História Máfia Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, J - Hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 99
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa foto n tem nada a ver com o cap. Mas essa é uma das 10 florestas mais assustadoras do mundo, ela se chama Floresta Negra e é localizada na Alemanha, mas eu acho que o Mark é o Demônio e o Demônio combina com esse lugar.

Tenho 4 coisas para falar :

Primeira : Muito obrigada por ter acompanhado a fic até aqui

Segunda : Muito obrigada pelos comentários e favoritos , amo todos vcs até os leitores fantasmas 😘

Terceira : Gostaria o perdão de vocês , por não ter postado os caps , se não quiser me perdoar tudo bem também .

Quarta : Boa Leitura

Capítulo 19 - Demônio.


Fanfic / Fanfiction Máfia Bangtan Boys (BTS) - Capítulo 19 - Demônio.

              
                 Yang Mi pov On...

    Mark estava se aproximando de mim , com aquele sorriso , meio malicioso , meio maléfico , você andava para trás a cada passo que ele dava em sua direção , até que você se vira pega um vaso , e joga na cabeça dele e sai correndo na velocidade da luz , entra no quarto de Jeon , e vai para perto dele .

Yang Mi : Jeon ! JEON ! - Diz o balançando rapidamente .
Jeon : O que ? - Diz com a cara de preocupação .
Yang Mi : Mark está aqui , ele tentou me pegar , joguei um vaso na cabeça dele daí ele desmaiou - Diz rapidamente .
Jeon : Ele não aprende mesmo ! Yang fica aqui , pelo amor de tudo que lhe é sagrado ! - Diz se levantando , dando um beijo em Yang Mi . Não saia , pelo amor de Deus , quando eu sair , tranque a porta Okay ?
Yang Mi : Okay ! - Ela se aproxima da porta , o beijando calmamente . Toma cuidado Jeon .
Jeon : Pode deixar - Diz se afastando indo em direção ao quarto de Yang Mi .

       Ela faz o que ele pediu , trancou a porta , se sentou na cama , pegou o travesseiro que antes Jeon usava para dormir e o abraçou apertadamente .

                Jeon pov On...

   Esse Mark não deixa a Yang em paz , esse cara merece morrer , mas melhor não fazer isso , aqui no quarto dela . Entro no quarto da mesma , e não vejo ninguém , mas do nada sinto alguém me agarrando e me jogando no chão , quando eu olho era o Mark , dou um soco em seu queixo , e bato com toda a força que eu tenho , ele tenta me acertar um soco , só que eu fui mas rápido dei um soco de direita que o fez sair de cima de mim , subo em cima dele , o enchendo de socos , mas qual o problema desse miserável , ele fechou a porta e tinha ido me bater para que ? , Deixasse a porta aberta , isso tá estranho mas deixa pra lá . Bato mais nele , ele parecia ter desmaiado , me levanto , indo em direção a gaveta da Yang Mi , já que eu me lembrei que o Namjoon tinha deixado uma arma lá , para caso de emergência , você ia abrir a gaveta , mas sente alguém, lhe dar um soco na lateral direita de seu rosto , o fazendo cair no chão , quase desmaiando , dá um soco não muito forte , porque está perdendo as forças , e recebe dois no rosto , você junta as forças que restaram em seu corpo , e dá um soco do lado , do olho esquerdo dele , ele geme baixo de dor , mas para e lhe dá mais um soco , super forte , mas esse soco você não resistiu e desmaiou , mas escutou alguma porta abrir violentamente , provavelmente ao chute , e escutei barulho de cinco tiros , mas depois disso perdeu toda a consciência .

     

    
   


Notas Finais


Genti ficou pequeno Sorry :'(

Quem será que foi baleado (a) ?

Ficou muito ruim ? Se ficou me perdoem !

O que vcs acham do Mark ?

Bjs até o próximo cap 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...