1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia Vongola X (os 11 Guardiões) >
  3. O Encontro

História Máfia Vongola X (os 11 Guardiões) - O Encontro


Escrita por: kuchikisayu14

Notas do Autor


Desculpem a demora eu estava sem tempo,mas agora voltei <3

Capítulo 7 - O Encontro



Dino então abre a porta no carro para Mindy, que nervosa tropeça mas disfarça. Ela então entra no carro e Dino vai para o outro lado todo nervoso abre a porta do carro, entra e bate a cabeça na quina da porta.
(Mindy) *Segura em Dino* Meu deus! Dino, você esta bem?
(Dino) *Corado* He... eu estou sim, obrigada e me desculpe eu sou um pouco desastrado as vezes.
*Romário na frente dirigindo diz baixinho.*
(Romário) *Sorri* As vezes?
(Dino) *Envergonhado* Calado Romário! Não me faça passar vergonha na frente da Mindy.
(Romário) *Rindo* Desculpe chefe, desculpe.
(Mindy) *Sorri passando a mão na testa de Dino* Hahaha! Tudo bem, não se preocupe com isso, você envergonhando até que é fofinho.
*Dino cora ainda mais ao sentir a mão macia de Mindy em sua testa.*
(Dino) Ér... Já escolheu onde vamos Mindy?
(Mindy) *Sorri* Sim, vamos em meu restaurante preferido aqui em Namimori.
(Dino) Qual?
(Mindy) *Sorri* É um que eu costumava ir com minha mãe e meus irmãos antes dela morrer, é um restaurante de comida típica de vários países, você vai ver, lá é divertido, tem até karaokê.
(Dino) *Sorri* Nossa, que legal! Fiquei curioso para conhecer, e Mindy sinto muito por sua mãe.
(Mindy) *Encosta perto de Dino* Esta tudo bem, já tem oito anos que ela morreu e meu pai desapareceu...
*Mindy faz uma carinha fofa e triste ao mesmo tempo ficando de cabeça baixa, deixando Dino todo sem jeito. Então ele encosta ainda mais perto da menina e a abraça.*
(Dino) Eu sinto muito Mindy, eu também perdi meus pais, minha mãe morreu quando eu era um bebê e meu pai quando eu tinha 14 anos.
(Mindy) *Aperta Dino, deixando-o corado* Sinto muito Dino e... Obrigada.
*Mindy então olha e vê que chegaram.*
(Mindy) Hey Dino, chegamos! Pode parar aqui por favor Romário-san?
(Romário) Ah, claro! Senhorita Hibari.
*Então Mindy e Dino desceram do carro e foram para o restaurante, lá cada um pegou um pato típico de um país diferente, Mindy pegou comida chinesa, pois segundo ela, era o preferido de sua mãe, já Dino pegou comida
americana, pois queria experimentar uma comida nova.*
(Mindy) *Sorri* Dino, que comida é essa que você pegou?
(Dino) Bem, pelo que eu li se chama vaca atolada.
(Mindy) Que nome doido para comida não acha? É de que país?
(Dino) Aqui esta dizendo que é do Brasil.
(Mindy) Nossa! Como será que eles atolaram a vaca para fazer esse prato? O Brasil tem muita coisa estranha não acha?
(Dino) *Sorri* A vaca não esta realmente atolada Mindy, aqui esta dizendo que é feita de carne cozida e aipim hahaha, mas e a sua qual é a que você escolheu?
(Mindy) *Cora* Ata entendi, mas mesmo assim é estranho, eu escolhi frango xadrez o prato preferido da minha mãe, é uma comida chinesa.
(Dino) Ahn sim, eu já comi, é muito boa... Ah! Mindy, você quer experimentar da minha comida?
(Mindy) *Corada* Bem eu...
Dino então pega um pouco de sua comida e põe na boca de Mindy a deixando com muita vergonha, então ele sorri e diz:
(Dino) Até que é bom não acha?
(Mindy) *Envergonhada* É-é sim...
*Dino então sorri e logo alisa mão de Mindy, que estava em cima da mesa.*
(Dino) *Meio serio* Mindy... Eu quero te dizer que é muito bom estar aqui com você.
(Mindy) *Sem jeito* E-eu também estou gostando muito de estar aqui com você.
*E então os dois olharam um para o outro bastante envergonhados, sorriram um para o outro e então após o jantar, Mindy e Dino decidiram dar uma volta em uma pracinha bem próxima de onde eles estavam.*
(Dino) *Senta no banco junto a Mindy* Então Mindy, me fale mais sobre você, sobre o que gosta de fazer.
(Mindy) Bem, eu moro com meus dois irmãos mais velhos o Kyoya e o Shinya, eu gosto muito de ir escola, ir ao shopping, gosto muito de treinar com bastão sabe? Aqueles tipo lança, sou a melhor da escola nesse quesito,
amo ter a atenção das pessoas para mim, eu sou a segunda menina mais popular da escola e mais bela, a primeira é aquela loira de farmácia da Ketlyn, ah e também amo filmes ,amo muito ir ao cinema principalmente para ver filmes
de mafiosos e samurais.
(Dino) Mafiosos? Você curte a máfia Mindy?
(Mindy) Sim! Curto, eu até faço parte do grupo da máfia do Tsuna, sei que é uma brincadeira, mas até que é legal, mas se bem que as vezes me parece ser bem real tudo aquilo.
(Dino) *Sorri* Mindy se eu te falar uma coisa, você promete não se assustar?
(Mindy) Me assustar? Por que? Fala ai.
(Dino) *Sem jeito* Esta certo, eu vou falar, mas não fique nervosa esta bem?
(Mindy) *Preocupada* Dino você esta me assustando! Fala logo! Pera! Não me diga que você já tem uma namorada e esta querendo só me usar? É isso né?
(Dino) *Sorri*Ah, não é isso não hahahha! Fique tranquila Mindy, devido ao meu trabalho eu nunca namorei ninguém não, nunca tive tempo. Na verdade eu só fiquei uma vez com uma menina e mesmo assim ela tentou me sequestrar ai nunca mais quis falar com ela, mas isso não vem ao caso... *pega na mão de Mindy* Mindy... A verdade é que a vongola existe mesmo, você esta mesmo fazendo parte da máfia, não só você, mas a Kety, o Hayato, o Yamamoto e o Tsuna é o chefe... E eu... eu...
(Mindy) *Com olhos esbugalhados* Você...
(Dino) *Fala rápido com olhos fechados* Eu sou mesmo o Chefe da Família Cavallone, uma família de mafiosos aliados da Vongola, que é a família mafiosa mais forte da Itália, a minha Família é a terceira mais forte, hoo! Pronto! falei!
*Mindy então se solta das mãos de Dino se levanta seria...*
(Dino) *Preocupado* Mindy? Hey! Fala alguma coisa por favor.
(Mindy) *Respira fundo se vira e rir* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus!!! Eu faço mesmo parte da máfia? AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que maneiro ai meu deus, meu futuro namorado é chefe de uma das famílias mais fodas da máfia Italiana? AAAAAAAAAAAAAAAAAi meu deus do céu! E eu sou membro da mais forte? Oh my God! Oh my God!
*Enquanto Mindy sorria,Dino ficou meio pasmo, pois pensava que Mindy iria se irritar por ele ser da máfia.*
(Dino) *Com receio se levanta* Então quer dizer que você não se importa?
(Mindy) *Sorri abraçando Dino* Não, eu não me importo, eu já te disse eu amo a máfia e é um prazer esta em uma e mais prazer ainda estar em um encontro com um chefe da máfia.
(Dino) *Sorri* Que bom minha linda, eu pensei que você não ia querer mais falar comigo e sair do grupo do Tsuna quando soubesse, você me parece toda patricinha, nunca achei que você gostava dessas coisas hehe.
(Mindy) Hey! Porque diz isso? A Ketlyn também é meio patricinha, mas mesmo assim é membro da máfia, porque eu não ia gostar de ser ou gostar de artes marciais entre outras coisas? Não posso ser feminina e gostar dessas coisas ao mesmo tempo? Ou você não gosta de meninas assim? Porque se for eu...
*Dino então interrompe Mindy lhe dando um selinho, deixando a menina corada.*
(Dino) *Sorri* Relaxa, eu amo garotas assim, que é muito fofa e ao mesmo tempo pode me dar uns tapas de vez enquanto, e olha você é muito mais patricinha que a Kety, nisso você ganha dela de 10x0.
(Mindy) *Sorri* Seu besta.
*Dino então puxa Mindy para bem mais pertinho dele,deixando assim um clima romântico entre os dois, logo ele olha nos olhos dela, passa a mão em seus cabelos acariciando seu rosto .*
(Dino) Mindy... Eu posso experimentar o sabor de sua boca?
(Mindy) *Super corada* E-Experimentar? Como?
(Dino) *Se aproxima mais seus lábios nos de Mindy* Com um beijo, eu posso?
(Mindy) *Corada* E-eu nunca beijei antes Dino... Mas eu deixo você pode experimentar sim...
*Dino então sorri*
(Dino) Meu Deus que fofinha. *Pega no queixo de Mindy* Vai ser um prazer tirar seu BV my lady.
*Digo logo aperta Mindy para perto dele fazendo com que os seus corpos fiquem bem coladinhos e então logo ele da uma pequena mordida no lábio inferior da menina e logo depois a beija lentamente, Mindy então toda corada retribui lentamente o beijo de Dino passando as mãos sobre seus ombros.*
E então os dois passaram um bom tempo ali naquela pracinha e então Mindy olhou a hora e viu que já estava tarde, então ela com medo disse:
(Mindy) *Apreensiva* D-dino, já esta tarde ,precisamos ir, meu irmão mais velho esta quase chegando e se ele chegar e eu não tiver em casa, estarei com sérios problemas.
(Dino) Hey, se acalme, não quero te complicar vamos então.
(Mindy) Sim.
*E então eles foram de volta para casa de Mindy, chegando lá ainda dentro do carro Mindy e Dino se beijaram novamente e então Dino abriu a porta do carro para Mindy e a levou até a porta, mas alguém estava a esperando e era alguém familiar para Dino.
(Dino) *Olha Surpreso* Shinya? Você aqui?
(Shinya) *Arregala os olhos* Dino? O que faz aqui?
(Mindy) *Sem entender nada* É... Vocês dois já se conhecem?
(Dino) *Olha para Mindy* Mindy o que o Shinya é seu?
(Shinya) Eu é que lhe pergunto Mindy? O que você esta fazendo com esse cara?
(Mindy) *Sem saber o que falar* Shinya-onii, Dino... De onde vocês se conhecem?
*Shinya logo puxa Mindy para perto dele, com uma expressão seria chega perto de Dino.*
(Shinya) De onde nos conhecemos?
(Dino) *Serio* Mindy o seu irmão, ele é...
(Mindy) *Assustada* Ele é...?
*De repente os dois mudam a expressão de seria para um sorriso e logo se abraçam, como dois amigos que a muito tempo não se viam.*
(Shinya) Meu grande amigo, a quanto tempo que não te vejo.
(Dino) *Sorri* Sim, já faz um bom tempo, deis daquele dia em que você veio para o Japão.
*E então sem entender nada Mindy da um grito.*
(Mindy) Pera aí, para tudo! Vocês já se conheciam?
(Dino e Shinya) Sim! Somo amigos de colégio hahaha.
(Mindy) Colégio? Mas Shinya-onii você não estudou foi aqui?
(Shinya) Eu só estudei aqui metade do colegial, o final estudei na Itália onde conheci o Dino, que inclusive estava um ano acima do meu, apesar de ser dois anos mais velho.
(Dino) *Sorri* Isso mesmo, que bom reencontra-lo aqui.
(Shinya) Mas aí Dino, entre! Vamos conversar, então quer dizer que você esta pegando minha irmãzinha é?
(Mindy) *Cora* Shinya-onii! Não fale assim.
(Dino) *Corado* Ér... Digamos que estamos nos conhecendo ainda,
(Shinya) Fico feliz, pelo menos você é um cara de respeito e confiança, sei que minha irmãzinha estará em boas mãos hahahah.
(Mindy) *Com muita vergonha* Meu deus Shinya-onii, para com isso.
(Shinya) Okay, parei hahaha!! Então Dino me conte o que tem feito nesses últimos tempos?
~~~~~~~~~~~Enquanto isso na casa de Kety e de Hayato~~~~~~~~~~~~
Kety e Takeshi estavam se pegando na sala, quando de repente foram surpreendidos por Gokudera, ou melhor ele que ficou surpreso ao ver os dois.
(Hayato) *Da um grito* Gokudera Ketlyn! O que significa isso???
(Kety) *Toma um susto* Ai Hayato, que susto! O que foi? Parece até que viu um fantasma.
(Hayato) *Bravo* Fantasma não, mas o que esse maníaco do baseball esta fazendo aqui? E pior, o que ele esta fazendo agarrado a você? Não me diga que... Vocês dois estão...
(Kety) Sim! Estamos namorando, você não viu hoje de manhã não?
(Takeshi) *Sorri* Yoo Gokudera, parece que agora somos cunhados. hahahahhahah.
(Hayato) *Muito bravo*Cunhado é o escambau! Ketlyn eu te proíbo de namorar com ele, sua traidora!
(Kety) Que proíbe o que? Você não manda em mim irmãozinho, aceite que dói menos.
(Hayato) *Bravo* Grrrrr, maldição!
 ~~~~~~~~~~~~~~~~Enquanto isso na casa de Tsuna~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um visitante inesperado aparece no quarto de Tsuna...

Continua...


Notas Finais


Próximo capitulo : A guardiã do Vento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...