1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia Vongola X (os 11 Guardiões) >
  3. Despertando poderes ocultos (Céu)

História Máfia Vongola X (os 11 Guardiões) - Despertando poderes ocultos (Céu)


Escrita por: kuchikisayu14

Notas do Autor


Ain, como é bom voltar a postar fanficts <3 Fiquei quase dois meses sem Pc, mano como é ruim :/, mas enfim espero que gostem do capitulo <3

Capítulo 11 - Despertando poderes ocultos (Céu)



Alguns dias se passaram depois de todo o ocorrido, então Tsuna tem um sonho bem alegre...
----------No sonho----------
(Tsuna) *Sorrindo* Finalmente eu terei meu encontro dos sonhos... Finalmente a Kyoko-chan aceitou sair comigo.
*Kyoko chega toda linda e sorridente.
(Kyoko) Tsuna-kun, meu amor eu estou aqui.
(Tsuna) *Abraça Kyoko+ Oh meu amor, finalmente eu estou realizando meu sonho... que é sair com você.
(Kyoko) Oh Tsuna-kun, me beije.
(Tsuna) *Sorri* Oh, sim! Esse será a realização de um sonho...
----------------Enquanto isso na realidade------------------
Tsuna estava agarrado ao travesseiro falando, e quase o beijando, quando Kety chegou para chama-lo para ir para escola. Ao ver aquela cena, ela logo começou a rir baixo e a filmar.
(Kety) *Rindo* Ah, que delicia de sonho em priminho? Hahahaha! Essa eu tenho que filmar até o fim.
*Então depois de alguns minutos, Tsuna acaba por acordar todo sorridente e logo se assusta ao ver Kety sentada na sua cama olhando para ele.
(Tsuna) *Assusta* Kety? O que faz aqui no meu quarto?
(Kety) *Querendo rir* Nada... só vim te chamar para irmos pra escola, mas fiquei com dó de te acordar, afinal você estava sonhando que estava beijando a sua amada "Kyoko-chan" Hahahahahahahaha!
Ao ouvir as palavras de Kety, Tsuna logo começa  avermelhar de vergonha, mas logo disfarça e diz:
(Tsuna) *Gaguejando* So-so-so-so-so-sonhando? Eu?? você esta maluca Kety?
(Kety) *Mostra a gravação* Ah, não estava? Então o que foi isso aqui? Hahahahahahaha!
*Tsuna então fica ainda mais vermelho ao ver que ele estava beijando e abraçando o travesseiro e o chamando de Kyoko-chan.*
(Tsuna) Vermelho* K-Kety, apaga isso!
(Kety) *Sorrindo* Ah, claro! Assim que eu mostrara a tia Nana, ao Takeshi ao Hayato e a Haru, eu apago sim. Hahahaha!
(Tsuna) *Bravo* Não se atreva a fazer isso Ketlyn!
(Kety) *Sorrindo* Ah, eu me atrevo sim!
*Kety então se dirige a porta do quarto de Tsuna para sair, mas antes que ela saísse, Tsuna logo da um grito e na mesma hora em toda Namimori se ouve um grande estrondo no céu... como se fosse um grande trovão.
(Tsuna) *Assustado* O-O que foi isso?
(Kety) *Olha pra Tsuna* E eu que vou saber? *Vai até a janela* Estranho, me pareceu um trovão, mas não há nuvens no céu...
(Tsuna) Q-que doidera...
(Kety) *Puxa Tsuna* Verdade, mas ande! Vá se trocar priminho, porque já estamos atrasados para a aula.
(Tsuna) E-eu sei, mas Kety... pelo amor de Deus, não mostre o vídeo a ninguém.
(Kety) *Sorri* Vou pensar em seu caso.
(Tsuna) *Fazendo drama* Pelo amor de deus, Kety, sua linda, maravilhosa, a melhor, por favor não faça isso comigo.
(Kety) *Sai andando e sorrindo* vou pensar em seu caso .
Enquanto isso Reborn que estava observando tudo da um sorriso, pois aquele estrondo que aconteceu, era  um sinal de que Tsuna, era realmente um verdadeiro chefe...
(Reborn) *Sorri* Tsuna... eu saiba! O nono não erraria na sua escolha.
-----------------Mais tarde na escola------------------
Tsuna estava apreensivo, pois Kety estava a todo tempo mexendo no celular com o fone de ouvindo e rindo.
(Tsuna) *Pensando* Aquela filha da mãe... ela não apagou o vídeo.
*Então Kyoko logo chega perto de Kety, vê o vídeo e começa a rir, Tsuna então pega na cabeça e se desespera, pois pensava que era o vídeo que Kety tinha gravado dele. Ele então fica ainda mais desesperado quando vê Kyoko indo em sua direção, então algo bem estranho acontece novamente.... *Um raio cai perto da sala de Tsuna*
(Tsuna) *Grita* AAAAAAAAAAAAAA! Que foi isso? Meu Deus! Um raio!
(Kety) *Olha para fora* Meu deus! Foi mesmo um raio. *Pensando* Mas como? O céu esta muito limpo e ensolarado... esperai... *Kety* Observa Tsuna* Tio Reborn me disse que o chefe do céu seria o que teria habilidades mutuas... Meu deus, Tsuna... *Sorri* Você só podia ser meu priminho.
(Kyoko) *Encosta perto de Tsuna* Tsuna-san, o que será que foi aquilo?
(Tsuna) *Corado* Aquilo? Olha o vídeo, eu juro que...
(Kyoko) Hã? Que vídeo?
(Tsuna) O que a Kety mostrou e...
(Kyoko) *Sorri* Oh sim, aquele vídeo é hilário, você viu? Dos macacos puxando um o pé do outro e ambos caindo, mas não era disso que eu estava falando Tsuna-san, eu estava falando desse raio repentino, mas cedo foi um trovão e agora isso, será que é efeito do aquecimento global?
(Tsuna) *Aliviado* Ata, macacos hhe... e sobre os eventos, é sim bem estranho... *Ele então percebe que sempre coincidem com algo que ele faz, então ri disfarçando* He... mas  que doideira né? *Pensando* É doideira até demais...
Então depois do susto, todos continuaram a aula, e então finalmente chega a hora de ir embora. Tsuna então chega em casa e se depara com um jovenzinho em seu quarto.
(Tsuna) *Abre a porta do quarto* Ah! Finalmente cheguei... to tão cansado... *Olha e vê um garotinho* Hã? Quem é você?
(Fuuta) *Cumprimenta Tsuna* Tsuna-nii, finalmente te conheci.
(Tsuna) *Sem entender nada* De onde você saiu garoto?
(Reborn) Esse garoto veio lhe pedir um favor.
(Fuuta) *Sorrindo* Eu me chamo Fuuta, eu vim aqui para lhe pedir proteção vongola 10°.
(Reborn) Esse é o Fuuta, ele é conhecido como Ranking Fuuta, ele pode classificar qualquer coisa com 100% de precisão.
(Tsuna) *Pensando* Outro esquisito... *Fala alto* M-Mas porque veio pedir ajuda logo para mim?
(Fuuta) *Pega um livro grande* É porque você esta classificado como Numero 1° quando se trata de não conseguir dizer não a ninguém quando o quesito é pedir favor.
(Tsuna) *Assustado* Nani?? E só por isso você esta em pedindo para te proteger? Só porque eu nunca digo não a ninguém?
(Fuuta) *Sorri* Não, é porque o Tsuna-nii esta em primeiro lugar, quando o quesito é chefes da máfia sem nenhuma ambição. Então eu posso confiar totalmente em vocês, pois você nunca me roubaria.
(Tsuna) De certa forma isso não foi legal...
*Então Kety chega no quarto junto de Mindy*
(Kety) Hei, bom em nada! Viemos aqui para fazer o trabalho de quimi... *Vê Fuuta e logo vai até o garoto e o abraça* Awn!!! Fuuta, você por aqui? A quanto tempo?
(Fuuta) *Sorri e abraça Kety* Kety-nee! Que bom te ver!
(Kety) *Sorri* Bom te ver também, Fuuta, o que esta fazendo aqui?
(Fuuta) Eu estou aqui para pedir proteção ao Tsuna-nii, porque tem gente atrás de mim. *Faz cara fofa*
(Mindy) *Vi até o garoto* Awn! Como ele é fofo.
(Kety) *Sorri* Sim! Ele é meu fofinho, Fuuta, me diga o meu ranking, quero saber se mudou.
*Nessa hora chega Haru*
(Haru) Olá!
(Tsuna) *Olha* Haru? O que esta fazendo aqui?
(Haru) Haru estava ajudando sua mãe a tirar as roupas do varal porque vai chover e...
*Haru logo vai em direção a Fuuta* Awn que gracinha, ele é seu irmãozinho Tsuna-san?
(Tsuna) Não! Claro que não!
(Haru) *Perto de Fuuta* Ah, entendi, mas ele é muito fofo.
(Kety) *Apertando Fuuta* Sim, é meu fofinho.
(Mindy) E essa vozinha kawai? Ai eu quero ele pra mim.
*Então as meninas começaram a fazer carinho em Fuuta, enquanto Tsuna ficou observando.*
(Tsuna) *Pensando* Esse moleque... o que elas veem de mais nele?
(Kety) Então Fuuta, e meu ranking?
(Haru) Ele é adivinho? Ah eu também quero!
(Mindy) Eu também.
(Fuuta) *Sorri* Esta certo! *Fuuta então se levanta e começa a falar coma estrela ranking, e logo se vira para Kety* Kety-nee você esta classificada como numero 1 em termos de Hitman mais forte e promissora da sua geração,
e dentre todo da máfia esta em segundo lugar como a Hitman mais forte, você também é considerada a Hitman mais bela de toda a máfia, assim como a mais rápida.
(Kety) *Sorri* Caralho! Eu já estou em primeiro? Finalmente ganhei da tia Rebecca!
(Mindy) *Com um pouco de raiva* Agora eu! Eu!
(Fuuta) *Olha pra Mindy* Mindy-nee, você esta clássificada como a 5° Hitman mais bela de toda a máfia, e também esta em 2°em termos de Hitman mais forte e promissora da sua geração, e esta em 4° lugar como a Hitman mais bela de toda a máfia.
(Mindy) *Sorri* Uiii! Até que eu estou bem.
(Kety) *Se achando* Mas eu sou melhor!
(Mindy) *Emburra* Cala a boca!
(Haru) Agora Haru! Haru!
*Então Fuuta falou o ranking de Haru, e logo depois de I-pin e Lambo. Então Hayato logo chega junto com Takeshi.*
(Hayato) Juuudaimeee! Porque não em disse que o menino Ranking estava aqui? Hei garoto, eu quero que você me diga qual é minha posição para ser o braço direito do juudaime.
(Fuuta) Sua posição é... Nenhuma!
(Hayato) O que?? *Desmaia*
(Fuuta) Você esta qualificado para cuidar de crianças, você é o numero 1 em toda a máfia para cuidar de crianças e numero 2 como o que mais gosta de crianças em toda a máfia.
(Todos) O que?
(Kety) O Hayato? Não acredito!
(Tsuna) *Pensando* O Gokudera vive batendo no Lambo, como ele pode gostar de crianças?
(Takeshi) Nossa, Gokudera, você também é bem legal em?
(Hayato) *Passando mau* Eu gosto de crianças...?
(Reborn) Agora diga, quem o Tsuna mais ama.
(Tsuna) *Pega na cabeça* AAAAAAAAAAAAAAAAA *Pensando* Essa não! Se ele falar que é a Kyoko-chan, eu to fudido!
(Fuuta) A pessoa que o Tsuna-nii mais ama é... Gokudera Ketlyn! E eles são o melhor casal da máfia.
(Takeshi) Como é que é?
(Kety e Tsuna) *Olha um pro outro com cara de nojo** Eca!
(Tsuna) *Pensando* Eu não estou mais em entendendo!! Como assim, eu gosto da Ketlyn?
(Takeshi) *Serio* Oe Tsuna! Que negocio é esse de você amar a Ketlyn? Esta querendo me taralicar seu amigo da onça?
*Tsuna logo se afasta com medo*
(Tsuna) *Gaguejando* N-Não, eu não gosto não! Yamamoto, deve ter acontecido algum engano e...
(Reborn) *O interrompe* É verdade Yamamoto, as vezes o Fuuta erra, mas só quando esta nublado e chovendo, o que não é o caso agora. *Sorri*
*Yamamoto  bravo estala os dedos*
(Tsuna) *Pega na cabeça* Esse bebê maldito! Ele quer mesmo me ferrar! Ca-calma Yamamoto...
(Kety) *Segura Yamamoto* Amor, se acalma!
(Haru) *Aponta pra janela* Veja, Yamamoto-kun, esta nublado.
(Fuuta) *Olha* Hã? Eu não estou me sentindo bem...
(Kety) *Olha na janela* É porque esta chovendo, Fuuta sempre se sente mau quando começa a chover e erra tudo.
(Tsuna) *Com medo* T-Ta vendo Yamamoto? Ele esta errado, eu não gosto da Kety, eu gosto da Kyo...
(Reborn) *Faz cara de tacho* Droga! Justo agora eles perceberam, eu queria tanto ver o Yamamoto batendo em Tsuna...
(Tsuna) *Arregala os olhos pensando* Esse bebê maldito! Ele que mesmo me ver morto.
(Takeshi) *Chega perto de Tsuna e sorri* Desculpe Tsuna, se foi tudo um mau entendido eu te peço desculpa.
(Tsuna) T-Tudo bem, mas você me assustou, nunca te vi assim Yamamoto.
(Takeshi) *Coça a cabeça e sorri* Hahahaha! É que quando o assunto é minha loira, eu fico com sangue nos olhos. *Abraça Kety*
(Tsuna) *Medo* P-Percebi...
(Hayato) Espera aí! Se os rankings estão errados, isso quer dizer que eu ainda posso ser o braço direito do juudaime?
(Kety) *Com a mão segurando o braço de Yamamoto* Si! Você ainda pode ser chupa-saco do Tsuna... quer dizer baba-ovo, não,pera puxa-saco, opa...
(Hayato) *Bravo* Como é que é??
*E então eles começaram uma pequena briga, e logo em seguida uma família da máfia chega procurando pelo Fuuta para sequestra-lo, e mais uma vez sobra para Tsuna ajuda-lo.*
~~~~~~~~~~~~Enquanto isso~~~~~~~~~~~
Em algum lugar um pouco distante dali...
Alguém estava começando a executar um plano bem maligno...
(Mukuro) Então? Você os viu?
(...) Sim! Mukuro-sama.
(Mukuro) *Sorri* Perfeito! Em breve eu serei o novo vongola décimo... Hahahah!
Continua...
 


Notas Finais


Próximo capitulo: O despertar do céu! (Um novo inimigo aparece)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...