1. Spirit Fanfics >
  2. Madrugada >
  3. Capítulo Único

História Madrugada - Capítulo Único


Escrita por: thelileros

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Madrugada - Capítulo Único

Outro show, outra música, outro fansing.

Hoseok está sempre sorrindo e interagindo com todos, até com as ingratas que desprezam seu esforço. Ele sorriu para Jimin hoje e fez gracinhas para Taehyung, mas nem falou comigo. Sei que é pelo bem dos meninos, mas odeio as regras que nos impõe, regras que nos impedem de sermos nós mesmos, de sermos felizes.

Cada sorriso falso que ele dá quando no fundo está destruído me machuca, cada lágrima que ele segura forma um lago onde me afogo aos poucos.

A empresa nos proíbe de manter um relacionamento público e cada um lida com isso do seu jeito, eu viro noites compondo pra ele, ele passa horas ensaiando para mim.

Mas aí a madrugada chega. E, como já disse um sábio, a noite é dos poetas, das putas e dos que morrem de amor. É nessa hora que a gente se ama, se abraça, chora, morre de amor e mata a saudade.

Dormimos entrelaçados todas as noites para podermos aguentar a dor de sermos separados a cada amanhecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...