1. Spirit Fanfics >
  2. Mãe Aos 17 Anos ~ Livro 2 ~ >
  3. 6

História Mãe Aos 17 Anos ~ Livro 2 ~ - 6


Escrita por: Viih_Rodrigues

Notas do Autor


Cabelo de Duda ↓

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Mãe Aos 17 Anos ~ Livro 2 ~ - 6

P.O.V Pedro!

Oii!! É, faz tempo que eu não apareço neh? É que o povo não da espaço pra mim, é isso ta? Eles se acham os donos da área aqui, reclamem com eles! Façam protestos, queimem pneus na BR101 pra eu aparecer mais aqui neh?!

Pras pessoas que querem saber: EU LARGUEI AS DROGAS!! AAÊÊÊÊ!!! É gente eu consegui, já faz mais de 8 meses que tô sem usar drogas, o pessoal ta me ajuda do muito (ajudando quer dizer me aprisiona do em um lugar e dizendo: tu vai sair dai quando tiver 100% sem vício, miserável!!)

Duda- PEDRO!! ABRE AQUÊ!!

Ela gritou do portão, não é mais fácil mandar uma mensagem, eu vou ver e vou abrir o portão, mas não ela tem gritar, tem que mostrar o potencial dela de gritar, entende? A minha namorada é doida! Loca! Ela ta com o cabelo azul!! A.Z.U.L!! Ainda não me acostumei com isso! Fui abrir a porta e ela tava com uma sacola na mão.

Pedro- o que é isso?

Duda-  salgadinho e leite condensado.

Para você que não sabe o que é salgadinho, se onde você mora não se chama assim é Tititi, salgadinho Tititi, acho que não tem outro nome pra isso, foda-se se não se chama assim onde você mora!

Pedro- ai! Amo!

Duda- eu?

Pedro- também, mas eu me referi ao salgadinho e ao leite condensado.

Duda- me aguarde!

Ela entrou em casa.

Pedro- tô aguardando, baby!

Abraçei ela por trás, pela cintura e beijei o pescoço dela.

Duda- se tua mãe ver isso vai me dar um sermão...

Pedro- ela não ta em casa.

Ela virou pra mim e me olhou safada. Nos beijamos e ela nos fez andar até o sofá. Tirei o vestido dela e a calcinha, logo ela tirou minha calça e a boxer, sentou no meu colo, se penetrou com cuidado e começou a cavalgar em mim, eu coloquei as mãos na bunda dela e a beijei, ela começou a gemer, eu amo isso meninas que gemem assim na transa...rapaz!! Digo nada!

Duda- aaaah!!

Tirei o sutiã dela e comecei a chupar i peito direito dela, ele arranhou minhas costas, como eu fui um pouco pra frente pra chupar os peitos dela e porque estávamos sentados. Ela entrelaçou os dedos no meu cabelo e puxou de leve, depois de algumas investidas a mais ela gozou, eu gozei depois dela com uma cinco investidas a mais.

Pedro- tu ainda tem o remédio pra não engravidar?

Duda- só tenho uns dois comprimidos.

Pedro- depois compro pra tu.

Duda- ta.

Ela saiu do meu colo e se vestiu, fiz o mesmo e foi bem na hora que a minha mae chegou, nos fizemos de besta, nada aconteceu nesse sofá!! Se ela descobre ela me mata!

Mãe- tavam fazendo o que?

Pedro- nada, só conversando.

Mãe- OK.

Ela entrou pro quarto dela. Parece que a minha mãe e a de Guilherme são irmãs, são duas arretadas, eu só imagino as duas em um lugar só de TPM o que não fariam com uma pessoa, já escravizam a gente assim normal, imagina as duas juntas de TPM!! Deixa pra lá nem imaginar quero mais!

Duda- bora comer.

Ela pegou uma vasilha, colocou o salgadinho e cortou o bagulho lá do leite condensado. Comemos o salgadinho junto com o Leite condensado, é muito bom comer isso com leite condensado...nossa tô falando muito leite condensado! OK, vou parar.

Depois que comemos ficamos assistindo Supernatural, eu tô assistindo pela segunda vez, ela queria porque queria assistir ai eu botei, já não lembro de mais nada mesmo. Depois que assistimos um pouco, fomos ora casa de Vitória aperriar eles lá e ver minha afilhada lindona! Gatah! Baixinha! Fofinha! Tudo de bom! Amo que amo aquela Fofura de gentinha mirim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...