1. Spirit Fanfics >
  2. Mãe Aos 17 Anos ~ Livro 2 ~ >
  3. Epílogo

História Mãe Aos 17 Anos ~ Livro 2 ~ - Epílogo


Escrita por: Viih_Rodrigues

Capítulo 79 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Mãe Aos 17 Anos ~ Livro 2 ~ - Epílogo

3 ANOS DEPOIS

P.O.V Vitória

O tempo passou tão rápido, minhas filhas cresceram tão rápido, Mari já tem 5 anos, e Tata 3, meu Deus do céu! Eu tô com quase 22 anos! Bom, nesse tempo aconteceram várias coisas: eu terminei a faculdade de letras, Guilherme ta terminando a faculdade de direito, Luan ta fazendo tudo que precisa pra ser cirurgião cardíaco, Eduarda ta fazendo a faculdade de medicina, Bruna já lançou álbuns e criou um canal no YouTube, ano retrasado pra postar vídeos cantando as músicas e tal, ela já ganha dinheiro pra caralho cantando e ainda faz canal no YouTube, vou fazer também, mentira, vou não, não sei nem o que fazer quando ela me chama pra cantar com ela as vezes. Lucas ta fazendo faculdade de odontologia, Clara ta fazendo de dança. Graças a Deus meu livro ta fazendo o maior sucesso, é um dos mais vendidos no país ta em quinto lugar no ranking dos mais vendidos, tô trabalhando em outro livro, vai ser bem diferente do que eu escrevi no outro, vai ter mais esse negócio de ficção, essas coisas sobrenaturais, mas sem ser de terror, só um suspense mesmo.

Nesses três anos nós demos um novo rumo a nossas vidas, caímos, levantamos, seguimos em frente, fomos felizes, somos adultos, com responsabilidades, mas a vida de curtir com amigos, com a familia, não acabou, somos a prova de que com o amor, nos superamos tudo, desde um pequeno problema, a um problema grande. Com amor você consegue, basta ter uma pessoa que te ame e ela ficará do seu lado, aconteça o que acontecer, ela não vai te deixar, porque ela te ama de verdade, nós sabemos bem disso. Nesses momentos que passei junto com eles aprendi o verdadeiro significado de família, família não é só parentes, é quem você ama, eu as pessoas que tenho prazer de gritar pro mu do que é minha família, conseguimos superar o preconceito de uma sociedade em cima de nós, conseguimos superar brigas, distância, medos, entre muitas outras coisas. Eu sou a pessoa de maior sorte desse mundo, porque é difícil encontrar pessoas perfeitas para serem seus melhores amigos, e eu encontrei 10 contando com o Isaac e o Pierre claro, eles entraram pra família, e tem meu pai, que ele não é só um melhor amigo, por isso não contei com ele, porque ele é meu Stiles, meu Superman, meu tudo, sem ele não sei o que seria de mim. Nunca deixe de dizer "eu te amo" para as pessoas certas, porque um dia você pode perdê-las e se arrepender de nunca ter dito aquilo antes e quando você não ter mais aquela pessoa, já vai ser tarde de mais.

Eu consegui ser a mãe que eu queria ser, ainda estou sendo e vou ser até meu ultimo suspiro, ter a Mari e a Tata como filhas é o maior presente que Deus poderia me dar, elas tornam minha vida mais feliz. Eu nunca acreditei no ditado: amor só de mãe, porque eu não tive uma que me amou, mas agora eu dou valor a esse sitado, porque realmente o amor que sinto pelas minhas filhas são enormes, mas também acredito em outros amores, como o de Duda e Pedro, ele se jogou na frente de uma bala para salvar ela, como o de Bruna que se jogou na frente de um caminhão pra salvar Luan, como dele que tatuou o nome dela nas costas, como o meu e de Guilherme que só de nos olharmos já sabemos o que o outro está querendo falar ou o que estar sentindo, se está triste ou feliz, ou como o de Isaac e Sarah, mesmo ele sabendo o que ela fazia, continuou amando ela, e tirou ela vida. Então, acredite no amor, ele pode te dar várias desilusões, mas tem uma hora que é pra valer e você vai fazer coisas absurdas pela aquela pessoa, porque você a ama, pode parecer exagero, mas é verdade, o amor te faz fazer coisas absurdas. Então, eu deixo esta história com muito aperto no coração e beijo!


Notas Finais


Ai meu coração (ou como diria Pedro AI MEU CU!!) acabou! Eu vou sentir muita falta de escrever essa história, esses personagens me conquistaram, muito obrigado pelo apoio de vocês, essa Fanfic não seria nada sem vocês, você são foda! Vai ter livro três sim, mas vai ser a história de Mari, como é a vida dela, não vai ser a mesma coisa de escrever os P.O.V.s deles, mas eu tô muito feliz por ter chegado aqui, essa foi a primeira Fanfic minha que realmente deu certo. A ideia pra essa Fanfic surgiu de um sonho que eu tive, eu contei pra minha amiga Eduarda, foi um sonho meio louco e super longo, eu tive a ideia de escrever um livro desse sonho, só que ia ser meio estranho, então resolvi fazer Grávida Aos 16 Anos, contando a história de Guilherme e Vitória, da gravidez dela e tal e fui inventando o resto, e agora deu no que deu, só sei que estou muito feliz, obrigada por tudo isso!😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...