1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia Potter >
  3. Tentação

História Máfia Potter - Tentação


Escrita por: AnneCGB

Notas do Autor


Capa feita pela linda da Tia Clara!!
Comentem!!! :)

Capítulo 14 - Tentação


Fanfic / Fanfiction Máfia Potter - Tentação

Pov Harry:

                Eu estava na sala estatelado. Entre um misto de alegria e me sentindo um completo idiota, mais uma vez para variar. James tinha acabado de fazer um ano e Gina estava grávida de novo. Isso era surpreendente e ao mesmo tempo maravilhoso. Eu era chefe da Máfia herdeiros significava poder, significa que eu estou perpetuando a minha história.

Lembro do olhar triste da Gina quando eu insinuei que ela quisesse ver o Ralph, quando na verdade ela estava cuidando do nosso filho. Subo as escadas em passos rápidos, eu preciso me entender com a minha mulher. Abro a porta e vejo a mesma deitada com uma camisola vermelha, a minha tentação, ao seu lado James repousa já de banho tomado.

— O que você quer?— Ela pergunta sem cerimônia.

— Pedir desculpas— Disse sinceramente

— Você sabe o que é isso?

— Eu sei que eu errei Gina, mas tenta me entender...

— Tentar te entender? Harry, eu não tenho que entender mais absolutamente nada. Eu só entendo, é só o que eu faço desde que nos casamos. Eu entendo os seus surtos, eu entendo o seu ciúme, eu entendo que você não me ama, eu entendo o seu machismo e proibições, entendo que essa porcaria de Máfia está para você acima de qualquer coisa. Chega, eu não vou entender mais nada, se quiser que entenda você. Entenda que não é porquê você me traiu que eu vou fazer isso, não é porquê estamos fadados a estarmos juntos que eu não vou fazer valer a pena. Eu coloquei a sua vontade acima do meu filho, James tem apenas um ano, precisa muito de mim e eu me deixei engravidar de novo, porque essa era a sua vontade. Porque essa era a sua função enquanto líder da Máfia. Você não liga para ninguém, nem para mim, James ou quantos filhos você vier a ter. A realidade é que você só liga para você e sua imagem.— Ela disse tudo de uma vez e estava ofegante, me aproximei dela a passos rápidos, segurei seu braço e a puxei para mim.

—Eu sei o idiota que eu sou. Mas nunca mais, nunca mais ouse dizer que eu não amo meu filho ou não vou amar esse que você espera. Tudo na minha vida eu posso explicar, menos o que eu sinto pelo meu filho. Eu errei em pensar que você pudesse estar indo ao consultório pelo Ralph, mas acredita em mim, dói pensar que você pode estar nos braços dele.— Digo olhando em seus olhos.

— E por que você não cuida para que essa vontade nunca apareça?

— Eu simplesmente não consigo ainda, achei que estávamos indo bem.

— Indo bem? Só porque tem sexo não significa que estamos bem, só porque não discutimos todos os dias não significa que estamos bem. Você não dorme na mesma cama que eu, temos quartos separados.

— Eu nunca dormi com nenhuma mulher.

—Eu não sou qualquer mulher, eu sou a sua mulher, eu sou a primeira dama da Máfia eu sou mãe dos seus filhos.

— Não me pede para fazer algo que não está ao meu alcance ainda.— Digo abraçando Gina em tom de possessão.

— Eu consigo te entender, de verdade. Mas não me pede para aceitar algo que é tão pouco para mim.— Ela diz e se desvia de mim pegando James e o levando até o seu quarto.

— Quando voltar, quero dormir.— Ela disse e saiu. Eu não aceitaria voltar a estaca zero com a Gina, ainda mais com ela esperando um filho meu, vou dar o tempo dela, mas não vou deixar morrer o que tínhamos seja lá o que era.

 

Pov Hermione:

                Eu estava muito ansiosa, finalmente o dia da consulta havia chegado. Eu saberia se dentro de mim eu carregava um pedaço meu e do Rony.

— Amor, vai querer carona para o médico?— Rony perguntou saindo do banheiro com apenas uma toalha enrolada no corpo.

— Não amor, o motorista da Gina vai vir me buscar— Eu disse tentando esconder minha ansiedade

— Vai para o Cartel almoçar comigo?

— Com certeza— Eu disse lhe dando um beijo nos lábios, ele agarrou minha cintura aprofundando as coisas, sua mão desceu lentamente para a minha bunda.

— Rony, vamos nos atrasar.

—Acho que eu posso. Meu cunhado é o meu chefe, o que ele vai fazer?— Rony disse já visivelmente excitado e eu já estava ficando completamente arrepiada, era impossível resistir ao Rony. Ele chupou de leve a pele do meu pescoço e nesse momento eu gemi, mas me lembrei da hora, do exame que eu ia fazer e da minha expectativa, eu precisava parar aquilo antes que ficasse impossível lutar contra.

— Se você contar o motivo pelo qual se atrasou, de repente ele pode te matar. Imagina, “me atrasei pois estava levando sua irmã a loucura”, sem falar em Thiago Potter. Não importa quanto tempo passe, eu sempre serei sua menininha e ele faz parte do conselho.— Eu disse e tive que me segurar para não rir, o Rony imediatamente broxou.

— Você é tão estraga prazeres.— Ele disse emburrado

— Você que é medroso. Harry nem tem tanto ciúmes de mim.

— É porque ele não imagina o que a irmãzinha dele faz.

Rimos juntos, quando eu escutei a buzina do carro sabia que era a Gina. Dei um beijo em Rony e saí, Gina me esperava no banco de trás.

— Ansiosa?— Ela perguntou com um sorriso

— Muito, principalmente para contar para o Rony.— Eu falei agitada e seu sorriso sumiu

— O que houve? Não planejou como contar para o Harry?

— Ele já sabe. Ele insinuou que eu estivesse indo para ver o Ralph, seu irmão é um completo babaca.

— Mas ele ficou feliz?

— Sim muito, ele acha que será um outro menino.

— E você o que acha?

—Tenho a mesma sensação que a dele, e fico até aliviada. Harry é muito machista, não imagino como ele reagiria se tivesse uma filha.

— -Por que diz isso com medo? Tem medo da reação dele se for menina?

— Não, tenho medo da minha.

— Como assim?

— Hermione, você ama um filho no momento que descobre que ele está crescendo dentro de você. Imagina alguém rejeitar alguém que você ama mais do que a própria vida?—  Ela concluiu e ficamos em silêncio o resto do caminho.

Chegamos ao hospital e eu fiquei esperando Gina na sala de espera a consulta dela era primeiro do que a minha, já tinha folheado várias vezes a mesma revista.

— Sua vez.— Gina saiu animada.

— Como foi?

— Está tudo bem com o bebê, estou grávida de dois meses. — Ela disse animada.

Respirei fundo e entrei, Ralph estava preparando o aparelho da ultra, sempre com o mesmo sorriso.

— Coloca a camisola na outra sala e pode se deitar.— Ele disse e assim eu fiz.

Deitei nervosa, minhas pernas estavam bambas e eu tremia da cabeça aos pés. Quando eu senti o gel gelado na minha barriga me senti mais nervosa ainda, ele passou a máquina na minha barriga e sorriu apertando alguma tecla no monitor, não demorou muito e eu ouvi um barulho forte e acelerado.

— Sabe o que é isso, senhora Weasley?—  Ele falou sorrindo

— Não me diga que é o que estou pensando.

— É sim, é o seu filho e pelos batimentos ele é bem forte.

Eu sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto, eu estava feliz de uma maneira que não cabia explicação, eu olhava para o monitor e via uma borrão, mas meu coração se encheu de um amor tão louco, como aquilo era possível? Meu bebê nem estava formado e eu já o amava completamente. Ralph imprimiu a ultra e me entregou, me limpei e coloquei minha roupa.

— Você está de aproximadamente 9 semanas um pouco mais de dois meses. Daqui a dois meses, podemos tentar ver o sexo.

 

Saí muito feliz, Gina também estava muito contente e vibrou por mim. Pedi para o motorista me deixar no Cartel, tinha planejado mil formas de contar para o Rony, mas uma ganhou completamente o meu coração e depois de ouvir os batimentos do meu filho, eu tinha certeza que precisava ser daquele jeito.

Entrei no Cartel, não era muito comum mulheres ali, mas minha mãe de vez em quando ia e eu e Gina depois que casamos também. Fui direto para a sala do Rony.

— Nossa que surpresa boa, achei que você viria só no horário do almoço.— Rony disse se aproximando e me dando um selinho.

— Vim antes, algum problema?

— Claro que não amor.

Ele voltou para o seu lugar.

— Só vou terminar de fechar um balanço aqui e podemos sair para almoçar, ou comer por aqui mesmo.

Comecei a olhar pela sala de Rony a procura da foto, eu tinha pensado em tudo. Finalmente achei o porta retrato com a nossa foto, na mesa onde ficavam algumas bebidas.

— Eu amo essa foto.— Eu disse levando até ele o porta retrato.

— Eu também, foi o dia mais feliz da minha vida.— Ele disse me puxando para o seu colo.

— Você lembra o que aconteceu?— Eu perguntei

— Perfeitamente, você já sabia que eu era completamente apaixonado por você e decidiu nesse dia se declarar também.

— Você lembra o que eu disse?

— Claro, cada palavra: “Rony, você tem todo o meu coração batendo aqui dentro por você. Tem noção do que é isso?”.— Ele repetiu as palavras.

— E você tem noção do que é isso?— Eu perguntei

— Imagino que seja muito amor— Ele disse enfiando a cabeça na curvatura do meu pescoço.

— Exato, agora imagina dois corações batendo dentro de mim por você, tem noção de quanto amor existe nisso?— Eu disse e ele me olhou desconfiado com um quase sorriso nos lábios.

— Você está querendo me dizer que...— Ele não conseguiu terminar.

— Sim, estou querendo dizer que dentro de mim batem dois corações por você e daqui a sete meses teremos a prova física do nosso amor.— Eu disse apontando para a minha barriga, Rony chorou, me deitou na sua mesa e encheu minha barriga de beijos.

— Você não tem noção do quanto me faz feliz. Eu amo vocês — Ele se declarou. E ali mesmo na mesa do seu escritório nos amamos loucamente em comemoração a chegada do nosso herdeiro.

 

Pov Gina:

2 meses depois:

                Eu já estava com quatro meses de gestação e era chegado a hora de saber o sexo do meu neném. Eu e Hermione estávamos na sala de espera ansiosas. Meu relacionamento com o Harry deu uma esfriada nos últimos tempos, ele está enfrentando alguns problemas com a Máfia, mas sempre tenta me agradar tentando se redimir do que fez no aniversário do nosso filho. Ele queria ter me acompanhado hoje, mas tinha algumas coisas para resolver no Cartel. Fiquei de passar lá assim que saísse da consulta. Hermione foi a primeira a ser atendida, saiu com um sorriso de rasgar o rosto.

— E aí?— Perguntei ansiosa.

— Rony estava completamente certo. É uma menina —  Ela falou com lágrimas nos olhos, meu irmão sempre falou sobre ter uma filha, ele sempre se viu pai de menina. Estava muito feliz pelos dois.

— Sua vez— Hermione falou eu respirei fundo e entrei na sala.

Olhei para Ralph e me senti arrepiar inteira com o seu olhar, essa gravidez estava me deixando diferente.

— Já sabe o procedimento —  Ele disse rindo e eu assenti.

Assim que ele encostou na minha barriga, tirando a camisola para passar o gel eu senti meu corpo arrepiar e ele parece ter percebido, pois sorriu de lado, aquele sorriso safado.

O procedimento ocorreu tranquilamente e para a minha felicidade e acabando com a minha agonia, se tratava de um menino. Harry ficaria feliz, e bom, mesmo não querendo ser tão submissa quando o Harry está feliz o mundo também está.

Eu e Hermione fomos para o Cartel juntas, na hora de sair do carro as duas barrigudas quiseram sair ao mesmo tempo, pela mesma porta com os exames nas mãos, pois estávamos ansiosas, os exames caíram e por muito pouco quase não caímos juntas. Pegamos os exames e entramos.

                Entrei na sala do Harry toda animada, ele estava com um olhar tenso em frente ao computador. Mas assim que me viu relaxou sua expressão.

— E então?— Ele perguntou animado e eu estendi o exame.

— Veja você mesmo—  Eu disse com um sorriso entregando o exame, ele pegou feliz olhou por algum tempo e logo seu sorriso se desfez, dando lugar a uma expressão de completa raiva.

— Como tem coragem de me dar essa notícia feliz?— Ele perguntou e eu fiquei sem entender.

— Não estou entendendo, achei que ficaria feliz?—Eu disse sem entender.

— Feliz? Feliz pela minha esposa ser uma incompetente e ter engravidado de uma mulher? Feliz porquê minha Máfia estará enfraquecida? Como posso ficar feliz com isso? — Ele disse ríspido me jogando o papel, na hora percebi o erro, eu tinha trocado meu exame com a Hermione. Mas eu não falaria.

— Como você pode ser essa pessoa? Como você consegue se suportar?

— A pergunta é, como eu suporto uma mulher incompetente.— Ele falou me dando as costas.

— A minha vontade, era arrancar os seus olhos fora. Mas dessa forma de que maneira você conseguiria se olhar no espelho quando caísse na real? — Eu disse com lágrimas nos olhos e saindo do Cartel.

    Entrei no carro e pedi para o motorista me levar de volta ao consultório do Ralph. Eu precisava dele, eu sabia disso.

                Chorei durante o caminho todo, como seria minha vida se aquilo fosse real? Como seria a minha vida se de fato eu estivesse grávida de uma menina? Não acredito que o Harry possa ser tão cruel assim.

Assim que cheguei no consultório do Ralph respirei aliviada por estar vazio, entrei em sua sala e assim que ele me viu veio correndo em minha direção.

— Você está bem? Aconteceu alguma coisa? Como está o James?— Ele perguntava e eu só conseguia chora.

— Gina, amor eu preciso que você me diga — Ele falou olhando nos meus olhos e eu contei tudo, ele me abraçou de forma tão confortável me deu água e esperou eu me acalmar.

— Larga o Harry— Ele afirmou quando eu me acalmei, e sorri em deboche.

— Sabe que isso é impossível.

— Você não merece isso.

— E o que eu mereço?— Eu disse me levantando

— Merece alguém que te ame, que te idolatre, que viva com você e por você. Eu sou esse homem, Gina. Deus sabe como eu gostaria de estar no lugar do Harry.—- Ele falou perto demais de mim e da minha boca.

— Deus sabe como eu queria apenas uma oportunidade — Ele falou e nesse momento seu dedo já contornava os meus lábios.

— Uma oportunidade para?— Eu perguntei e mal reparei quando meus olhos se fecharam e ele me beijou, um beijo como eu nunca recebi, sua língua invadia a minha boca com fome, com vontade mas ao mesmo tempo com carinho e cuidado. Ele me colocou em cima de sua mesa e o vestido que eu usava subiu um pouco, suas mãos agarravam firme as minhas coxas e seus beijos já estavam em meu pescoço. Eu poderia estar cavando a minha cova, eu poderia não, eu estava cavando a minha cova, traição de uma mulher na Máfia era morte, mas naquele momento, Ralph literalmente estava fazendo valer a pena, e eu estava me entregando a maior tentação da minha vida e talvez o meu pior pecado.


Notas Finais


Beijos e comentem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...