História Máfia girl - Capítulo 16


Escrita por: ~, ~JeonJeni123 e ~KimMeyang94

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Ação, Romance
Visualizações 26
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção, Hentai, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá suas diriça ❤ (não liguem eu tomo muito Toddynho kkkk)
Aqui é a Jenii (volteeeeei)

(Ocês devem achar que eu sou muito escrota kkkkkkkkkkkk)

Esperem que gostem do 2° capítulo!!!
Ebaaa, mais um caaaap...

Ebaaaaaaaaaaa
Bora vestejaaaar

Tuts tuts tuts tuts tuts tuts, quero ver, hj eu fico com a outra, pensando em você

Tá bom parei kkkkk
Boa leitura suas diriça ❤ kkkk

Capítulo 16 - 2 capítulo


Capítulo anterior...

*As meninas subiram para seus devidos quartos e arrumaram as coisas*

Capítulo de hj...

P.O.V Jeni

*Arrumei minas malas e desci e esperei as meminas*

Quebra de tempo....

*Chegamos na mansão dos garotos e olhamos para um lado e para o outro, não encontramos ninguém até que sinto uma arma na minha cabeça e isso aconteceu com todas*

Jeni: Abaixe essa arma

Yug: E se eu não quiser?

Jeni: Eu arranco seus miolos...

Yug: Primeiro diga quem são vcs?

Jeni: Estamos aqui para ajudar vcs

Yug: Ninguém avisou nada pra gente de vcs

Jeni: Ahh, tanto faz!! Nós estamos aqui para ajudar vcs e pronto!

Yug: E como posso confiar em vcs?

Jeni: Ahh, não sei!

Yug: Hmmmmmm... Já sei!! Vcs vão fazer um teste

Jeni: Que teste é esse?

Yug: De resistência!!

Jeni: Affz... Tá bom!!

Yug: Daqui a pouco vai começar o teste, se arrumem... Não vale ter armas

Jeni: Nem faca?

Yug: Não!!!

Jeni: Já te odeio...

JB: Onde elas vão dormir?

Jk: Pode ser nos quartos que está sobrando...

Yug: Se arrumem

*Subimos e arrumamos nossas malas, coloquei um cropped preto e um short jeans escuro, chamei as meninas e fizemos uma “reunião”*

Sana: Sobre oq quer falar Jeni?

Jeni: Vamos levar algumas armas pelo corpo...

Yoonjin: Acho uma ótima idéia, mas e se eles souberem que nós vamos levar armas?

Jeni: Nenhum deles vai saber

Yoonjin: Então ta né...

Jenniie: Mas... Mudando de assunto... Jeni, vc gosta do Yugyeom?

Jeni: Eu não!!!

Jenniie: Da pra saber como vcs estavam se olhando, não minta Jeni...

Jeni: Tá bom, eu vou admitir, eu achei ele fofo, lindo e maravilhoso!!

Todas: Hmmmmmmmmm

Jeni: Vamos logo nos arrumar!!

*Pegamos as armas e colocamos pelos nossos corpos, descemos e avistamos os meninos nos esperando no sofá*

Yug: Tirem as armas de seus corpos

Jeni: M-mas, como vc descobriu?

Yug: Temos escutas por toda casa

*Tiramos as armas e colocamos na mesa*

Jeni: Isso é injustiça!!

Yug: Vamos logo

*Fomos pra praça e tinha uns bandidos armados lá, um deles me prensou na parede e tentou “abusar” de mim, mas um ser humano maravilhoso me salva, ele dá murros no bandido e acabamos matando todos*

Yug: Isso é pra aprender a não abusar de alguma garota!! Seu idiota

Jeni: Muito obg por me salvar Yug

*Corri até ele e dei um abraço e ele retribuio*

Yug: Denada

*Voltamos pra casa e fomos dormir pq no dia seguinte ia ter uma missão*

Continuaaaaa.......

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjss da Jeni 😘😘
Até o próximo capítulo ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...