História Mafia (Imagine BTS) Segunda Temporada - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~Anonimouthe

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Block B, EXO, GIRIBOY, Got7, IKON, WINNER
Personagens B.I, Baekhyun, BamBam, B-Bomb, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), Donghyuk, G-Dragon, GIRIBOY, Jackson, Jaehyo, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jinwoo, JR, Jungkook, Junhoe, Kai, Kris Wu, Kyung, Lay, Lee Seunghoon, Lu Han, Mark, Mino, P.O., Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Seungyoon, Suga, Suho, T.O.P, Taehyun, Taeil, Taeyang, Tao, U-Kwon, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yunhyeong, Zico
Exibições 325
Palavras 1.806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


WOOOOW, Seung chegou, quer dizer só uma parte dele😂😂😂 espero que gostem meus MOZÕES, SÓ MEUS, PRECIOOOSO, do oppa também né? Amamos vcs 💖💖💖😍😍😍

Capítulo 21 - Noite com Sr. Seung (Part. One)


-Não tem ninguém vigiando querida, você pode ir pegar suas roupas e parar de usar esse roupão que está deixando a gente louco!- D.O disse ao se jogar no sofá.

Rir fraco.

-Ótimo, irá eu, Luhan, Yoongi e você iremos para lá e logo após pegar o jatinho, iremos partir hoje!- Kris disse se levantando e pegando sua mochila.

Assentimos e eu logo respirei fundo, estar ao lado de Choi não era controlável, aquele homem tinha um truque de hipnotizar qualquer mulher.

Me despedir de todos e fomos para o carro do Namjoon e claro que não pouparam as perguntas do por quê o vidro do carro estar quebrado.

-Eu precisava fazer uma ligação direta..- Coçei a nuca.

-É melhor irmos no meu carro, o Suga perderia tempo para vir embora!- Luhan disse.

Fomos para o carro dele e logo dei o endereço da casa, Yoongi ne olhava preocupado, como se dissesse "Você tem certeza disso?" , mas era preciso, o T.O.P sabe guardar bem segredos e eu nem sei se conseguiria o que eu queria.

Após alguns minutos, já estávamos na casa, tudo estava em seu devido lugar. Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, abrir a porta e logo o cheiro de perfume masculino chegou até minhas narinas, Namjoon me fazia muita falta.

Peguei uma mochila e coloquei três peças de roupas e um vestido para a noite, uma sandália e um salto alto, peguei minhas roupas íntimas e o necessário. Vesti um vestido longo com um decote nas pernas, uma percata e soltei meus cabelos.

Peguei a mochila e desci, fomos para o carro mas antes Suga tinha pego algumas roupas. Fomos para o aeroporto privado e pegamos um dos jatos e quen foi a aeromoça que foi junto?? Ela mesma, a garota que deu em cima de mim.

Me despedir do Suga e entrei junto a Kris e Luhan, e logo o Jatinho começara a andar para voar.

-Gente eu estou com medo de não conseguir as informações necessárias!- Falei.

-E por que?- Luhan perguntou.

-Ele é o típico homem que não se deixa levar!- Suspirei.

-É só dá cantadas nele!- Kris riu.

-É exatamente isso, é mais fácil eu cair na lábia dele, do que ele na minha!- Cruzei os braços.

-Ah, ele é dos meus!- Kris disse sorrindo.

-Você é gay?- Perguntei e Luhan riu.

-Não baby, eu queria muito te mostrar que não sou..- Ele disse de um jeito encantador tocando em meus dedos, fazendo meus olhos brilharem -É isto que eu quis dizer, somos bons em hipnotizar!- Riu e eu acordei do transe.

-Aishh..- Murmurei.

-Leve isto como credito querida!- Luhan piscou para mim.

-Como?-

-Eu sei muito bem qual o tipo de mulher ele não resistiria, quando chegarmos, nós cuidaremos de suas vestes.- Kris sorriu maldoso.

-...- Corei um pouco.

Decidi dormir pra o tempo passar realmente rápido.

QUEBRA DE TEMPO

Já estávamos em minha casa, estava tomando um bom banho e antes os meninos me obrigaram a passar em uma depiladora, o que me deixou TOTALMENTE envergonhada.

Passei um óleo de frutas BEM AROMÁTICO, vestir uma lingerie cor vinho, a parte de baixo era um pouco fio dental e de renda, o sutiã tinha o tecido de seda que deixava meu busto muito... Grandes?

E isso era ideia de quem? Ele mesmo, Kris Wu, pus o roupão e coloquei a maquiagem que o Kris pediu, um brilho labial cor vermelho gosto de morango, passei o famoso deliniador e rímel, dei um jeitinho na sobrancelhas e corei mais minha bochechas, MAS NADA DE EXAGERADO!

Kris disse que uma maquiagem mais leve e mais "garota" atrairia o Choi. Fiz uma trança frouxa e deixei dois fios de meus cabelos soltos de cada lado de meu rosto.

Saí do banheiro e meu vestido estava ali, em cima da minha antiga cama, o vestido era preto e ía até os meus joelhos bem colado, com um decote de formato de coração de cabeça para baixo, deixando uma parte de meus seios a mostra.

Coloquei um salto cor dourada aberto, que deixava o peito do meu pé e os dedos a mostra, cada parte do meu corpo estava brilhando por conta do óleo corporal, não precisei pôr perfume pois já estava cheirosa ao extremo.

Me olhei no espelho e caramba... Eu realmente estava me sentindo muito linda, o que chamava em meu rosto agora não era os lábios mas sim os olhos. Desci as escadas e me encontrei com os dois.

-Baby.... Eu realmente estou tentando me controlar com você assim ...- Kris disse me olhando de cima a baixo.

-Nossa...- Luhan mordeu o lábio inferior -Se superou Kris!- Nós rimos.

-Botamos duas escutas na sua bolsa..- Kris disse apontando para a pequena bolsa dourado fraco em cima do sofá -E não se preocupe, não vamos ouvir seus gemidos..- Riram e eu fiquei com uma cara de bunda.

-..Comece com papos antigos e não chegue logo ao ponto..- Luhan disse e eu assenti.

-Estaremos por perto!- Kris piscou e saiu com o Luhan.

Agora era só esperar o Seung.

5 Minutos Depois...

Ouços batidas na porta principal, e logo meu coração acelerou, era ele, É ELE!!
Fui até a porta completamente bamba, respirei fundo, se acalma _______, vai de acordo com o plano.

Abrir a porta e meus olhos se encontraram com o deles, usava um terno lindo preto com uma rosa cor branca e com seu típico sorriso de lado, OMG.

-Você está.. Completamente maravilhosa!- Falou com brilho nos olhos.

-..Obrigada Sr. Seung!- Sorrimos.

-Vamos?- Ele estendeu sua mão e eu a aceitei.

Fomos até seu carro que era um Lancia delta hard black, não fiquei impressionada pois ser uns dos chefes da CIA tem suas vantagens.

Sorrir ao vê-lo abrir a porta do carro para mim, entrei e logo após ele fez o mesmo, ligou o carro e deu partida.

-Então.. Aonde vamos?- Perguntei pondo o cinto.

-A uma exposição de arte, Phillips Collection, uns dos meus favoritos e após iremos jantar!- Ele sorriu e logo piscou.

Assenti, o Choi não muda, ele tem uma grande paixão por arte modernas.. Kkkkk

-Por que voltou, te demitiram?- Rir baixo.

-Percebi que meu lugar não era em Tóquio!- Riu.

-Me deixou muito desapontada sr. Seung, quando foi embora sem se despedir!- Fingi estar chateada.

-Desculpe..- Riu -Iria planejar uma despedida maravilhosa para nós dois mas infelizmente não sabia se iria topar, estava tão abalada por conta do Harry..

-Agora entendo o bilhete que continha apenas um "Bye, good luck!" , foi tocante!- ironizei.

Ele riu novamente.

-E o que queria que eu dissesse, que era apaixonado por você? Sabe que não sou bons com palavras!- Sua voz grossa me fez arrepiar.

-Novidade... Estou chocada!- Falei com um sorriso fraco.

-Não fui capaz de dizer, sabia que gostava do Harry e..- O cortei.

-Como irmão não é? Porque eu não tinha nenhum sentimento acima disso!-

-Então.. Perdi minha chance?-

-...- Fiquei calada, eu não poderia dizer um não e no outro dia abandona-lo, ou dizer sim e deixá-lo desconfortável.

-Ooh... ______ quieta? Estou pasmo!- Rimos.

-T.O.P. sendo T.O.P.!- Rimos novamente.

-Soube que saiu da agência, e sei os motivos, eu sinto muito por não ter conseguido prender realmente ele!- Gelei.

-.... É.. Mas você sabe, eu não me entregarei tão facilmente, eu estava atrás dele mas uma pessoa me atrapalhou!- Fingi estar com raiva.

-Lisa?- Ele perguntou rindo.

-A própria!-

-Soube que deixou-a sem andar por uma semana..-

-Isso é ótimo, da próxima ela não se mete comigo!- Cruzei os braços.

-Tenho duas surpresas para te falar!- Ele pareceu alegre.

-Pode começar..- Fiz um gesto para ele prosseguir.

-Agora não apressadinha, uma eu contarei no jantar e outra amanhã de manhã!- Assenti.

Finalmente havíamos chegado na exposição que mais parecia uma casa comun,saímos do carro e o Seung fez questão de segurar minha mão. Pagou nossas entradas e logo entramos.

Seung começou a me mostrar várias artes, algumas de Van Gogh e outros artistas, era contagiante confesso, Seung me dizia o que achava das obras, o que via, o que sentia e pedia minha opinião.

-O que ver nesta?- Ele perguntou ao chegarmos em frente a uma pintura de uma mãe amamentando.

-O futuro, uma família, amor e felicidade..- Falei olhando intensamente o quadro a minha frente.

-Concordo, achei que diria o que via na imagem mas fiquei surpreso ao dizer o que a imagem passa, é a primeira mulher a me dizer isto!- Rimos -E como se sente vendo-a?-

-Sinto saudades, lembranças e desejo, acho que um dia ainda terei um privilégio de amamentar!- Sorrir involuntariamente.

-.. Fica bela quando se expressa..- Ele disse e eu fiquei envergonhada - Vamos?- Assenti.

Vimos mais quadros, fotografias e alguns vazos de cerâmicas e de barro pintado, sempre comentado sobre elas.

-Parece que não é só as artes que estão chamando atenção aqui!- Ele sussurrou, olhei ao redor e vi alguns homens me olharem, rir baixo.

-Ciúmes Seung?- Sussurrei.

Ele corou um pouco e olhou para lado.

-Wow.. É a primeira vez que vejo o sr. Choi Seung ficar envergonhado!- Falei e ele sorriu.

-Vamos antes que eu faça uma loucura aqui mesmo!- Ele me puxou cautelosamente pela mão até fora do estabelecimento.

Fomos andando ao restaurante perto da exposição, Seung não soltava minha mão e eu só ficava pensando em uma única coisa, tem 13 garotos ouvindo isto tudo! Meu nível de vergonha estava no auge.

Nos sentamos em uma mesa perto a uma janela, logo viera um garçom.

-O que os senhores irão querer?- Perguntou sorrindo.

-Vamos querer uma porção de arroz, craftsteak wagyu ribeye steak acomponhado de um Chateau Evageline1997!- Choi disse e eu fiquei boquiaberta.

-Claro senhor!- O garçom saiu.

-Oppa isto não é meio caro?- Me refiri ao craft.. Sei lá o quê.

-Ainda é pouco para você mas espera aí, me chamou de oppa?- Ele arregalou os olhos e riu.

-Hã? É.. Foi.. N-no calor do momento..- Rir sem humor.

-Foi tão fofo!- Pôs sua mão na bochecha e sorriu.

-Então, e a surpresa?- Perguntei.

-Prendemos Namjoon e seus aliados, exceto um que fugiu!- Falou e logo nosso pedido havia chegado.

O garçom pôs o vinho em nossaa taças e deixou a garrafa em cima da mesa, saiu e logo pegamos nossps talheres para comer.

-E onde eles estão?- Tomei um dose de vinho.

-Ainda estão na Coréia do Sul, no presídio de Pohang, daqui a dois dias serão levados para o tribunal de Seul para logo após serem transferidos para !- Falou e logo pôs uma colher na boca.

Ótimo!!!

-E estão no mérito de quem?- Arquei a sobrancelha e comi um pouco.

-Kwon JiYong, um velho amigo meu..- Piscou, ai deuus.

Peguei o que era preciso!!

-E então (seu apelido), vai tirar minha dúvida?- Ele me olhou maliciosamente.

Ai meu paiiii...

CONTINUA...

   


Notas Finais


O próximo cap PROMETE, espero que tenham gostado, comentem, critiquem, sarrem em mim, mintira, mintira não (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°) ATÉ A PRÓXIMA PONYS 💖💖💖🍥🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...