História Máfia Potter


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo o que está por vir deriva-se da existência de um diário, um objeto mais do que poderoso, o semeador da discórdia. O diário faz um chamado para uma guerra entre duas das mais revolucionárias máfias: Máfia Potter contra Máfia Voldemort e seus aliados, que após dominarem a Ásia, anseiam pela destruição da Europa, que conta com a proteção da Máfia Potter. O que o diário revela ninguém se atreve a palpitar, mas nele está a motivação para o espírito vingativo de Voldemort, que quer a todo custo acabar com tudo o que os Potter prezam, e eles. Quando se inicia o confronto, consequências inimagináveis envolvem a todos, mas, principalmente, recaem sobre Gina Weasley. O membro mais jovem de uma das famílias mafiosas mais tradicionais, se vê obrigada a casar-se com Harry Potter, por quem sempre teve muito amor, mas jamais fora correspondida. No entanto, quando pensamos que a destruição já os atingiu por completo, vem à tona a descoberta de três atestados espalhados pelo mundo todo que comprovam a existência de uma família verdadeira que pode ocupar a máfia por completo. E em meio a iminente catástrofe dessa terrível guerra, Gina e Harry levem o casamento adiante, tornando-se pais de 3 filhos, dois meninos e uma menina. Talvez não haja tempo ou seja tarde demais, mas Harry finalmente percebe que Gina é a mulher de sua vida, e que a família que construiu significa sua vida. Deste modo, lutar e vencer era uma questão de necessidade para ele. Se perdesse suas maiores motivações, perderia tudo.



(Créditos da sinopse a Obliviate do blogger Trust Designs. Muito obrigada!)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Tiago Potter, Tiago S. Potter
Tags Máfia, Potter, Segunda Geração, Violencia, Voldemort
Exibições 1.558
Comentários 226
Palavras 22.446
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Máfia Potter
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
17
226
1.752
 
2.
Noivado
25
202
2.333
 
3.
Casamento
24
190
2.494
 
4.
Atestados
28
198
3.105
 
5.
Amizade
27
164
2.699
 
6.
Não foi inesquecível
25
174
3.945
 
7.
Circuito
30
170
2.257
 
8.
Essencial
35
142
2.096
 
9.
O que eu sinto?
15
92
1.765

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JUPJHP
Capítulo 8 - Essencial
Usuário: ~JUPJHP
Usuário
Juro que estou em um dilema aqui, não faço ideia de como começar esse comentário. Esse capítulo por mais que tenha tido esse final bombástico, conseguiu me mostrar que sim as coisas entre a Gina e o Harry já estão começando a mudar, de um jeito sutil porém brilhante você está começando a mostrar essa mudança. Eu entendo o lado da Gina e a linha de pensamento dela mas acho que o Harry ao ver o filho/filha se apaixonará de uma forma que não será capaz de o rejeitar somente pelo sexo, isso no futuro porque no início desse capítulo tenho certeza de que ele seria. Como já disse em todos os comentários, eu NECESSITO ver o Harry sofrer (de ciúmes, medo de perder...) pela Gina e nesse capítulo comecei a ver isso 🙌🏻🙌🏻. Não sei porque mais tenho a sensação de que o Ralph e o Harry ainda vão brigar feio pela Gina. Espero do fundo do coração que esteja tudo bem com a Gina e com o bebê, estou com uma raiva profunda do Voldemort (só para variar né 😂). Achei incrível esse final mesmo que eu esteja pirando por você ter parado na melhor parte (não sei porque mais ainda não me acostumei), acho que agora as coisas vão começar a andar entre eles porque ele notou que ela é essencial para ele, porque mesmo de forma inconsciente quando lhe foi "perguntando" o que era essencial, foi ela que lhe veio a cabeça ❤️️.

ps: Mil desculpas a demora para comentar, sei que essa demora está virando uma rotina chata 🙈
ps: Torço para a sua recuperação, que deus te proteja e te de muitaaaaaa saúde, tenho certeza de que você conseguirá passar por rápido. ❤️
Postado por ~LSky
Capítulo 2 - Noivado
Usuário: ~LSky
Usuário
Estou atrasada ? Sim estou atrasada,mas o que conta é o que estou aqui neh ?

Então vamos falar sobre o capítulo, simplesmente amei. Como em todas as suas histórias, voce está arrasando. E essa empregada que moça dos inferno, ainda acho que ela está do lado de Voldemort, ela deve ser uma espiã só pode.

E coitada da Gina, ela sofre tanto com o Harry, sinceramente ele não precisa fazer isso tudo com ela, mas creio que ele ainda será submisso dela mesmo com todas essas regras da máfia.

Bjss minha autora preferida
Postado por ~TiaClara
Capítulo 8 - Essencial
Usuário: ~TiaClara
Usuário
Eu não estou bem meu povo e minha pova.
O.o

Eu sempre soube que a gravidez não seria fácil e demais sendo Harry o pai o homem mais machista e filho da puta da fanfic.
Coitada que pressão para gerar um novo macho alfa.

Agora vamos conversar aqui de irmã para irmã senhora AnneCarolMalfoy (sei seu nome completo mas não vou falar ele aqui ne, vai que tem macumbeira aqui) #Brinks kkkkkkk

Que p**** (sim, estou tentando mudar meu vocabulário porco) que final foi esse? Isso a senhora não me contou.( E VOCÊ TEM QUE ME CONTAR TUDO)

Agora quero sabr se ela vai perder o bebê?
O que voldemort queria dizer sobre o essêncial
(Minha teoria ele mostrando a Harry que o essêncial é o amor) viajei ne? Culpa sua que não me contou isso tbm.
Ah quer saber
*Belém Belém nunca mais estou de bem 😅😅😅
Nossa minha filha fez isso pra mim pq não dei ela doce,mas ok hahha é a convivência

Ralph acho que vc ainda vai dar dor de cabeça para o cara mais cismado da fanfic vulgo Potter terceira geração kkk (quis ser inteligente, eu fui né? O velho avô que esqueci o nome, thiago e Harry, é sim terceira geração palmas 🤗🤗🤗🤗).

ENFIM estou apaixonada por máfia Potter e como vc amadureceu, a história está apaixonante, nos prende, e saber que é longa anima pq não vai durar pouco e pode se preparar pq vou encher seu saco até me contar os segredos ocultos de Máfia Potter.
Xoxo TiaClara (pra vc Helen u.u)
Postado por ~JUPJHP
Capítulo 7 - Circuito
Usuário: ~JUPJHP
Usuário
APAIXONADA POR ESSE CAPÍTULO!! Amando a Gina cada vez mais ❤️❤️. Fiquei feliz em saber que ela está grávida, meu coração estava partido com a possibilidade dela ser banida da máfia. Nem preciso dizer que chorei de rir da resposta do Harry. Eu esconda quero ver ele penar na mão da Gina.

ps: Desculpa a demora para comentar, estava viajando e não tinha Wi-Fi
Postado por ~JUPJHP
Capítulo 6 - Não foi inesquecível
Usuário: ~JUPJHP
Usuário
cadê o forninho da Ju? ESTÁ NO NÚCLEO DA TERRA depois desse capítulo 😍😍. Nada justifica a atitude babaca do Harry, mas quando tiver um PVO dele eu vou poder confiar a minha teoria. Será que ela ficou grávida? Adorooooooo ver o Harry sentindo ciúmes, tomara que ele ainda MORRA de tanto ciúmes. Tadinha da Gina 🙁🙁. Tenho esperança que essa "amizade" vire amor, acho que essa história de desvendar o mapa juntos vai ter grande influência 😋😏.