1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) >
  3. Complicação e Ansiedades!

História Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Complicação e Ansiedades!


Escrita por: Love_iceCream

Notas do Autor


Hoje vou por até o capítulo 5 amanha de manha posto o 6 e depois só a noite! E assim vou! Dois por dia!... À e me desculpem se escrevi alguma coisa errada, eu estava lendo tudo de novo pra conferir, e sem querer apaguei tudo! Então eu refis correndo!

Capítulo 5 - Complicação e Ansiedades!


Fanfic / Fanfiction Madness Of Teens. (Loucuras de adolescentes) - Complicação e Ansiedades!

Sun-Ta! Para tudo! Tu quer boquete Jin? Ok! *se agacha * VENI EM MIM!
Jin-Levanta kkkkk não é isso kkkkkk!
Jonathan-Na verdade a gente não quer nada! Kkkkk era só pra zuar mesmo!
Mei-Deeeeus!
Então nós todos nos vestimos e fomos para casa! Jonathan largo os guris na casa deles e depois largou nois sa frente da minha!
Jonathan-Tchau gurias!
Mei e Sun que estavam no banco de trás dão tchau e eu que estava no da frente também só que quando fui dar tchau e sair do carro ele me puxou e me deu um beijo, ai eu fiquei olhando pra cara dele e depois sai! As gurias ficaram debochando! Como sempre! Sas Kengas! Ai cada uma foi para sua casa! Eu tomei um banho e me deitei!
  Não conseguia parar de pensar do beijo que o Jonathan me deu na Praça!  Eu estava gostando dele cada vez mais! 
   Não conseguia esquecer dele! Mais também não esqueci que vo me vingar da Sun! Aaaaa se vou! E vai ser bem picante! LITERALMENTE! 
Eu-MUAHAHAHAHHAHAHAHA! *me engasgo e começo a tossir* COF! COF! COF!
  Acabei dormindo... Já era outro dia! E tinha aula! Então acordei me arrumei, arrumei as coisas, a mãe fez o almoço e isso já era 11'57 e eu ja tava almoçando!  E então alguém bate na porta e eu vo abrir! E adivinha quem era!?? MEEEI e SUUNN!
Mei-Iaaiiiii migaa! Eu vim aqui fila uma bóia!  
Eu-kkkkk! Entra aí!  Ja íamos sentar na mesa!
Mãe- Oi gurias!
Sun-Oiii tia Gil! *beija minha mãe*
Mei-Oii tia! *beija também*
Mãe-Vão almoçar meninas!
Então nós senta na mesa e almoçamos,  de pois a Sun mando uma msm no grupo que tinhamos feito pra sair na Praça dizendo que ja estávamos ali na frente esperando! Então o Jonathan nos buscou e então fomos para faculdade! 
Sun-Aula com aquela maldita professora! 
Mei-Realmente!  Vo trazer uma arma e *faz sinal de arminha nas mãos * PIU PIU!, PIU PIU!
Jonathan Sun e Eu- KKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKS
Mikael e Jin chegam! Pra completar o nosso bolinho!
  Então bate para entrarmos, a gente entra e a sora Zara chega e fala para fazermos grupos! E tinha que ter apenas 5 grupos! Então todos começam a se olhar pra ver com quem vão sentar!
Eai vem a vadia da Jéssica ela e as amiguinas delas! Elas são tipo populares! Elas se levantaram e a Jéssica falou
Jessica-Grupo 1 é Eu as meninas *a ponta pras três gurias atrás dela que faz parte do grupo das mimadinhas * e o Jonathan Jin Mei Mikael e Sun!
Ela queer tudo o que é meu, no caso tudo que eu conquisto, acha que tem poder! Afff
Zara-Ok! Esse é o grupo 1 então *anotando no caderno *
Eu-Eles vão sentar comigo não com você!
Jessica-Queridinha,  eles sentam aonde eu mandar!
Sun -Minha mão vai sentar na tua cara daqui a pouco
Mei-Vou te dar uma Voadeira guria! Deixa eu pegar minha arma *pega o estojo e aponta para ela* PIU! PIU PIU! PIU!
Zara-ta vamos de uma vez! Se decidem!
Jessica-já disse qual vai ser o grupo!
Jonathan-Mais quem disse que eu quero sentar com você?  Eu quero sentar com a Meibow!
Jessica- *revira os olhos! *
Zara-esse o grupo então! *risca o que tinha escrevido antes e começa a escreve de novo *
Jéssica-Não Sora! O grupo é...
Zara-CHEGA!  VAI SENTAR VOCES TODOS! E ACABO!
Jessica e Eu- Com ela! *ponta uma pra outra *
Todos nós fizemos trabalho, Jessica não parava de se esfregar no Jonathan!  Não que eu esteja com ciúmes... mais ela é insuportável,  faz de tudo pra me tirar do sério!  Então bateu para o entervalo e fomos para o refeitório e tinha pão com maionese, presunto, queijo, tomate e alface! Só que o mikael não come tomate sem ser na comida!  Fresco! E tava eu Mei Sun Jin Jonathan num círculo,  tipo num bolinho! Ai ao meu lado esquerdo tava Sun e do outro lado Mei, querendo falar comigo mais eu não tava presetando atenção e ela ficava me chamando e chamando e chamando, e eu não prestava atenção até que o mikael fala comigo dizendo que não quer o pão!  E eu comecei a prestar atenção nele e não na Mei, só que nao percebi! 
Mikael-Aonde boto isso?
Eu-não sei! No lixo?
Mikael-as tias vão ver !
Jin-então bota escondido
Sun-é
Mei-Meibow, Meibow! Meibow! Meibow! Meibow!
Eu-vamos rápido!
Mei-Meibow, to te chamando presta atenção em mim!
Sun-*no cell vendo Yaoi *
Mikael-Eu não!  Elas vão ver!
Mei-AAAA* da um tapa na mão do Mikael *
  O pão voa por cima de Sun, e suja ela todos nós começamos a rir tanto mais tanto mais tanto que estávamos quase sem ar!
Sun-MEUS YAOI!
Mikael-KKKKKKKKK
Eu-KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jin-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jonathan-KKKKKKKKKKKK
Mei-KKKKK
  Depois que nos acalmamos entramos na sala, depois ja era 18'00 e bateu para irmos pra casa, Jonathan nos leveu!
  Já tinha passado três dias, era sexta, e não paravamos de falar da festa que ia ter amanhã (sábado) e até agora, e o Mikael não sabia com qual roupa ia!
Mikael-Baaa meu!  Com que roupa vou!? Tou fudidao!
Jin-Realmente kkkk
Mei-Vocês vão como amanhã?  A pe? Carro?
Sun-LIMUSINE?
Eu-MOTO? KKKK
Mei-Kkkkk
Jonathan-KKKKK LIMUSINE DIZ A OUTRA KKKK
Jin-kkkkk
Mikael-UE!  Porque não ne?
Jin-JA SEI! Vamos de...
Eu-*enterropo ele* CARROÇA! KKKK
Mei-Kkkkkk chega de avacalhar kkkk
Eu-ta parei!
Jin-podemos ir de...
Eu-FUCA!
Todo mundo começa a rir, pirque por algum motivo que não sei, estava muito palhacinha hoje!
Eu-ta parei!  Pode continuar!  Kkk
Jin-eu ia dizer a limusine do meu pai!
Sun-Isso ai! UHUUUUL!
Mei-Combinado então!  Vamos chegar com estilo!
Todos nós estramos para sala, depois passa o tempo e ja é 18'00 vamos para casa, todos ansiosos! Eu chego em casa tomo banho janto deito na cama e mecho no celular e não consigo parar de pensar no outro dia, no que vai acontecer! Estou muito ansiosa!


Notas Finais


No próximo capítulo vou mandar o link aqui! Mostrando a roupa de cada um! Da festa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...