1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia >
  3. Pistas

História Máfia - Pistas


Escrita por: leticiasilva156

Capítulo 3 - Pistas


Capítulo 3 - Pistas

Tókio - 31/03/2016 - 7:00

Uma  mulher  pele  morena  cabelos   marrados  num  "rabo de cavalo"  entrará  para  o  grande  prédio  onde  havia  estacionado  seu  carro.Seus  lindos  pareces  roxos  demonstrava  cansaço  após  uma  longa  noite  sem  dormir.

O   caso  Y  estava  dando  trabalho.Imaginará  que  Yagura   dará  novas  pistas  para  ela.Ela  adentrou  ao  local  dando  um  suspiro  cansado,abriu a porta  da  pequena  sala  onde  enfrentará  mil e  uma  papeladas  espalhadas  pela  mesa.

Ela  se  sentou   em  sua  mesa  revezando  relatório  do  procedimento  da  autópsia.

_Bala  calibre  32 o  assassino  é  evidentemente  canhoto,a  vítima  consumia  drogas  diáriamente  como  também  bebida  alcóolica....

Continuou e  por  fim  suspirou,o  criminoso  certamente  é  muito  esperto,não  deixará  nenhum  vestígio  que  possa  ajudar  no  caso.Ou  ao  menos  digitais.Pensará  apoiando  os  cotovelos  na  mesa  juntamente  com a  cabeça  sobre  as  mãos.

_Certamente  o  assassino  veio  buscar  algo  que  queria.... - Começou  analisando  um  ponto  qualquer.

_Mas  o  que?Drogas,dinheiro? - Perguntou  para  si  mesma,um  estalo  em  sua  cabeça a  fez  inclinar  o  corpo.

_Yuri  Hoshimura  estava  envolvida  com  contrabando  de   drogas,e  ele  estava  ligado  com  uma  máfia  antiga  que  nunca  jamais  os  jornais  publicaram  ao  respeito  ou  que  já  ouviu  falar.

Ela  respirou  fundo e  proceguiu.

_Já  faz  anos  que  Yuri  cometerá  crimes  e  já  foi  várias  vezes   preso  por estupro  contrabando de armas  e principalmente  drogas.Num   desses  crimes  ele  foi  pego  e  a polícia  o  interrogou,ele  esperto,não  queria  falar  então  comunicaram  com  o  maior  interrogador  da  FBI.Hamura  Kichimoto.Ele   falará  uma  vez  sobre  uma  máfia,uma  máfia  que  se  escondia  nas  sombras.

Falará  tudo  em  um  único  fôlego.A  mesma  recuperou  o  fôlego  perdido.Bunny  se  levantou  da  cadeira  se  dirigindo  rumo  a  sala  do  delegado  Ligh  Yagami.

Tókio - 31/03/2016 - 8:00

Bubbles  acabará  de acordar,bocejou  cansada  por  mais  que  seu  corpo  gritava  para  voltar  para  a   quente   e  confortável  cama,teria  que  resolver  certas  "coisas".Ela  com  passos  lentos  se  dirigiu  ao  banheiro  soltando  seus  cabelos  que  agora  batiam  no  meio  de suas   costas.A  mesma  ligou  o  chuveiro  do  box  sentindo  o  impacto  da  água  quente  com  seu  corpo.

A  mesma  se  arrepiou  com  aquilo,era  prazeroso   aquele  momento,se  sentia  em  paz  consigo  mesmo.A  mesma  deu  um  leve  sorriso,iria  aproveitar  o  momento  de  descanso  com  seu  novo  carro  que  Klaus  presenteou.Na  época  dos  seus  quinze  nunca  pensaria  nisso,mas  ela  mudará  não  se  comparará  com a Bubbles  de  antigamente.

Mas  lhe  custou  muito  para  mudar.A  mesma  ao  se  lembrar  daquilo  mordeu  seu  lábio  inferior,não  gostava  de  lembrar  daquilo.Seus  amigos  e  familiares  mortos  em  sua  frente  sem  nem  ao  menos  poder  fazer nada.O  dia  em  que sua  irmã  Buttercup  se  machucou  seriamente  para  lhe  salvar.

O  dia  em  que  sua  irmã  Blossom   brigou  com  ela  por  aquilo.Doía  tanto  lembrar  daquele  dia,daquele  maldito  dia  em  que  pôs  sua  vida  em  risco,a   vida  de  todos  em  risco.Uma  grossa  e  solitária  lágrima  desceu  do  canto  de  seu  olho.

Tókio - 31/03/2016 - 8:30

Um  loiro  de  lindos  pares  azuis  acabará  de  acordar,o mesmo  saiu  de sua  cama  andando  a  enorme  janela  de  seu  quarto,o  mesmo a abriu-a  empurrando  as  cortinas  para  o  lado,logo,o  mesmo  pôs  a andar  bocejando   adentrou  o  banheiro  e  se  despiu-se.Encheu  a  banheira  com a água  quente,e  longos  minutos  depois  saiu  de lá  com  uma  toalha  amarrada  na  cintura,e  uma  pequena  toalha  para  secar  seus  cabelos.

Ao  se  vestir  com  uma  blusa  de  frio  branca  com  listras  azuis,e  por  baixo  uma  blusa  azul  e  uma  calça  jeans  escura  o  mesmo andou  até  uma  cômoda  retirando  de  lá  uma  foto  antiga  dele  com  seus  dezessete  anos,ao  lado  dele  uma  garota  de  seus  quinze  anos  com  seus  lindos  cabelos  loiros  soltos e  seus  pares  azuis  que  refletiam  um  céu  sem  nuvens.

Ela  era  Bubbles,sua   ficante.Que  com  o  tempo  descobrirá  que  tinha  uma  queda  por  ela.Mas  já  era  tarde  demais,sua  família  os  afastaram.Tinham   que  viajar  a  negócios.Deu  um  suspiro  cansado  e   pôs  a  andar  até  seu  carro  em  cor  azul  escuro.Iria  para a  casa  dos seus  pais.

Depois  de  longos  minutos  que  mais  pareciam  horas,ele  finalmente  chegou  na  casa de  seus  "queridos"  pais.Tocou  na  campam hia  e  ouviu  passos  chegarem a porta,uma  mulher  de longos  cabelos  ruivos  e  olhos  azuis  apareceram  na  porta.Sua  pele  clara e seu  rosto  angelical  que  demonstrava  apenas  gentileza e  compaixão  demonstrava  cansaço e tristeza.

Seus  olhos  azuis  que  antes  demonstravam  um  brilho de ingenuidade,mostrava  de  tristeza.Por  baixo  dos  olhos  havia  o  castigo de   noites  sem  dormir.Aquela  era  Yugao  Castellan.

_Filho?O  que  faz  aqui? - Perguntou  o  olhando  surpresa  e  confusa.Faz  muito  tempo  que  seu  querido  filho  não  aparecia  em  casa.O  mesmo  deu  um  sorriso  para  ela,aquele  sorriso  caloroso  que  só  reinava  em  seu  rosto  na  época  dos  seus  quinze.

_Oi  mãe! - Fala,a  mulher  deu  passagem  para  ele  entrar,era  uma  bela  mansão,nas  ruas  mais  ricas  dali.O  mesmo  procurava  algo,algo  que  não  estava  ali.

_Onde  está  o  pai? - Perguntou encarando-a,a  mesma  revirou  os  olhos  e  falou:

_Está  no  escritório,como  sempre! - Falou  seca,por  um  segundo  seus  olhos  demonstraram  desprezo,algo  que  Boomer  nunca  virá   nos  olhos  de sua mãe.

_Você  está  bem,se  mostra  muito  cansada! - Comentou  olhando  as  longas  olheiras  nos  olhos.A  mesma  apenas  suspirou.

_Não  consigo  dormir. - Falou  olhando  para  o  chão. - Mas  me  diga,como  está? - Perguntou  agora  encarando  o  filho.

_Bom,bem,só  cansado... - Falou  se  sentando  numa  poltrona  próxima.Logo  passos  da  escada  de  mármore  ecoou   pelo  local,e  lá  estava  ele.Klaus,o  chefe  da  maior  máfia  de Tókio,o  chefe  da  Akatsuki,e  também  seu  pai.

O  mesmo  quando  o  viu,seus  olhos  endureceram,seu  rosto  velho  agora  demonstrava  amargura.E  desprezo.Coisa  que  Boomer  não  sabia  o  porquê.

_O  que  faz  aqui? - Perguntou  curto e  grosso.Demonstrando  não  estar  feliz   com a  chegada  do  loiro.

_A  casa  também é  minha! - Exclamou  a  mulher. - Por  tanto   eu  autorizo a  entrada  dele!

O  homem  olhou  para a  mulher,depois  conversaria  com  ela.O  mesmo,voltou  os  olhos  para  o  loiro de olhos  azuis.

_O  que  faz  aqui? - Perguntou  novamente,o  loiro  apenas  semicerrou  os  olho.

_Vim  ver  minha  mãe,por  tanto  não  se  preocupe! - Falou  mostrando  toda  sua  frieza  para  com  ele.

_Já  viu,agora  pode  sair! - Falou  mais  uma  vez  com  seu  tom  frio,Klaus  não  gostará  nenhum  pouco  de  Boomer  nem  no  dia  que  ele  nasceu.

_Já  vi  que  aqui  não  tem  pessoas civilizadas. - Falou  olhando-o  pelo  canto  do  olho.

 

-Mas  não  sou  eu  que  vou  corrigi-las! - Levantou-se  por  fim,se  despedindo  de  sua  mãe  deixando  um  Klaus  furioso   para  trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...