1. Spirit Fanfics >
  2. Madness Queen

História Madness Queen


Escrita por: GloriusCatTree

Fanfic / Fanfiction Madness Queen
Sinopse:
Ameaças, contradições, medo e uma parceria inesperada. O amor pode surgir de circunstâncias tão ruins?


— Você é o meu pior momento, a minha memória mais dolorosa. - confessei me afastando para encontrá-lo com um sorriso presunçoso desenhado na face, eu podia ver as placas de metal que cobriam seus dentes. — Mas eu não posso te esquecer. Não sei se eu quero. - não sei porque fiz isso, mas cochichei como se fosse um grande segredo que eu guardava a sete chaves.
_ Existe conflito em você. Eu gosto disso. - sua mão livre deslizou sobre meu rosto e acariciou meu pescoço num pedido mudo de desculpas por maltratar minha pele. Eu acredito que nunca escutaria essas palavras vinda dele, um pedido de desculpas, um agradecimento…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.430
Favoritos 164
Comentários 201
Listas de leitura 36
Palavras 112.682
Concluído Não
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Personagens Bruce Wayne (Batman), Coringa (Jack Napier), Personagens Originais
Tags Batman, Coringa, Esquadrão Suicida, Joker

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I
5
1.238
3.761
 
2
II. I Torture You
5
792
3.573
 
3
III. Beauty Behind The Madness
4
786
5.086
 
4
IV. Maker Doll
5
734
4.261
 
5
V. The Drug In Me Is You
4
743
5.537
 
6
VI. Naughty Girl
6
742
4.175
 
7
VII. The Price of Freedom
7
642
4.363
 
8
VIII. Let's Play, Darling part. I
5
641
3.842
 
9
IX. Let's Play, Darling part. II
7
645
4.858
 
10
X. Temptation
10
677
4.657
 
11
XI. Listen To Me
7
648
5.309
 
12
XII. Understand Me
9
644
4.658
 
13
XIII. Why So Far?
8
678
3.125
 
14
XIV. Power Issues
6
605
4.579
 
15
XV. Dead To Me
4
651
4.254
 
16
XVI. Questions
8
553
3.776
 
17
XVII. Losing Control
7
528
5.382
 
18
XVIII. Love me, please!
10
549
3.721
 
19
XIX. My Sweet Loreen
7
598
3.441
 
20
XX. Outbreak
6
480
4.110
 
21
XXI. The Joker's Fury
6
465
3.900
 
22
XXII. Marked With Blood
5
474
3.699
 
23
XXIII. Under The Skin
8
591
4.616
 
24
XXIV. You Are My Problem
7
457
4.120
 
25
XXV. Separation
24
533
4.296
 
26
XXVI. Welcome To The World, Little Girl
21
336
5.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ms_Moon
XXIII. Under The Skin
Usuário: Ms_Moon
Usuário
Eu. Estou. Passada.

Primeiramente, como não amar esses hots maravilhosos que você escreve? Perfeitos <3

Adorei, amei, essa história tá guardinha num lugar especial no meu coração. Você passa um ar de loucura e insanidade do Joker, mostrando que, para um psicopata (não acho que ele seja um sociopata, e sim, psycho mesmo), qualquer pequeno sentimento já é gigantesco.
Gosto de como descreve o sentimento de Loreen como um erro que deu muito certo, ou uma tentiva frustava de fugir de sua vida estagnada que resultou num perfeito erro.

Bom, são infinitos os pontos ótimos nessa fanfic. Vamos citar também a descrição do ponto de vista - Parece coisa básica para alguns, não é?
Sabemos que não é assim, que precisa se descrever os locais, as expressões e atos numa só visão, tornando um tanto mais difícil em minha opinião do que escrever num narrador onisciente, que tem a visão total dos fatos do presente, passado e futuro. Essa fanfic mudou totalmente minha opinião! Os pontos de vista instigam você com um ar de mistério, loucura e diversão. É um ambiente pesado visto com uma personagem incrível, com tudo descrito da melhor forma possível.

Outro fato positivo que notei é o seu conhecimento sobre o que escreve. Sabe quando você encontra uma fanfic que parece ser boa, mas indo a fundo, a pessoa não conhece bem sobre o que escreve? Principalmente nesse cenário que mistura negócios, drogas, insanidade... você escreve com sabedoria sobre o que descreve, passando um sentimento ainda mais real a quem lê.

Certo, depois de tudo isso, quero agradecer por me dar a chance de conhecer uma história ótima, divertida e instigante, além da escritora super fofa que você é. Todo o sucesso do mundo pra você, que os favs caiam do céu! <3

P.S.: Vou reler todos os capítulos essa madrugada pra matar a saudade e diminuir a ansiedade da espera pro próximo capítulo u-u
Postado por AnnithLynnar
XXII. Marked With Blood
Usuário: AnnithLynnar
Usuário
To tipo "yo no creo" definitivo a Loreen ta doida da cabeça o cara atira nela e ela fica louca de paixão rapaz,que horror ahsushsus
O coringa indiretamente disse que ama ela (fofo) essa guerra interna eu acho tão top quando vc retrata pela visão dele
Continua logo essa é a fic mais perfeita que ja vi na vida
Postado por Ms_Moon
V. The Drug In Me Is You
Usuário: Ms_Moon
Usuário
EU JURO
NÃO DEU PRA COMENTAR ANTES, EU NÃO CONSEGUIA PARAR DE LER

Menina, vamos por partes:
I - você escreve demais, socorro! Quanta criatividade, gata. É algo que nos prende na história, nos deixa curioso, nos faz pensar sobre toda a história e personagens. Isso é um desafio para cada escritor, e você produz com uma imensa facilidade!

II - Geralmente, evito ler Fanfics do Joker, principalmente por não transmitirem a essência do mesmo, o que me irrita demais. Toda a sua alma obscura, toda sua crueldade vem num misto de doçura psicótica. É como um turbilhão de emoções!

III - Gente, amei esse capítulo. Normalmente, a mocinha é sempre a inocente, que não conhece o mundo como ele é. Gosto disso nessa Fanfic, porque Loreen é uma pessoa com problemas reais, uma vasta mente contaminada pela superficialidade do dinheiro e outras coisas, e mesmo assim, tem uma personalidade forte e corajosa. Digo o mesmo sobre o Coringa, o modo como ele age descreve perfeitamente em como ele é! <3

Vou parar de falar aqui, quero ir pro próximo capítulo logo ^u^

Beijosos!
Postado por persystent
XXI. The Joker's Fury
Usuário: persystent
Usuário
Vamos começar pelo começo hehe, eu amei essa capa, só de olhar já deu uma ideia de como iriam ser as coisas...
Amei esse cap foi muuuito bem escrito como sempre, você arrasa demais 💜
Fiquei com dó da Loreen, ela ainda não aprendeu como são as coisas e o Coringa tá fazendo ela aprender na marra. Aquelas coisas que ele disse pra ela...acho que a Loreen não vai esquecer tão rápido, e eu adoro uma treta né, então tudo certo.
Tem uma frase muito linda e profunda aí no meio, "e ainda assim queria tomá-la em meus braços e fazê-la eterna para o meu deleite", pra mim é a coisa mais linda que o Coringa disse/pensou sobre a Loreen tirando uma outra do capítulo retrasado, enfim continua e desculpa pelo textão mas você é demais, não consigo me segurar 💚
Postado por persystent
XX. Outbreak
Usuário: persystent
Usuário
Levei um tiro mas daqueles bons (será que existe isso??), literalmente eu estou chocadaaaa quando eu acho que tá tudo nos conformes acontece uma coisa dessas!!
Como eu adoooro tretas hahaha a Loreen pagando de santa perto do Bruce kkkkkkkkkkkk quem n te conhece que te compre viu senhorita Johnson......ansiosa para o próximo ihaaaa 💜💚