1. Spirit Fanfics >
  2. Madrugada >
  3. Capítulo Único

História Madrugada - Capítulo Único


Escrita por: pndora

Notas do Autor


oi, to morrendo de sono, nao betei mesmo
pwp que surgiu de uma zoeira num grupo de perolas
wladis e galadriel são dois OCs meus, ta?
boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eles começaram com simples beijos em cima do sofá acabado do QG. Então as mãos começaram a percorrer os corpos, e todo esse blá-blá-blá, Galadriel, o mestiço de anjo com humano, já tinha pegado muita gente nessa vida, mas Wladis, a portadora dos elementos da água e do vento... bem, só pegou gripe mesmo. 

- Ir pra um quarto seria melhor, né? - o mestiço de cabelos azuis disse, entre um beijo e outro. A garota só concordou, com um som que parecia um sim.

Galadriel a segurou pelas coxas, que eram marcadas de cicatrizes e bandagens, assim como o resto do corpo de Wladis. Ser receptáculo dos elementos, ainda mais de dois, era viver cheia de machucados. 

Procuraram algum quarto ou sala com cama, já que o lixão que chamavam de quartel general vivia vazio e era inexplorado, e a cada dia aumentava mais. Quando finalmente acharam um, a platinada foi jogada na cama, tentando não gritar um palavrão na cara do parceiro e estragar o clima, Wladis se limitou a sorrir e deixar um pequeno beliscão no braço de Galadriel. 

"Me trata que nem as mina do teu harém que eu te jogo no mar, oferenda."

- Perd- 

- Cala a boca e me come. - o mestiço assentiu, começando a tirar a roupa suja do treinamento do próprio corpo. Wladis aproveitou o momento para retirar o que lhe faltava de vestuário, também. 

As preliminares finalmente tinham começado. 

Ela se sentia em algum tipo de jogo, e tentava raciocinar o que fazer quando Galadriel atacou seu pescoço, que nem os vampiros do clã faziam. Sentiu o seio esquerdo ser pego pela mão fria do meio-anjo, e jogou tudo pro ar quando a outra mão foi parar beeem naquele lugarzinho. 

Se sentia tão envolvida nos movimentos do outro, que nem viu que tinha sido virada naquele meio-tempo, e nem que tinha a merda de um pênis preparado pra fazer um estrago naquele canalzinho virgem. 

E, bem, o grito foi bem agudo quando Galadriel deu a primeira investida. 

Wladis sentia o membro dele a invadindo com toda força. Doía demais, tanto que ela mal conseguia conter os gritos de dor misturados com gemidos. 

"Caralho, eu vou morrer transando, não é possível."

A menina não sabia onde o prazer estava, mas provavelmente tinha ido comprar cigarro. Galadriel não tinha dó, arregaçava mesmo. Aquele troço que ele tinha entre as pernas, popularmente conhecido como pau, ia e vinha, não parava por um segundo. Wladis finalmente se deu conta que não devia ter pedido pra ele ir tão direto assim. 

Tinha se virado com a bunda pra cima, empinando o máximo que conseguia.

"Salvar o mundo é fichinha perto de dar o rabo." 

Quando o ritmo finalmente ficou mais lento, Galadriel perguntou; 

- Tá tudo bem aí? 

Wladis virou um pouco a cabeça, bufando. 

- Quase morrendo, mas bem. Dá pra ir mais devagarzinho? Minha buceta não vai fugir, a não ser que eu queira. 

Ele murmurou um pedido de desculpas, e recomeçou, e só aí que a coisa começou a ficar boa. 

Parecia que com o aviso da portadora dos elementos, o meio-anjo finalmente se tocou que era mesmo a primeira vez em toda a vida de Wladis que ela estava transando, e não tinha sido brincadeira todas as vezes que eles iam em missões e ela reclamava que iria morrer virgem. 

Cansado da mesma posição, Galadriel virou o corpo da menina novamente, mas agora para cima, só pra deitar na cama e soltar um; 

- Cavalga, neném. 

E deixar Wladis mais fula da vida ainda. Mas não que ela não tivesse cavalgado mesmo. Poderia se inscrever nas Olímpiadas em hipismo, na modalidade pau do Galadriel, se elas ainda existissem. 

A garota olhou para o rosto do parceiro de equipe e de cama, percebendo as listras brancas que se formavam ao redor do rosto dele. Conseguia vê-lo brilhar, e toda a tensão que até agora era apenas carnal, havia virado mais mágico do que o de costume. 

"Se fosse uma transa com pessoas de outras espécies não seria a mesma coisa. Nossos poderes são parecidos demais, é por isso que o lado sobrenatural veio a tona." 

Naquela noite, quando Galadriel gozou pela primeira vez em várias, e ela sentiu todo aquele jorro de esperma mágico de meio-anjo escorrer por tudo quanto era lado, Wladis jurou que ia convencer Galadriel a transar toda vez que fossem sair pra lutar.


Notas Finais


enos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...