História Mãe Aos 17 Anos ~ Livro 2 ~ - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mãe Aos 17!
Exibições 80
Palavras 1.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 19 - 19


P.O.V. Vitória.

Em pensar que minha filha com 1 aninho perdeu o BV e eu só fui perder com 9 anos, é triste saber disso!

Gui- Vitória! Ela só tem um ano!!

Vivi- idai? Deixa a menina ser feliz!

Gui- não! Deixo ela sendo infeliz mesmo!

Vivi- se tiver de beijar que beije e se tiver se transar que transe!

Fui com a Mari pra sala e me sentei no sofá com ela no meu colo.

Clara- Vivi?

Vivi- oi.

Clara- vem cá.

Deixei a Mari no sofá e fui até ela que tava na cozinha.

Vivi- qual o babado? Teve briga? Quero bater em alguém!

Ela riu.

Clara- não! Tu sabe que amanhã é aniversário do Lucas e do Henrique, neh?

Vivi- sei.

Clara- eu e o Lucas pensamos em fazer uma festa surpresa pro Henrique, tu pode ajudar a gente?

Vivi- claro! Amo festas assim.

Clara- estão, tu e o Guilherme poderiam levar ele no shopping, só pra distrair mesmo, ai quando tudo tiver pronto eu te ligo e mando tu vir pra cá de volta.

Vivi- OK, pode deixar que eu vou ser a DJ!

Clara- ai brigada!! Olha, eu vou te dar o dinheiro ora comparar o brinquedo que ele quer, é uma arma daquelas que atira aquelas coisas de borracha, ai vem duas armas.

Vivi- vo ser a primeira a brincar com ele!

Ela riu.

Clara- ta, agora xiiu! Nada aconteceu! Não vai ter festa surpresa!

Vivi- claro! Quem disse que vai? Nunca!

Fomos pra sala e encontramos a Mari dormindo no sofá como um fofinha.

Clara- leva ela pro quarto é o ultimo do corredor.

Vivi- ta.

Peguei ela no colo sem acordar ela, neh, porque senão ela já ia ta chorando. Levei ela pro quarto, deitei ela na cama, liguei o ar-condicionado em 18° pra não ficar tão frio pra ela e a cobri com um lençol fino.

Fui até o quarto do Henrique e vi is três (Gui, Lucas e Henrique) brincando, não vou atrapalhar, neh? Mas eles tavam tão bestinhas brincando daquele jeito! Resolvi deixar eles a sós e fui pra sala.

Clara- ta afim de assistir?

Vivi- muito.

Clara- Scooby Doo?

Vivi- Scooby Doo.

Ela colocou e nós ficamos assistindo. Ta pensando o que? Esse desenho é melhor que muitas merdas que criam por ai e da mais medo que certos filmes de terror! Scooby Doo é só pra quem pode! E afinal eu tenho 17 anos e ela 19, tamo na época "aceitável da sociedade" de assistir isso ainda, mas FODA-SE A SOCIEDADE!! EU AMO DESENHO E VOU MORRER ASSISTINDO BARBIE E TORCENDO ORA ELA FICAR COM O KEN!!

Clara- nem parece que somos mães deles, eu pareço ter a mesma idade que ele quando estou assistindo ou brincando com ele, pareço ser uma amiga.

Vivi- eu também. É como o povo diz: uma criança cuidando de outra.

Clara- é, mas temos responsabilidade para cuidar deles.

Vivi- pois é! Se eu fiz, eu gerei, vou cuidar. Acredita que já vinheram falar comigo dizendo que eu engravidei na hora errada porque era puta, que eu tava dando sem camisinha porque eu quis e que depois que partissem ia jogar a bomba pra cima da mãe!

Clara- o que tu respondeu?

Vivi- respondi: em primeiro lugar puta é a senhora e a rapariga da sua mãe, em segundo lugar dei sem camisinha porque quis mesmo, idai? E em terceiro lugar vai tomar no cu porque nem mãe eu tenho pra jogar minha filha ora cima dela! Vou parir e criar! Não sou tu não arrombada!!

Clara- arrasou!!

Vivi- como foi saber que tava grávida e qual foi a reação do Lucas?

Clara- quando eu descobri que tava grávida, escondi do Lucas por três meses, até que a barriga começou a aparecer muito e não dava mais pra esconder, ai ele começou a falar que eu ia abortar porque ia e que ele não queria ter esse filho, eu fiquei super decepcionada com isso, ai me mudei ora casa da minha avó, que me recebeu super bem e não me jugou, ai depois de um mês ele apareceu de novo pedindo desculpas por tudo e que não queria mais que eu abortasse que ia assumir o filho, que falou com meu pai e ele disse que a gente tinha que casar, eu amo muito o Lucas,mas eu sei que ele não me ama como eu amo ele, a gente se da bem, não brigamos, temos tudo pra ser um ótimo casal, mas ele não colabora. E como foi pra tu?

Vivi- eu percebi que já tinham dois meses que minha menstruação não chegava e de vez em qua do eu enjoava, ai minha amiga supôs que eu tava grávida, eu não queria acreditar, até que ela contou pro Gui que ficou super feliz e comprou o teste lá, e deu positivo, eu fiquei super triste querendo abortar, mas ele me fez mudar de opinião e me convenceu a ter esse bebê com saúde e não me arrependo nem um pouco, amo ser casada com ele e amo ter minha filha aqui comigo, as vezes eu imagino como seria minha vida se abortasse a Mari, acho que eu não seria eu mesma sabe?

Clara- também já pensei nisso...

Vivi- não sei como eu pensei nisso, eu me senti um monstro por pensar nisso, mas graças a Deus Guilherme me fez mudar de ideia sobre o aborto, foi a melhor decisão da minha vida, não me envergonho de ter sido mãe aos 16, sou mãe e ainda vivo minha juventude, eu tenho 17 anos, vou me divertir com meus amigos, as vezes levo a Mari quando da, mas tem lugares que não da pra levar ela, ai a gente deixa ela com Lúcia.

Clara- faz saudades ela aqui nessa casa.

Vivi- faz saudade morar lá com ela.

Clara- quando o Lucas voltou de lá, ele não parou de falar em uma menina que ele achou bem legal o nome dela é Duda parece.

Vivi- é a minha melhor amiga, sim eles ficaram um tempo próximos e bem amigos.

Clara- eu tô afim de conhecer ela, po o que ele faliu dela ela é super legal.

Vivi- é, ela é.

Ficamos conversando mais um pouco sobre nossos tempos de grávidas e tal. Da saudades desse tempo, eu passei 9 meses sem menstruar, o que foi maravilhoso, fui mimada por todos e era bom sentir ela ali dentro de mim, chutando de vez em quando, quem gostava de sentir chutando era o Gui e o Luan, ele sempre tava com a mão na minha barriga procurando um lugar onde ela tava mexendo, qua do ele quer ele sabe ser carinhoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...