História Madness(Imagine Jimin) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Loucura
Visualizações 91
Palavras 520
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Fim!


Algumas semanas depois...

Eu e Jimin estávamos super bem, a gente brigou algumas vezes,nossa última briga foi "seria" mais ele me perdoou na educação física,Sun parou de me bulinar,fiquei feliz por isso,Jimin me apresentou seus amigos eu fiquei bem próxima de Tae,minha vida estava perfeita até aquele dia,aquele maldito dia,e meu último...Vocês iram entender!

Eu estava no almoço com Jimin,até que ele me chamou para um canto vazio e apenas falou isso:

Jm:(S/n),man é serio,érr,eu lembro que na fisica eu tinha pedido desculpa pra vc,nao era atoa,sabe,man quando nós brigamos eu realmente ouvi meus sentimentos e eu vi que não tinha nada a ver com você,e sabe o jeito que você faz as coisas mesmo brincando,fica dificil,então acho que é aqui que vamos seguir caminhos diferentes,não fique falando que me ama,por que não vai fazer voltarmos nunca,só saiba que eu sei quem realmente merece ficar com você,bom lembra o quanto vc gosta do Tae? ent.....ele sim te merece,então corra atras dele,eu estava mentindo e não deveria ter falado tantas coisas sem ter pensado,então duas coisas:Desculpa e adeus!-Ele saiu me deixando sozinha,eu estava paralisada,depois comecei a chorar feito louca.

Jimin ON 

Jm: Pronto Yoongi,tá feliz agora? 

Y:Calma cara,é só você pedir desculpas,do jeito que é besta vai aceitar na hor...-Eu dei um soco em seu rosto fazendo e cair no chão.

Jm:Não chame ela assim!Você sabe o quanto ela é especial pra mim.-Porque eu fui aceitar esse desafio?Talvez pelo fato de que se eu não aceitasse eu teria que ficar com minha ex, ou seja Sun Hee.

Essa era a prenda de quem não aceitasse,nos estávamos brincando de verdade ou desafio,esse foi meu desafio,terminar com a (S/n) por um dia,YOONGI FILHO DA PUTA!!!

(S/n) ON 

Isso não vai ficar assim,não vai!Se esse não posso ter Jiminnie,ninguém vai ter,esse último não irá conversar nem com garotos,vai que virá gay.

Ninguém vai tocar no MEU Jiminnie.

Sangue começou a escorrer pelos meus olhos e eu senti uma força incrível.

Autora ON.

(S/n) começou a virar uma psicopata,pegou uma faca na cozinha da escola e começou a matar todo mundo,pessoas saiam correndo e gritando desesperados.

Jm:(S/n) para agora!Eu sei que essa não é você!-Seus olhos ficaram limpos sem sangue nenhum escorrendo.

(S/n): Por favor Jimin saia,se salve,não quero machucar você!- Quando ela acabou a frase seus olhos começaram novamente a escorrer sangue.

Ela saiu correndo em direção contrária de Jimin.

Ela parou de correr no 3 andar da escola.

(S/n) ON 

Agora me caiu um peso muito grande na consciência,eu estou matando pessoas inocentes sem dó nem piedade.

Quer saber de uma coisa? Cansei de ser trouxa,Jimin só quis brincar comigo e eu não wue roupa inverno com uma consciência de quem matou gente.

Subi até o terraço da escola e fui ver a altura,acho que posso morrer caindo daqui de cima,subi em cima das grades e abri os braços.

Jm:(S/n) por favor não faz isso que eu tô pensando!

(S/n): Por que Jimin? Pelo o que eu sei você nunca se preocupou comigo,só uma coisa...Obrigada por tudo,e adeus!

Jm:(S/n) Não se atreva!-Não liguei pra suas palavras,somente me joguei para trás,ouvi Jimin gritar por meu nome falando que ele não sobreviveria sem mim e que iria se jogar junto,depois disso só vi a luz...

     

      Fim!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...