História Máfia Russa


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela é uma mulher arrogante, intolerante, insensível aos sentimentos alheios – entretanto completamente irresistível – Tem uma mente diabólica e um sorriso fodidamente sexy.
Barbara era a líder de uma das maiores máfias da Rússia, estava em todo lugar e por onde passava deixava sua marca "BP". Com certeza uma criminosa sem escrúpulos, de sangue frio, audaciosa e petulante.
Barbara vê seu autocontrole escapar-lhe pelos dedos quando cruza seu caminho com Justin Bieber um jovem refém de um de seus crimes que a faz perder os sentidos e todo o resto de sanidade que lhe resta.
A pureza e inocência de Justin levam a garota a extremos que ela não poderia imaginar um dia.

A contradição mais caótica.

Nenhum dos dois sabem com quem estão lidando ambos se odeiam até que se prove o contrario. A história mais complexa e perigosa de toda a suas vidas apenas havia começado e prometia muito mais.

"Você é tão inocente doce irmãozinho. A sua inocência chega a ser irritante, mas satisfazer sempre foi o motivo de começarmos a ter uma relação." - Barbara

“É errado gostar de você. Mas deixa eu te contar um segredo... Eu sempre tive uma queda por erros”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 490
Favoritos 36
Comentários 25
Listas de Leitura 3
Palavras 21.223
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Little Mix, One Direction
Personagens Barbara Palvin, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jeremy Bieber, Jesy Nelson, Justin Bieber, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik

Fanfic / Fanfiction Máfia Russa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue (Revisado)
1
124
1.017
 
2.
I am not crazy! (Revisado)
2
101
3.640
 
3.
What is happening?
1
68
4.036
 
4.
Plans (Revisado)
1
55
862
 
5.
Past (Revisado)
3
55
2.529
 
6.
London, babe
3
37
2.115
 
7.
Smiles
4
27
2.872
 
8.
London, Bitches
10
23
4.152

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.