História Máfia assassinos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Itaino, Naruhina, Sasosaku, Sasusaku
Exibições 49
Palavras 1.560
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Mistério
Avisos: Álcool, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora
Boa leitura

Capítulo 4 - A volta de Hinata hyuuga


Fanfic / Fanfiction Máfia assassinos - Capítulo 4 - A volta de Hinata hyuuga


                   #Sasuke#

Estava tomando café da manhã com o pessoal e parece que o itachi na já fez muitas amizades com os garotos da akatsuki , mas também muitas garotas correndo atrás dele toda hora , só de falar isso eu mim lembro da Karin , ela passou todos os dias dês de que entrei pra organização mim perseguindo , dia e noite , toda vez que eu vou treinar ela estar lá se exibindo tentando chamar minha atenção , achando que é melhor que todas as outras garotas , mais voltando onde eu estava , terminei de comer e sair andando pra sala de treinamento , e como sempre Karin estava lar pra mim infernizar , deu um suspiro pesado e fui andando até onde estava Naruto e itachi . "Onde tá a Sakura"  pensei não a vendo junto dos garotos .

Sasuke - bom dia - os cumprimentei .

Naruto/itachi - bom dia - mim devolveram o cumprimento .

Percebi que eles estavam arrumados , Naruto vestia uma blusa branca de mangas longas , uma calça preta é um tênis vermelho , Itachi vestia uma blusa preta , uma calça preta é um tênis preto também ( tanto preto ) parecia que iam pra uma festa .

Sasuke - aonde vão desse jeito - perguntei mim referindo a suas roupas .

Naruto - vamos buscá minha hinata , só estamos esperando a Sakura e a ino - respondeu minha pergunta - daqui a pouco elas aparecem - falou olhando pra porta da sala de treinamento e depois mim olhando - e vc vai com a gente né teme - que intimidade é esse pra mim assim .

Sasuke - pra que eu iria com vcs - falei sem olhar pra cara dele .

Naruto - vc vai e ponto final oras - eu ia protestar mais itachi mim interrompeu .

Itachi - eu não queria  interromper essa briga de vcs mais a cobra tá vindo aí - eu sabia que ele falava de Karin , o garota pra mim encher o saco , mim virei e dei de cara com ela .

Karin - oi sasuke-kun - falou se esfregando no meu braço .

Sasuke - mim larga garota - disse puxando bruscamente meu braço .

Karin - não seja grosso comigo meu amor - disse fingindo uma voz meloso se aproximando de mim que deu até nojo , iria manda - lá se afastar uma voz suave chamou minha atenção , olhei pra ver quem e ve Sakura parada a nossa frente .

Sakura - mal acordo de manhã e tenho que ficar olhando vadia - disse como se fosse a coisa mas normal do mundo chamar alguém de vadia , agora olhando bem ela tá bem arrumada , a mesma usava uma blusa cavada que dava pra ver o sutiã que ela usava , um short vermelho com sinto preto e é uma bota sem solto , resumindo estava linda .

Karin - quem vc tá chamando de vadia - disse apontando uma arma pra Sakura , de onde saiu esse arma meu Deus .

Sakura - eu tenho cara de gravador de voz pra repetir - disse com um sorriso de canto .

Karin - ora sua ... - ela não terminou de falar pois Sakura colocou a mão em frente a arma da mesma .

Sakura - atira - como é que é - vamos atira , ou tá com medo - nessa hora Karin apertou o gatilho acertando na mão da Sakura e a mesma só deu uma rasteira em karin que caiu no chão deixando a arma cair também . Sakura pegou a arma e apontou pra Karin  atirando duas vezes , um em cada lado do seu rosto e a mesma a olhou surpresa - ops , acho que eu errei - como é que ela errou se guase acertou o rosto dela - aproveita que eu estou de bom humor e sair daqui antes da eu mude de ideia e te mate agora mesmo - assim que ela falou isso Karin se levantei e disse .

Karin - vai ter volta haruno - disse e saiu correndo , Sakura olhou pra itachi e disse .

Sakura - Itachi vc pode pegar álcool , panos limpos e uma atadura por favor - disse e mim surpreende pois é a primeira vez que ela dar um sorriso gentil .

Itachi - c-claro - disse corado com o sorriso da mesma , ele foi pagar o que ela pediu e quando voltou estava pra entrega - los a ela quando Naruto disse .

Naruto - deixar que eu fasso isso - falou o mesmo e  meu irmão entregou a eles o álcool e a atadura .

Naruto pegou o álcool colocando um pouco no pano e a botando em cima da mesa , ele pegou uma kunai e foi colocando devagar na mão da Sakura e a mesma fez uma cara do dor mas não falou nada , Naruto retirou de lar a bala que a louça da Karin atirou , ele pegou o álcool e derramou na mão de Sakura que soltou um gemido de dor , pegou o pano com álcool amarrando na mão da mesma e depois pegando a ataduras enfaichando mão dela . 

Ino - Karin de novo sakurita - mim virei e dei de cara com a ino que estava com um sorriso brincalhão , ela vestia um vestido vinho rodado , uma jaqueta pequena , um cinto dourado e uma bota de salto médio , olhei de canto pro itachi e o mesmo paralisado com os olhos arregalados , corado e a boca entreaberta , tive voltade de rir - e então , podemos ir buscar a Hina - falou olhando pro Naruto e o mesmo abri o um sorriso daqueles estilo Naruto Uzumaki .

Saímos da sala de treinamento e fomos em direção à garagem ( gente eles moram em um tipo de mansão que é bem afastado da cidade de Konoha e escondida é claro ) pagamos o carro Lexus LDA Nurburgriny Package Preto .

Naruto - o pessoal , tem um pequeno problema - disse chamando nossa atenção - só tem quatro lugares e somos cinco .

Sakura - não tem problema Naruto eu posso ficar aq ..... - ela não terminou de falar pois a ino a interrompeu .

Ino - nada disso Sakura , vamos fazer assim - disse a olhando - o Naruto vai dirigir , eu vou no colo do itachi e vc vai no colo do sasuke - eu juro que vir a Sakura corando .

Depois de muita insistência Sakura concordou em ir no meu colo , entramos no carro , mim sentei e logo Sakura sentou no meu colo , confesso que estou ficando excitado com ela em cima de mim , de repente Naruto da uma freada parando o carro , antes de Sakura bater a cabeça no banco da frente a segurei pela cintura a trazendo pra mim colando nossos corpos , ela tentou se levantar mas eu apertei um pouco sua cintura colando ainda mais nossos corpos , sentir ela se arrepiar com nosso contato . 

Quando chegamos lá ( no aeroporto ) saímos do carro e vimos uma garota parada ao lado do mesmo olhando pro Naruto e ele olhava pra ela , a mesma tinha olhos perolados quase brancos , cabelos azuis escuros , vestia um vestido preto com bolinhas brancas , conto dourado, meias 3/8 e uma bota de salto médio , acho que ela é a Hinata Hyuuga pois Naruto saiu correndo em direção da mesma a abraçando  .

Sakura - e eu não ganho abraço não - disse abrindo os braços como se tivesse pedindo por um abraço , acho que era isso pois hinata correu pros braços dela a abraçando fortemente - como foi a missão - disse desfazendo o abraço .

Hinata - foi ótimo - disse dando um abraço em ino .

Naruto - hinata quero te apresentar os novos integrantes da akatsuki - disse se virando pra mim é itachi - esses são itachi e sasuke , os irmãos uchihas - disse apontando pro itachi depois a mim , gostei disse nome , irmãos uchihas .

Depois das apresentações entramos no , Naruto dirigindo , hinata no banco do passageiro , indo no colo do meu irmão e Sakura no meu colo , tinha colocado novamente minha mão em sua cintura , ela não tinha protestado então continuei com a mão lá .

Quando chegamos  na base do esconderijo fomos recebidos por orochimaru e tsunade , hinata entregou o relatório da missão pro líder , ela é bem legal e gentil , se mostrou bem dedicada com o que faz quando fomos treinar , descobrir também que ela odeia a Karin , percebi que tinha ficado de noite , estava sem fome mesmo então resolvi ir pro meu quarto .

Quando abrir a porta do quarto dei de cara com a Sakura dormindo profundamente em sua cama , parecia um anjo dormindo , mim aproximei da mesma que nem se mecheu , dei um leve beijo na sua bochecha antes ir tomar um banho de água fria , terminei meu banho , vestir uma box Preta e uma calça moletom , sair do banheiro e Sakura ainda estava dormindo , deitei na minha cama e fiquei a observando , estava tão perdido em pensamentos que nem percebi dois pares de esmeraldas mim olhando serenamente , então dormir profundamente .



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem
😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...