1. Spirit Fanfics >
  2. Mafia Princess >
  3. Cool for the Summer

História Mafia Princess - Cool for the Summer


Escrita por: JujubasemMel e Janis9

Notas do Autor


Hey gente, aqui é a Carol, tudo bem com vocês? Quero falar que eu e a Janis estamos muito felizes pelos comentários que estamos recebendo, os votos e as favoritações, então, continuem assim ok? Hahahaha
Links nas notas finais ok?

Capítulo 3 - Cool for the Summer


E se eu ganhei

Qual é o prêmio?

Eu também só quero brincar com você

E se eles julgarem

Foda-se, eu dou um jeito

Eu só quero ter um pouco de diversão com você

Cool For The Summer – Demi Lovato

 

Clarke

 

- Pode abrir o bico. – mandei, assim que entramos no carro.

- Sobre o que, exatamente?

- Octavia, você não me engana. – declarei. - Porque nunca disse que tinha um irmão? – perguntei desapontada.

- É... complicado. – respondeu, brincado com os dedos.

Soltei um suspiro: - O, eu sei que não estive muito presente ultimamente com você ou com a Raven, e quando tivemos algum tempo juntas eu fui muito formal e até meio... dura com vocês duas, mais saiba que... – peguei suas mãos. – Acima de tudo, continuamos sendo melhores amigas. E isso – apontei pra pulseira prateada que eu usava, onde continha a metade de um pequeno coração escrito “BFF”. – é a prova viva de que eu estou falando a verdade. Então, por favor O, confie em mim. Eu só quero o seu bem.

Depois te passar o dia inteiro vendo os prós e contras de se casar com o irmão de Octavia – que descobri se chamar Bellamy Blake -, O finalmente ligou pra ele, explicando apenas o essencial. Foi difícil convence-lo no início – palavras de O – mas ela finalmente conseguiu. Agora, aqui estamos nós, sentadas no banco do meu Uno, com Jimmy dirigindo rumo a Baiser Club, para conhecer meu noivo. Detalhe: um dia antes do casamento.

Octavia suspirou. – A milícia nunca aceitou uma mulher ter mais de um filho, mais bem... Minha mãe não ligava tanto pra essa regra. Até porque eu estou aqui hoje, não estou? – soltou uma risada amarga. – O que acontece, é que ela me teve mesmo assim. Então, pra não ser descoberta e morta, ela sempre me escondia dentro do armário de casacos e saia sabe-se lá pra onde. Bell praticamente me criou sozinha. Acredita que ainda guardo a primeira fita de cabelo que ele me deu? – perguntou melancólica. – O fato é que de mês em mês, representantes da milícia batiam em nossas portas, pra ver se não tinham nada de “anormal” acontecendo. Até que as visitas começaram a ser mais regularmente, através dos anos. E quando minha mãe finalmente convenceu o chefe dela que Bellamy poderia participar da milícia, as coisas pioraram. Até que um dia eles me descobriram e me prenderam. Sabe como é, patrulha surpresa.  Só que... eu comecei a não conseguir dormir. Tinha pesadelos, por causa do tempo que fiquei escondida. E depois de um tempo... Não conseguia mais respirar. Era como se uma fina bolha não deixasse o ar entrar nos meus pulmões. Então comecei a roubar remédios toda vez que ia a enfermaria, até que... Bell conseguiu me tirar de lá. E o resto você sabe. – concordei.

Octavia havia sido achada por Lincoln, num motel beira de estrada a cinco anos atrás. Foi o clichê “amor à primeira vista”. O moreno, acreditando nas habilidades dela, convido-a pra se juntar a máfia, o que ela prontamente aceitou. Hoje, Octavia é conhecida por ser a responsável pelos carregamentos e montagens de armas.

Lhe dei um abraço: - Obrigada pela confiança O. Isso significa muito pra mim.

♕♛♕

- Ele está atrasado.

Octavia arqueou as sobrancelhas, se sentando em uma das cadeira da mesa em que estávamos.

- Falta um minuto Clarke. – me respondeu, depois de novamente checar as horas em seu iPhone.

- Odeio atrasos. - proferi.

- Ele vai chegar! – me certificou, fazendo uma varredura pelo local. – Ali, acho que é ele.

Olhei na direção em que ela apontava, vendo um homem se encaminhar até nossa mesa. Ele tinha cabelo castanho escuro – assim como O – e espessos olhos também castanhos.

Notei que também haviam pequenas sardas em seu rosto, assim que ficamos frente a frente. Me levantei.

- Bellamy, Clarke. Clarke, Bellamy. – Octavia nos apresentou, apontando para nós enquanto falava. – Meu trabalho de cupido aqui já está feito. Bye Bye. – nos encaramos por algum tempo.

- Você deve ser Clarke. –ele me ofereceu a mão.

- E você deve ser o Bellamy. – estendi a minha.

- Fazer o quê? – brincou. - Minha fama me precede. – contou, beijando a palma de minha mão, sem desviar o olhar do meu. – Aceita alguma bebida? – indicou o bar com a cabeça.

- Por favor.

Ele se curvou, fazendo uma típica pose de cavalheiro: - Damas primeiro.

- Obrigada. – agradeci, mesmo sabendo que ele só queria ver minha bunda. Rolei os olhos. Às vezes homens eram tão previsíveis.

Nos sentamos em frente ao bar, um ao lado do outro.

- Aliás, devo ressaltar que está linda Princess.  – comentou, me olhando de cima a baixo, demorando mais em minhas pernas e seios.

Eu estava usando um vestido branco tomara-que-caia, que realçava meus seios, na altura da coxa. Em meus pés haviam botas de salto com cadarços, toda branca. Meu esmalte era branco, meu batom vermelho, e meus cílios estavam destacados pelo rímel. De acessórios, usava um brinco com finas correntes formando uma mini cortina, um colar três em um e minha pulseirinha “BFF”. Tudo era prata.

- Você também não está nada mal. – elogiei, também o olhando de cima abaixo, só que de um jeito mais lento, que deixava tudo mais... sensual.

Que Bellamy era mais bonito que Finn já era um fato comprovado, mas ele com aquela roupa... A blusa básica preta deixava seus evidente músculos a mostra, sendo acompanhados de uma calça jeans preta e coturno da mesma cor. No braço, um relógio, também preto. Simples, elegante e bonito.

- O que vão querer? – o barmen perguntou.

Balancei a cabeça, saindo do transe.

- Whisky, e... – Bellamy apontou pra mim.

- Um Apple Martini. – completei.

Alguns minutos depois, nossas bebidas chegaram.

- E então – ergui uma sobrancelha. -, vamos aos negócios?

♕♛♕

- Aqui está Princess. – Bellamy me entregou meu nono drink. Eu acho.

- Obrigada Bell. – coloquei a mão na boca rapidamente. - Eu posso te chamar de Bell né? – perguntei, começando a gargalhar.

- Eu acho que já chega de bebidas pra você. – comentou, virando minha caipirinha goela abaixo.

- Ei – protestei, cruzando os braços e fazendo um bico. -, isso era meu!

- Falou certo. Era. Quer dançar? – convidou.

- Eu posso até estar bêbada Bellamy, mas minha resposta vai continuar sendo não.

- Ótimo. – me puxou com uma força sobre-humana. – Vamos dançar.

Ele foi me guiando pelo meio da pista, quando de repente as alegres batidas de Summer, de Calvin Harris, começou a tocar.

 

When I met you in the summer [Quando te eu conheci no verão]

Took my heart beat sound [Você tirou a batida do meu coração]

 

Ele guiou minhas mão para o seu pescoço, colocando as suas em minha cintura.

                                               

We fell in love [Nós nos apaixonamos]

As the leaves turned brown [Enquanto as folhas escureciam]

 

Ele me girou lentamente, me puxando de encontro ao seu peito.

 

And we could be together, baby [E podemos ficar juntos, baby]

As long as skies are blue [Enquanto o céu for azul]

 

Tirei o cabelo suado de minha nuca, continuando a dançar de acordo com a batida.

 

You act so innocent now [Você se faz de inocente agora]

But you lied so soon [Mas você mentiu tão cedo]

 

Bellamy começou a depositar pequenos beijos por lá.

 

When I met you in the summer [Quando eu te conheci no verão]

 

Bellamy me girou de novo, pressionado seu peito em minhas costas, enquanto colocava suas mãos em minha cintura.

 

When I met you in the summer (summer) [Quando eu te conheci no verão (verão)]

Took my heart beat sound (hey) [Você tirou a batida do meu coração (hey)]

We fell in love (summer) [Nós nos apaixonamos (verão)]

As the leaves turned brown (hey) [Enquanto as folhas escureciam (hey)]

And we could be together, baby [E podemos ficar juntos]

As long as skies are blue (hey) [Enquanto o céu for azul (hey)]

You act so innocent now [Você se faz de inocente agora]

But you lied so soon [Mas você mentiu tão cedo]

When I met you in the summer [Quando eu te conheci no verão]

 

Me virei, colocando minhas mãos nos ombros de Bellamy.

 

Summer [Verão]

 

Ele aproximou a boca de minha orelha, mordendo meu lóbulo.

 

When I met you in the summer! [Quando eu te conheci no verão!]

Summer! Ey! [Verão! Ei!]

Summer! Ey! [Verão! Ei!]

 

- Nos vemos no altar, Princess.

 

Summer! Ey! [Verão! Ei!]

Summer! Ey! [Verão! Ei!]

 

Virei a cabeça confusa pelo seu repentino toque que se afastou. Mas já era tarde demais.

Bellamy Blake acabará de sair da boate, levando de brinde toda minha total coerência.


Notas Finais


É impressão minha ou tá mais quente aqui gente? Hahahahahahahaha
Como vocês devem ter percebido, esse capítulo está super ligado ao verão, coisas quentes, corpos suados... Ok, parei! Mas pra quem quiser ouvir a música Summer, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=ebXbLfLACGM
E então, alguém tem algum palpite sobre o próximo capítulo? Espero as previsões de vocês nos comentários, beijinhos!
P.S.: Já virão o novo trailer da MP? Não? Então corre lá pra ver, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=vFBi53KEr1w
P.S.S: Sabe, eu acho que esse capítulo Bellarke merece muitos comentários... Só acho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...