1. Spirit Fanfics >
  2. Mãe e Filha >
  3. Capitulo 2

História Mãe e Filha - Capitulo 2


Escrita por: kestabm e milamora

Notas do Autor


Bom ai vai mais um capitulo

Capítulo 1 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Mãe e Filha - Capitulo 2

Eu e minha mãe saímos para a nossa tarde de mãe e filha, estávamos no elevador até que, ele parou mas não devagar e sim como se alguém tivesse a empurrado com força minha mãe nem esperou, apertou o botão de emergência como se fosse a última coisa do mundo.
Passou um tempo e estava tudo bem, estávamos na recepção Gusta estava lá com a Vilma no colo, nos abraçamos forte aquele abraço longo e confortável.
_Está bem ?!pergunta Gusta _se machucaram?
_Não. Respondo

13h 30m até as 17h
Eu e minha mãe se divertimos bastante. Chegando em casa, o Gusta estava dormindo com Vilma no colo.
_Beijos mãe, se cuida na volta.
Diz Ké.
_Beijos meu amor se cuide também, diz que eu mandei um abraço pro Gusta.
_Pode deixar

18h
Vilma vem correndo em minha direção quando chaqualho o seu pote de ração.
Enquanto meu bebê dorme come, meu outro bebê dorme. Sento em seu lado, cheiro seu pescoço, e ele acorda.
_Oi amor!
Diz ele ainda cansado.
_Vou fazer um bolo de caneca vai querer?
-Pergunto torcendo pra ele dizer que não pra mim poder comer os dois. kkkk brinks 
_Claro.-Diz Gusta.
{Merda.Penso}
20H30M
Estamos assistindo invocação do mal 2, enrolados na coberta com chocolates quentes e pipoca quentinha.
Dou uns berros e me encolho no ombro de Gusta.
{PG}= Adoro quando a Kéfera faz isso porquê assim ela fica mais pertinho e, consigo sentir o cheiro de seu perfume,Florata o que eu amo.

Narrador
Ouvem um barulho de carta em baixo da porta, de quem seria?!


Notas Finais


Espero que gostem obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...