História Madness, seduction and unbreakable ties - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 47
Palavras 1.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá leitores, essa é minha primeira história aqui, e espero que gostem.
Não liguem para as idiotices que haverá por ai ><
Não sejam Hinatinhos Tímidos e comentem aí, juro que não mordo :3

Boa Leitura! <3

Capítulo 1 - Chegada a KHS


Ino: NÃOOOO!! Isso não pode estar acontecendo comigo!!!!! 
     Ino gritava sem parar, chorando. A loira havia esquecido seu precioso kit de maquiagem. As garotas já estavam no avião que as levariam para Tóquio, haviam acabado de entrar.
         Temari: Para de gritar, idiota. Voce está pior que a Tenten quando perde aquela katana rosa, totalmente escandalosa, que ela ganhou daquele viadinho lá. - Tenten olhou feio para Temari.

Tenten: Não chame a Roseta assim! 

Temari: Eu não falei? Até nome essa louca dá! 

Ino: Não compare meu precioso kit de maquiagem NOVINHO da Mary Kay com essa katana brilhante esquisita! - Hinata e Sakura só olhavam a cena e riam. Algumas horas se passaram e a noite chegou. As garotas já dormiam, menos Hinata, estava ocupada demais pensando em como seria rever seu primo depois de tantos anos, ou se ele aprovaria sua drástica mudança. Não que ele tivesse mudado muito, ou que Neji fosse muito severo, mas ele sempre foi muito protetor, sempre querendo o melhor pra ela, e sempre dizia que adorava como ela era. Hinata não era mais aquela garota tímida de anos atrás, ela estava se soltando, aos poucos, mas tentava. 

Horas depois 

O carro estacionou em frente ao colégio, Konoha High School (falta de criatividade). O motorista desceu as malas de seu porta-malas e as meninas pegaram a sua. O motorista fez questão de ajudar Ino com as dela, era visível a quantidade ENORME de malas que ela trazia. Elas deram um passo aos grandes portões quando Sakura as parou. 

Sakura: Não quero uma entrada comum. - A rosada pegou seu rádio e colocou ''Till the world ends'' no volume mais alto. - CHEGUEI COLÉGIO NOVO, ABRAM AS PORTAS PARA A SUPER POWER RANGER ROSAAAAAAA!!!!!!!! 

Ino: Sakura, logo essa música? Não tem nenhuma mais novinha. não? 

Sakura: Deixa de ser chata, Ino. Vai dizer que você não ama essa música também? - Sakura pegou suas malas e entrou cantando.


Nicki Minaj:
Chimpanzee's is hatin' but I take it all in stride
Put her in a jungle with bananas on the side
Told you they'd revive you, sorry but somebody lied
I aint talking poultry when I say this chicken's fried
Anyway Britney, why they so jealous that you teamed up with me
Tell 'em they my son, yup, yella I'mma pick me
Anyway, burned, whats that, I don't know, femme fatale
Sniff, sniff, cries, I done slayed your whole entire fucking life
Oh oh, you got them? out
I done balled all day you
What, what you tired, you need a break
You was hot when? Ricki Lake!

(
Esses chimpanzés nos odeiam, mas eu levo tudo na esportiva
Coloque-os em uma selva e jogue algumas bananas pra eles
Disseram que você ia voltar ao topo? Desculpe, mas alguém mentiu
Eu não estou falando de aves quando digo que essa galinha tá frita
Enfim Britney, por que eles têm tanta inveja que você se juntou a mim
Diga a eles, meu filho. Que, sim, a mamãe me escolheu
Enfim, incendeie tudo! O que é isso? eu não sei garoto, talvez fêmeas fatais
Sniff, sniff, pode chorar! Cansei de esculachar essa sua vida fodida
Oh, é melhor você comprar um sal epsom pra relaxar
Eu atingi o sucesso faz tempo e você nem chegou perto disso
O que?! Você tá cansada? Tá precisando de uma folga?
Desde quando você é gostosa? Ricki Lake!)

Ino: Ah, quer saber? Que se foda! I NOTICE THAT YOU GOT IT, YOU NOTICE THAT I WANT IT... - Ela saiu cantando alto. 

Hinata: E lá se vai a Ino... - Ela gargalhava alto. O resto das meninas entraram ''normalmente'', falando sobre novidades ou assuntos que as agradava. Foram avisadas sobre as regras e um monte de outras coisas chatas... Foram aos seus quartos e depois de uns minutos terminaram de arrumar suas coisas. O quarto era grande, confortável e mesmo com cinco garotas ainda tinha espaço. Cada canto tinha uma  cor ou estilo, elas eram completamente diferentes. A parte de Temari era toda azul com preto, tinha vátios posters de bandas de Rock, principalmente AC/DC e Evanescence. A sua cama estava meio bagunçada e sua estante estava cheia de miniaturas do Batman. E ela... Tinha pendurado um leque na parede? É, ela tinha. 
Hinata era mais casual, sua colcha era branca com lilás. Ela tinha um pequeno vaso com lírios na estante, as prateleiras estavam cheias de livros de romance e comédias. Na ponta de sua cama ela havia colocado várias bolsas, e um baú onde ela colocou seus livros do colégio. 
Ino havia deixado praticamente tudo rosa e verde. A estante era cheia de maquiagem, sua colcha toda rosa, ela fez até questão de colocar um papel de parede na sua parte pois se recusou a dormir naquelas paredes ''sem sal''. 
Tenten... Tenten era um caso perdido! Ela é maníaca por armas e diz que irá se tornar uma agente da  CIA. Ela colocou uma colcha branca com estampa do céu estrelado, até ai tá tudo bem... Depois ela pendurou uma arma que ela diz ter sido usada na Segunda Guerra na parede, ela diz que não tem mais utilidade, mas... Em sua estante tinha coisas simples, despertador, miniaturas da Viúva Negra e de alguns agentes da S.H.I.E.L.D, um rádio e elastiquinhos. Sua katana rosa, seu grande xodó, estava encostada na sua cama. Sua prateleira era cheia de livros de suspense, e por acaso, Temari havia achado um de romance perdido por aí, ''O lado bom da vida'', Temari apenas a encarou e disse: ''Sério Ten?''. 
Sakura é uma louca por Grey's Anatomy, literalmente, diz que o Jackson era o amor da sua vida, e que ainda não  superou a morte de Derek, e além disso, ela é apaixonada por bichos de pelúcia. Já imaginou no que deu? A cama dela é cheia de bichos com mascaras de médico na boca, e ela encheu as gavetas de instrumentos médicos. E ela dá cada nome estranho para seus bichos. Como o pato com roupa de enfermeira, o nome é ''Bicxusjustem'', de onde ela tirou esse nome?

Temari: SOCORRO! Que geladeira pobrezinha, salada, sucos, peito de peru... Cade meus refrigerantes? Ai, preciso urgentemente abastecer isso aqui. 

Ino: Por isso que está gorda desse jeito. - A loira lixava as unhas com a maior naturalidade - Eu gostei do que tem aí, vai me ajudar na dieta. Se voce não viu tem duas ''geladeirinhas'' no quarto reabasteça a outra, essa aqui eu vou ficar. - Disse retirando a salada de lá. 

Sakura: Ino, deixa de ser chata, voce já está magra pra caramba! - Ino apenas respondeu com um ''Hm.''

Tenten: Ah, voces que fiquem discutindo, eu vou é dar uma volta por aqui. - Disse já saindo. Ela andou por uns trinta minutos e procurou o quarto. O ruim era que o colégio é enorme, e ela teve a impressão de ter passado pelo mesmo local umas dez vezes. Então, pra melhorar o dia dela, ela trombou com alguém.

????: Olha por onde anda, garota! 

Tenten: Olha voce, idiota! - Ela levantou a cabeça e encarou orbes profundas e brancas. Era o tal primo da Hinata. Mas, meu Deus, era o garoto mais bonito que ela já tinha visto.


Notas Finais


Capitulo chatinho, mas prometo que vai melhorar ><
Até a próxima, digam oque acharam :3
Beijos de Nutella.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...