On:
Vou até eles com o corpo todo dolorido! Eles vêem e me abração com TUDO! E eu com o corpo todo machucado!
Eu-Ai! ai Gente! Ta duendo muito!* me largam *
Sun- o que aconteceu?
Jonathan-eu estava nervoso! *me abraça e me beija *
Eu- é que eu acordei tonta e quando fui descer as escadas eu caí deus de la em cima da escada até lá em baixo e bati a cabeça!
Mikael-Será que você está com labirintite?!
Jin-Ou Grávida haha kkkk
Mei-quero ser madrinha viu!
Akami-eu também Kkkkk
Eu- kkkkkkkk
Jonathan-Já pensou se está grávida?  Ai amor! Mais quando nós tran...
Eu-Xiiiu! *coloco meu dedo endicador na boca dele fazendo ele não falar*  parem * fico vermlha *
Sun-kkkkk
Lucas-meu deus sou o único com cabeça aqui!
Mei-como assim? Não temos cabeça?  Essas são falsas?
Lucas-esquece! Kkkkk
Todos nós fomos para casa, mãe nem tinha chegado ainda! Tava todo mundo lá,  e ja tava de noite e a mãe chega.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...