1. Spirit Fanfics >
  2. Mafia Princess >
  3. Castle

História Mafia Princess - Castle


Escrita por: JujubasemMel e Janis9

Notas do Autor


Queremos agradecer a todos que comentaram! Boa leitura!

Capítulo 4 - Castle


Cansada de todas essas pessoas falando, cansada de todo esse barulho

Cansada de todas estas câmeras piscando, cansada de ficar posando

E agora meu pescoço está amplamente aberto, implorando por um punho em torno dele

Já engasgado com meu orgulho, por isso não adianta choramingar sobre isso

 

Eu estou indo direto para o castelo

Eles querem me fazer sua rainha

E há um homem velho sentado no trono

Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má

Castle - Halsey

 

Clarke

 

“Clarke”

“Clarke”

- CLARKE!

- O que foi cacete! – berrei me sentando na cama, logo dando um gemido de dor. – Será que dá pra fechar a porra dessa cortina? – perguntei raivosamente, sentindo minha cabeça latejar.

Logo duas empregadas começaram a se aproximar das cortinas abertas, sendo logo enxotadas por uma Octavia com uma cara assassina.

- Nananinanão. – balançou o dedo indicador, se aproximando perigosamente de mim. – Você vai tomar a porcaria desse remédio – apontou para o remédio que estava em cima da minha cômoda, juntamente com uma taça com água. – levantar essa bunda daí e se vestir! Ou você acha mesmo que vai arruinar o meu dia só por causa de uma maldita ressaca? – perguntou retoricamente.

Coloquei o remédio na boca, logo refrescando minha garganta seca com a água...

- Não, espera. Volta um pouco a fita. – pedi. – O-o que aconteceu ontem O? Você estava comigo? – choraminguei.

Ok, Clarke, calma, falei a mim mesma. Não é só porque você está de ressaca e não se lembra do que aconteceu ontem que vai entrar em pânico não é? Meus olhos se arregalaram. NÃO É?

Octavia deu um sorrisinho malicioso. Agora era fato, eu estava mesmo em pânico.

- Você não estava comigo Clarke - alargou o sorriso. -, estava com Bellamy. E Pelo jeito – me olhou sugestivamente -, a noite foi boa.

Escancarei a boca: - Ai. Meu. Deus. Eu e o Bellamy... eu... ele... a gente fez... – fui interrompida por uma sonora gargalhada de Octavia. Ele estava rolando no chão, ficando vermelha de tanto rir.

- Ai meu Deus. Não. Não! – exclamou se levantando, uns dois minutos depois. – O Bell e você não fizeram nada... – me respondeu, secando as lágrimas no canto dos olhos. A olhei desconfiada. – Relaxa, pode perguntar pro Jimmy. Nós duas viemos do clube direto pra casa. Sozinhas. – ressaltou. - Até porque se vocês tivessem realmente tranzado, acho que a situação estaria um pouco diferente... – comentou, olhando para as minhas roupas.

- Saí daqui Octavia! – gritei, vermelha (só não sabia se era de vergonha ou de raiva). – Antes que eu taque esse abajur em você. – ameacei.

Ela riu ainda mais.

- Tá bom estressadinha. – levantou as mãos, em sinal de rendição. – Mais não demora no banho. – avisou. - Caso já tenha esquecido, hoje é o seu casamento! – e fechou a porta rapidamente.

Um segundo depois, meu abajur se quebrou, chocando-se na parede.

 

♕♛♕

 

- Finalmente! – Octavia exclamou, assim que entrei na limusine. – Já estava cogitando seriamente em ver se você não havia se afogado em sua banheira!

Revirei os olhos: - Essa é a Britney Spears O.

- Que seja. – fez pouco caso, enquanto eu me sentava ao seu lado no banco. – Temos que ser rápidas, já que seu cronograma já está todo feito. Você tem limpeza de pele, depilação, banho de lua, hidratação de pés e mãos, gomage corporal, hidratação facial, sobrancelha, pedicure clássica, massagem corporal relaxante, banho de hidromassagem, lanche da tarde, manicure clássica, preparação de cabelo, maquiagem personalizada, penteado com colocação de arranjo e ajudante com colocação do vestido. – Franzi as sobrancelhas. – Você nos deixou planejar seu casamento Clarke. Agora arque com as consequências.

Só então notei Raven, que digitava furiosamente no celular.

- Finn está me mandando um bilhão de mensagem. – informou irritada. – Ele quer saber quem é o ser misterioso que aceitou se casar com você em menos de uma semana.

- Bloqueie o número dele. – sugeriu O – Aliás, porque você ainda não fez isso?

- Porque Finn é membro da máfia. Não podemos (nem devemos) bloquear quem trabalha conosco.

_ Ops... – Octavia levantou seu celular. – Já era.

Raven revirou os olhos, vindo se sentar do meu outro lado.

- Jimmy, já pode ir. Estamos com pressa.

 

♕♛♕

 

- Sempre soube que você era forte Clarke. – Raven deu palmadinhas em meu ombro, rindo pelo nariz. – Boa sorte.

Olhei feio para aquela coisa cor de mel. Parecia grudento e quente. Muito quente. E ainda parecia mil vezes mais doloroso do que o tiro que eu dera em Rodalf. Suspirei, mandando o meu melhor olhar “já podem ir providenciando seus caixões” para as meninas.

— A depilação dos pelos é algo que além de deixá-la linda para usar aquele biquíni, é sinônimo de higiene e sensualidade. – disse a depiladora. – A retirada dos pelos do corpo é feita com cera caseira totalmente descartável, de mel para o mínimo de irritação na pele possível.

Se eu dissesse que não doeu seria mentira. Porque doeu. Pra caramba. Minhas canelas ficaram até meio rosadas, mais o pior de tudo, definitivamente, foi ver Raven e Octavia rindo de mim.

De qualquer modo, durante o banho de hidromassagem a dor se aliviou e nós tivemos o nosso tão aguardado “momento de garotas”, onde fofocamos sobre as pessoas que não gostávamos.

- Mas agora, falando sério. – Raven bebeu mais um pouco de champanhe – Como foi o encontro com o seu noivo ontem?

Abri a boca, mas fechei, sem saber o que dizer. Antes eu arranjasse algum adjetivo, Octavia falou por mim.

- Deve ter sido bom por que ela acordou de ressaca hoje.

- De ressaca Clarke? Em pleno dia do seu casamento?

- Olha só quem fala – murmurei, fazendo suas bochechas corarem.

- Ok, já entendi. – exclamou irritada. – Você não quer falar sobre isso.

Depois da hidromassagem, lanchamos, e ainda tivemos manicure, maquiadores e cabelereiro. Só depois disso tudo eu pude colocar o vestido. A ajudante sorriu e me elogiou antes de sair. Eu sabia que Raven e Octavia me esperavam ansiosamente lá fora, mas mesmo assim fiquei me observando na frente do espelho. Será que Wells me acharia bonita? Ri sozinha de meu pensamento. Ele provavelmente iria falar que eu estava parecendo um anjo.

- Clarke, tira logo essa sua bunda mole do provador!

- Nós queremos te ver! – Raven completou.

Respirei fundos, saindo do provador. Elas estavam também espetaculares em seus trajes de gala.

O vestido de Octavia era mula manca. Com pequenos cristais em sua alça e cintura, deixava o vestido degrade – do preto ao azul escuro – mais delicado. Seu salto quinze, coberto parcialmente pelo vestido, era do mesmo azul, e sua bolsa de mão, preto com alguns glitters. Seus cabelos estavam amarrados em um elegante coque baixo, deixando uma mecha solta, dando um charme a mais. Seus brincos longos eram de ouro, e seu batom vermelho. Sua maquiagem também continha alguns glitters prateados, em baixo da sombra azul com pretos e do tão conhecido “olho de gato”. Para finalizar, seu esmalte era também azul escuro.

O vestido de Raven era roxo e curto, indo até a metade das coxas. Tomara que caia, seus cristais iam do meio dos seios até ao lado esquerdo da cintura, formando pequenas flores no caminho. Nesse mesmo lugar, um tecido da mesma cor do vestido dava a volta em sua cintura, dando uma visão quase transparente para suas pernas. Seus cabelos estavam organizados em um lindo rabo de cavalo, com cachos na ponta e franjinha. Nas tiras de seu salto alto preto, haviam pequenos cristais. Tanto sua maquiagem como seu esmalte eram da mesma cor.

- Ah. Meu. Deus.  - Raven exclamou. - Você está simplesmente maravilhosa!

- O meu irmão vai pirar. Acredite em mim Clarke, ele nem vai saber o que o atingiu. – rimos.

Meu vestido era simplesmente magnífico. Branco e tomara que caia, o busto era coberto de diamantes, assim como a fita que ficava na cintura, representando um cinto. A saia tinha várias camadas, uma em cima da outra, fazendo o vestido ficar mais rodado. Minha maquiagem era de um dourado brilhante, e meu olhar estava marcado pelo delineador. Meu batom era rosa claro, meu scarpin branco, e a cinta liga que eu usava embaixo do vestido era de renda.

- Só está faltando algumas coisinhas... – atiçou Raven.

- Do que vocês estão falando?

- Veja bem... Você não está usando brinco – O falou -, e seria um desperdício você não usar a minha argola de ouro. – ponderou, colocando-as em minha orelha.

- Como também seria um desperdício você não usar isso. – Raven me informou, entregando-me uma caixa.

A peguei desengonçadamente, sobrando a tampa, por causa do pó. A coloquei em cima de uma cadeira a abrindo, não acreditando no que eu estava vendo...

- O véu da vovó... – sussurrei pra mim mesma, enquanto o levantava na direção da luz.

Ele era branco e alcançava o chão. Simplesmente maravilhoso.

- Calma que tem mais. – Raven falou, enquanto prendia o véu em minha cabeça.

Foi então que eu o vi. Bem ali, no fundo da caixa, quase oculto. O bracelete azul da mamãe. Meus olhos lacrimejaram, enquanto eu o colocava em meu braço.

- Meninas... – olhei pra cima, tentando não borrar a maquiagem. – Vocês são maravilhosas. – exclamei as abraçando.

- Agora você tem algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul. – Raven falou.

- O véu, a cinta liga, os brincos e o bracelete. – Octavia explicou. – Sei que não é o casamento cheio de amor que você esperou mais...

- Vocês são literalmente incríveis. – A cortei.

Raven sorriu, pegando minhas mãos na sua. – Odeio te perguntar isso, mas... Quem vai te levar ao altar?

Um nó se formou em minha garganta, mas eu engoli.

— Ninguém. Eu vou entrar sozinha.

 

♕♛♕

 

- Srta. Griffin, devo-lhe informá-la que a senhorita está simplesmente encantadora. – Jimmy elogiou.

- Obrigada Jimmy. – sorri. – Mas lembre-se que além de motorista, você também é um convidado. Não deixarei um dos mafiosos em que mais confio trancado no carro em pleno dia do meu casamento. – lhe mandei uma piscadela, divertida.

Ele riu e abriu a porta da limusine para mim. Com certeza não era todo dia que alguém me via assim, com uma alegria palpável no rosto. Lá dentro tinha cerveja, vinho, champanhe e outras bebidas alcoólicas, mas Raven não me deixou beber, alegando que eu não me casaria bêbada. Ficamos o percurso todo em silêncio. Não que eu estivesse nervosa, na verdade eu não conseguia parar de pensar em Wells e meus pais. Estava quase caindo no choro quando Jimmy parou a limusine em frente aos enormes portões da mansão Griffin. Como previsto, o jardim estava cheio de gente, sendo enfeitado por lírios brancos. Os homens, todos da máfia, estavam de terno e gravata, bem sócias mesmo. Já as mulheres, pareciam estar competindo, naquele típico “meu vestido é melhor que o seu”. Coisas normais.

Dei uma olhada ao redor, vendo Marcus que iria presidir o casamento, Lincoln, o par de O, Jasper, Monty... Mas onde diabos estava Bellamy?

- Ele está atrasado. – constatei. – De novo.

- Calma Clarke, meu irmão vai chegar.

- Isso é entranho... – comentou Raven. – Geralmente é a noiva que se atrasa.

- Isso não está ajudando. – murmurei.

— Calma, vocês duas. Meu irmão não vai fazer essa cagada agora. Ele virá.

Engraçado, ela parecia querer convencer mais a si mesma do que a nós. Por fim bufou irritada e saiu da limusine, sendo seguida por Raven. Elas foram até os padrinhos e começaram a discutir. Octavia parecia irritada. Elas voltaram pra limusine com expressões inseguras.

- E aí? – perguntei.

- Nós tentamos ligar, mas só tá dando caixa postal.

- Mesmo assim. – insistiu Octavia. – Ele virá. Ele tem que vir.

Chequei as horas no celular. Ele estava cinquenta minutos atrasado.

— Raven... – suspirei. – Chame o Finn.

Elas arregalaram os olhos.

— Clarke! – exclamou O. – Você só pode estar louca!

Dei de ombros. – Aparentemente Bellamy não virá, e eu não tenho a vida toda pra ficar esperando por ele. Se ele acha que isso tudo é engraçado, eu não compartilho da mesma opinião. – esclareci séria.

Enquanto O me olhava sem acreditar, Raven me encarou.

- Tem certeza?

- Tenho, pode chama-lo.

Elas saíram. Poucos minutos depois, Raven entrou na limousine e sentou ao meu lado, sendo seguida por Finn, que sentou-se em minha frente.

- Tem alguma coisa a me dizer Clarke? – perguntou prepotente.

Olhei bem para aquela expressão sarcástica dele. Desgraçado.

- Não te chamei aqui para joguinhos Collins. Vou ser bem direta. Quer se casar comigo? – perguntei baixinho.

Uma risada explodiu de seus lábios.

- Desculpe, mas não te ouvi Clarke. O que você disse mesmo?

Franzi minha testa, tentando não explodir. Não poderia fazer isso, ainda mais sendo ele o único candidato que restava.

- Clarke, você não precisa...

- Calada Raven. – mandei, engolindo meu orgulho. – Eu perguntei Collins, se você quer se casar com...

A porta se abriu com um baque.

- Ah, graças a Deus... – Octavia exclamou, arfando. – O Bellamy chegou! – informou eufórica. - E mandou você colocar essa moeda em seu sapato. – fez uma careta.

- O QUÊ? – Finn berrou.

Peguei a moeda e coloquei em meu pé esquerdo, descendo do carro sem olhar pra traz, ainda ouvindo a voz de Raven.

- Você deveria ter aceitado da primeira vez. Mané.


Notas Finais


O que acharam do Finn se achando a ultima bolacha do pacote (como sempre ¬¬)? Pena que ele não sabe que a Clarke prefere biscoite! Hahahahahahaha
Mas falando de vcs, deixem suas opiniões nos comentários. Vamos adorar saber o que cada um de vocês achou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...