1. Spirit Fanfics >
  2. Mãe Solteira ! - IMAGINE (JinYoung) >
  3. Vim pegar minha filha

História Mãe Solteira ! - IMAGINE (JinYoung) - Vim pegar minha filha


Escrita por: SanadosToddynho

Notas do Autor


Oi docinhos desculpem pela demora e tenham uma boa leitura

Capítulo 2 - Vim pegar minha filha


*Anteriormente*

Pensamento On 

Mais oque? Serio que esse é o mesmo homem que eu vi no mercado? Não pode ser ele é um Kidol mais como é o nome dele?,qual é o grupo dele?,a empresa?

PensamentoOff

JM: Omma?

S/N:...há?Oi,oi Jasmin?

JM: meu abiguinho ele tá na TV

S/N:hum...tá certo - dei um beijo na testa dela e sentei com ela no sofá e meu celular toca,era um email da JYP respondendo a minha proposta de ser staff, tradutora e fotografa,eles tavam falando que eu podia, trabalhar com um tal de Got7 e as Twice como staff, coreógrafa e tradutora o salário era muito bom, e o horário era perfeito prá uma mãe solteira e ainda tem meus estudos, como eu disse a eles que eu tinha uma filha de 5 anos, eles disseram que ela poderia ir comigo as vezes e eu dou graças a deus que ela não é uma menina avuada não ela é bem diferente de min ela e calma e obedeci as pessoas, tira notas boas e gosta de ler,gosta da sua cultura (Brasileira), gosta de kpop e não tem frescura com comida, a única coisa que ela tem do pai é são os olhos e a cor da Pelé e o cabelo ondulado e o nariz afilado mais o resto e tudo parecido comigo até o jeito dela parece com o meu, e ela é bem fofa... Eu aceitei a proposta por que batia tudo certinho eu ia começar depois de amanhã ou seja segunda. 

Quando olhei para a Jasmim ela estava dormindo no sofá peguei ela no colo e levei ela  pro seu quarto botei - a na cama liguei o arcondicionado,cobri ela, Fechei as janelas e a porta,fui para o meu quarto e me deitei.

Sonho On

JP:vim pegar minha filha

S/N:agora ela é sua filha?

JP: ela sempre foi.

S/N:ela sempre foi?!  Há agora que você disse isso me lembrei quando, VOCÊ NÃO ASSUMIU ELA! FOI EU QUEM CUIDOU  DELA! EU QUE DEI CARINHO E AMOR COISA QUE VOCÊ NÃO TEVE A "CORAGEM" DE DAR A ELA! AGORA CORAGEM DE DEITAR COMIGO E FAZER SEXO VOCÊ TEVE, NÉ?!CORAGEM DE ASSUMIR NINGUÉM TEM AGORA DE IR LÁ E METER TODO MUNDO TEM!

JP:Precisa disso tudo, eu só quero minha filha de volta 

S/N:HÁ HÁ HÁ! - batendo palmas - SÉRIO ESSE SEU SHOWSINHO DÁ NOJO!, que foi agora que tá famosinho quer mostrar a menina linda que você não assumiu?

JP:não,não é isso

S/N:ENTÃO OQUE É JAY PARK? EM FALA!

Sonho On

Continua...

 


Notas Finais


Espero Que tenham gostado obrigado pelos favoritos e desculpa pelos erros ortográficos

Xau docinhos bjs 😘 e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...