História Máfia girl - Capítulo 14


Escrita por: ~, ~JeonJennii e ~KimMeyang94

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Ação, Romance
Visualizações 47
Palavras 192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Hentai, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ❤
Sou eu dnovo kkk
A Jeni 😘
Boa leitura 😉

Capítulo 14 - Apresentação Yoonjin


Yoonjin on

Olá.. Me chamo Yoonjin, tenho 17 anos, sou psicopata, sou meia doida, sou chata quando quero, gosto de ler e dançar, adoro armas com meio porte e sabem como eu vim parar aqui? Vcs vão saber agora!!

Eu estava indo pra casa do meu ex namorado, abri a porta já que eu tinha a chave, escutei alguns gemidos, subi as escadas, entrei no quarto e adivinha quem estava lá?

Uma vagabunda, puxei os cabelos dela e quase joguei ela da escada, mas não consegui pq um ser humano infeliz n me deixou, peguei um faca e esfaquiei os dois, fuji daquela casa e fiquei andando sem rumo nas ruas, me esbarrei em uma garota e me desculpei. Perguntei o nome dela e ela disse que era Jeon Jeni, fomos para casa dela que hoje em dia é minha casa, cheguei lá e vi algumas garotas e foi assim que entrei na Máfia delas, eu comecei a roubar e matar, eu sou muito feliz com essa minha vida... E hj vamos ter q ajudar uma Máfia... Máfia Got7...

Tchauzinho, vou ter que ajudar a Nayeon a manter a casa em ordem...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjss da Jeni 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...