1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia >
  3. Capítulo I

História Máfia - Capítulo I


Escrita por: leticiasilva156

Notas do Autor


Comentem,favoritem,surpreendam-se,vomitem arco íris,querer mais,grite:AMEIIIIII,enlouqueça!

Capítulo 1 - Capítulo I


Tókio -  27/03/2016  -  22;00

Uma   garota  aparentemente   com  seus  dezessete  anos  andava  saltitante  segurando  uma  maleta  de metal,o  motivo?Ninguém  sabia.A  garota  tinha  cabelos  loiros  prendidos  numa  maria-chiquinha,seus  olhos  azuis  escuros  pareciam  um  mar  em guerra.Vestiam  uma  blusa  preta  deixando  a maior  parte  de  sua  barriga  desnuda.Uma  calça  jeans  clara  e all  start  preta.A  garota  tinha  um  enorme  sorriso  no  rosto,parecia  uma  criança  acabando  de  ganhar  um  brinquedo  novo.

- Blossom nii-san vai  ficar  feliz! - Fala  continuando  a saltitar   parando  numa  mansão  enorme,o  portão  de  mármore  negro   reluzia  na  lua,e  automaticamente   abriu  com a chegada  da  loira.A  loira  adentrou  a linda  mansão  dando  de  cara  com  suas  irmãs  sentadas  nas  poltronas  em  cor  rosa  pink.

- Conseguiu? - perguntou  a  ruiva  na  poltrona  direita  calmamente  enquanto  brincava  com  uma  mexa  de  seus  cabelos  vermelhos.

- Sim,nii -san   foi  fácil,fácil! - Falou  mostrando a  maleta  de  metal  abrindo a  mesma,as  duas  garotas  nas  poltronas  sorriu  satisfeitas.dentro  da  maleta  havia  milhões  e milhões  de  dinheiro,como?Ninguém  sabia.

Tókio - 28/03/2016 - 10;30

A  polícia  toda  investigava  o  caso  252,um  homem  cujo  nome  ninguém  sabia  fora a  polícia  foi  morto  brutalmente  por  uma  arma  calibre  32.Seu  rosto  estava  desfigurado,ele  foi  encontrado  numa  lagoazinha  onde  alguns  iam  alimentar  os  peixes.Quem  o  encontrou  foi  um  menino  de  pelo  menos  cinco  anos.Com certeza  teria  muitos  pesadelos.

- O  que  aconteceu  aqui Yagura? - Perguntou  um  homem  vestindo  um  palito  preta  examinando  o  homem  morto  para  ver  alguma  digital  do  assassino.

-  Não  sei,o  assassino  deve  ser  um homem  para  fazer  tamanho  estrago... - Falou  tirando  algumas  fotos  para  mandar  ao  laboratório.

- No  entanto  não  teve  ao  trabalho  de  sumir  com  o  corpo. - Comentou  uma  mulher  pele  morena  cabelos  castanhos  enrolados.

- Uma  bala  calibre  32... - Fala  segurando  uma  pincel  com a bala examinando  cerrando  os  olhos.

- Provavelmente  o  assassino  não  teve  uma  excelente  pontaria... - Comentou  a  mulher.

- Ou....a  vítima  pode  ter  se  defendido  mas  o  medo  fez  com  que  ele  errasse  o  alvo..

- Mas  não  tem  nenhuma  arma  aqui.. - Comentou  um  homem  se  aproximando,seus  cabelos  eram  castanhos  e  seus  olhos  eram....Roxos.

- Blitz! - Exclamou  a  mulher.

- É  possível  que  o  assassino  ou  assassina  tenha  pegado a  arma  e  levado  consigo.

Falou  a  mulher  de  cabelos  amarrados  num  "rabo  de cavalo",seus  olhos  assim como  o  moreno  eram  roxos.

Logo  levaram  o  corpo  para  o  laboratório  fazer   autópsia.

Tókio - 28/03/2016 - 01;00

Um  homem  moreno  cabelos  negros  olhos  verdes  caminhava  entre  as  vielas  seu  sorriso  estampado  no  rosto  era  algo  assustador,sangue  respingava  de  seus  cabelos  escuros.Ele  andava  cambaleando  às  vezes,se  apoiando   nas  paredes,bêbado?Qualquer  um  acharia  isso,mas  não,não  estava.Seus  passos  eram  lentos,suas  mãos  repousavam  nos  bolsos  de  seu  casaco  verde  escuro.

- oh-oh-oh... - Fala  cambaleando  para  o  lado  se  apoiando  numa  das  paredes.logo  soltou  um  risinho  travesso,seu  cabelo  empapado  de  sangue  parou  de respingar,mas  seu  sorriso  travesso  não  sairá  tão  fácil  de  seu  rosto.O  motivo?Acabará  de  sair  de uma  missão  suicida.Logo   três  homens,vestidos  roupas  sujas  e rasgadas  surgiram  no  seu  campo  de  visão  segurando  facas  amassadas.Provavelmente  mendigos  quererem  me  roubar,pensou   aumentando  seu  sorriso  mostrando  seus  dentes  brancos.Os  homens   se  aproximaram  mais  ainda,nem  preciso  de  minha  arma  pensou  o  moreno.O  da  esquerda  tentou-lhe  esfaquear  mas  não  obteve  sucesso,o  moreno  apenas  desviou  segurando  sua  mão.O  da  direita  tentou  revidar,mas  acabou  levando  um  chute  na  barriga,cambaleando  um  pouco  voltou a atacar.O  moreno  que  até  então  segurava  firme  o  pulso  do  outro  que  tentava  inutilmente  se  soltar,o  jogou  para  o  seu "amigo"   que  infelizmente  ou  felizmente  se  chocou   de  costas  na  faca  sendo  esfaqueado.

O  homem  ficou  horrorizado  mas logo  saiu  do  "transe"   saindo  correndo  como  se  sua  vida  dependesse  disso.O  moreno  apenas  deu  um  sorrisinho  de  canto  e  murmurou  um  "covarde".

Tókio - 29/03/2016 - 12;00

- Bubbles  se  vista  melhor,desse  jeito  vão  pensar  que  você  é  puta  sabia? - Falou  uma  garota  morena  cabelos  negros  batendo  nos  ombros.

- Hora,não  é  isso  que  eu  sou? - Fala  uma  garota  loira  olhos  azuis sentada  na  mesa  de  jantar  bebendo  um  líquido,vinho.

- Quando  você  era  inocente  não  era  desse  jeito,e  nem  pensará  nisso! - Falou  uma  ruiva  sentada  a direita  frente  a frente  com a  morena,seus  olhos  eram  de cor  vermelhos  comendo  calmamente  sua  comida.A  loira  apenas  riu  com  o  comentário  de  sua  "Hermana "( Irmã).

- Me  faz  graça   ao me  lembrar  que  um  dia  fui  assim.Hilário! - Falou,e  mais  uma  vez  riu,mas  agora  loucamente  atraindo  os  olhares  confusos  de  suas  irmãs.

 

A  morena  ao  lado  da loira  apenas  soltou  uma  risadinha  abafada,realmente  sua  irmã  mudará  muito,compará-la  com  hoje  era  um  tanto  que......Engraçado,a  ruiva  não  pode  de  rir,ela  também  pensará  assim  como  suas  irmãs.Era  sim,engraçado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...