1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia Vongola X (os 11 Guardiões) >
  3. A guardiã do Vento.

História Máfia Vongola X (os 11 Guardiões) - A guardiã do Vento.


Escrita por: kuchikisayu14

Notas do Autor


Desculpem a demora a postar,tava com problemas aqui

Capítulo 8 - A guardiã do Vento.


Fanfic / Fanfiction Máfia Vongola X (os 11 Guardiões) - A guardiã do Vento.


*Tsuna estava dormindo de janela aberta, quando de repente uma moça ruiva e peituda aparece em sua janela, logo ela vai em sua direção, Tsuna sente a ventania e logo abre os olhos, dando de cara com essa jovem olhando para ele. Ele fica paralisado de medo, mas ouve a menina dizer uma palavra em voz baixa.*
(Ruiva) O-Nii-Chan...
*E então ele da um grito e se levanta da cama, mas a moça já não estava mais lá no seu quarto.
(Tsuna) *Grita* AAAAAAAAAAAAAAA! Que-quem é você... Hã? Cadê? Onde ela foi?
(Orihime) Ela quem Onii-chan? Quem você estava procurando?
*Orihime falava enquanto bocejava de frente a Tsuna*
(Tsuna) *Olha Orihime* Hã?? Orihime? O que você esta fazendo aqui no meu quarto?
(Orihime) *Sem entender, meio sonolenta* Seu quarto? Não seja bobo Onii-chan, eu estou no meu quarto e... Hã? É verdade... eu estou no seu quarto, como eu vim parar aqui Onii-chan?
*Tsuna pega Orihime no colo*
(Tsuna) Bem! Deixa pra lá, venha eu vou lhe colocar na sua cama.
(Orihime) *Boceja* HAAAi!
*Então Tsuna levou Orihime para o seu quarto e a colocou na cama, na volta ele entra pensativo em seu quarto...*
(Tsuna) *Pensando alto* Quem será aquela menina ruiva? E por que diabos ela me chamou de Onii-chan? Será que... Não, não pode ser, o Lambo nem esta aqui e...
*Chute de Reborn*
(Tsuna) Aiii! Reborn! O que você esta fazendo acordado uma hora dessas?
(Reborn) Eu acordei graças ao seu barulho, sua gazela desmamada! Agora você vai pagar caro por ter perturbado meu sono.
*Reborn pega um taco de Baseball*
(Tsuna) *Se afastando com medo* R-Reborn se acalme, me desculpe eu me assustei com a menina ruiva que apareceu aqui na minha janela e... AAAA! Por favor, não me mate Reborn!
(Reborn) Menina ruiva? Hum... Mas não importa! Você me acordou e agora vai pagar caro por isso!
(Tsuna) *Correndo gritando* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Socorro!!!
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~Então no dia seguinte~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tsuna estava chegando na escola, distraído com um olho roxo, mas ainda pensando sobre aquela ruiva, quando de repente alguém o puxa.*
(Ryohei) *Gritando* Yoooo!! Sawada! Vamos comigo até o clube de boxe, todos estão lá te esperando para uma luta.
(Tsuna) *Pensando* OH não! E já estou todo quebrado e agora isso.
(Tsuna) Ér... Onii-chan eu não posso lutar agora, pois estou meio machucado e...
(Ryohei) *O puxa* Vamos logo Sawada!
*Então Tsuna vai por livre e espontânea pressão de Ryohei para o clube de boxe, lá ele encontra Kyoko, Takeshi, Bianchi, Kety, Mindy, Lambo, Ipin e Orihime, todos em uma espécie de plateia.
(Tsuna) *Arregala os olhos de medo* M-Minná o que vocês estão fazendo aqui?
(Takeshi) Viemos te ver lutar Tsuna hahahha.
(Mindy) Isso mesmo chefinho, vai lá e arrasa!
(Kety) *Olhando os equipamentos de boxe* Eu só vim aqui mesmo para ver você apanhar e olhar os equipamentos de boxe, nossa! Aqui tem muitos equipamentos legais.
(Ryohei) *Chega perto de Kety* Você gosta de boxe Gokudera?
(Kety) Sim! Eu amo! *Coloca luvas* Hei Ryohei-senpai, antes de lutar com o Tsuna que tal lutarmos?
*Kety sorria enquanto falava, deixando Ryohei totalmente encantado*
(Ryohei) *Pensando* M-Meu Deus!! Uma menina que curte boxe? Uma menina linda que sabe tudo sobre boxe...? Oh meu Deus, eu não acredito que estou na frente de uma, eu não acredito! E-Eu vou tirar a prova..
(Kety) *Estranha a expressão de Ryohei* Hey Ryohei-senpai, você esta bem?
(Ryohei) Kety-chan, posso te chamar assim né?
(Kety) Pode sim.
(Ryohei) Me responda uma coisa, quem foi o maior lutador de boxe do mundo?
(Kety) *Sorri* Ah essa é fácil! Foi o Muhammad Ali, ele foi considerado o maior boxeador de todos os tempos e... Ryohei você esta bem?
*Kety pergunta, pois ao responder certo a resposta, Ryohei logo ficou ainda mais deslumbrado com a menina, então ele se ajoelhou perto dela e disse:
(Ryohei) *Segurando a mão de Kety, todo serio* Gokudera Ketlyn, case-se comigo por favor...
(Kety) *Sem jeito* Ér... não obrigado.
(Yamamoto) *Puxa Kety* Hey senpai, como você se atreve a pedir a minha namorada em casamento na minha frente?
(Ryohei) S-sua namorada?
(Yamamoto) *Agarrado a Kety* Sim! Minha namorada!
(Ryohei) *Envergonhado* D-Desculpe...
*Então Ryohei foi para o canto da parede fazendo drama*
(Ryohei) Droga! Quando finalmente encontrei a mulher perfeita, ela já é comprometida...
(Kyoko) *Consola Ryohei* Onii-chan, não fique assim.
*Enquanto isso o sinal toca e Tsuna da graças a Deus por não ter que lutar contra Ryohei.*
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Na sala de aula~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Mindy estava toda pensativa, pensando na noite passada que foi se encontrar com Dino, enquanto ela suspirava, Yamamoto se sentou com a cadeira virada para ela.*
(Yamamoto) Hey Mindy, será que você pode me emprestar a sua folha da redação? É que a minha rasgou e eu sei que a professora não vai me dar outra, você pode me emprestar? Hey Mindy oee, eu to falando com você.
(Mindy) *Se assusta* Ah! Oi Takeshi, desculpa o que você disse?
(Yamamoto) *Sorri* Hahaha, você esta no mundo da lua hoje em? O que aconteceu? Viu um passarinho verde foi?
(Mindy) Não, ele é um passarinho loiro, gato, cheiroso, gosto... Quer dizer ér... Takeshi, o que você sabe sobre aquele primo da Kety e do Tsuna, o Dino Cavallone? Eu perguntei para Tsuna, mas ele não sabe muito sobre ele.
(Yamamoto) *Sem entender direito* Bem, eu não sei muito sobre ele não, ele é gente boa e bem atrapalhado, mas não o conheço muito não. Porque a pergunta Mindy?
(Mindy) *Faz cara emburrada* Aff! Por nada não esquece. Mas ae o que você ia me pedir mesmo?
(Yamamoto) Ah é mesmo, me empresta sua folha de redação para eu tirar a copia?
(Mindy) *Entrega a Takeshi* Esta aqui, mas vê se não rasga viu?
(Yamamoto) *Se levanta* Hahaha! Pode deixar, obrigado Mindy, ah e se você quer saber mais sobre o Dino-san, pergunte a Kety, eles são muito íntimos se não me engano ela é a melhor amiga dele, tenho certeza que ela lhe contara tudo sobre o seu namorado. hahahahah.
*Mindy cora*
(Mindy) *Vermelha* N-Não, Não é isso, é que eu queria saber mais sobre ele, por que ele é legal e tal e...
(Yamamoto) *Encosta perto da cara de Mindy sorrindo* Hey relaxa, não precisa disfarçar, isso esta na sua cara. Hahahaha! E olha fico muito feliz por você viu.
(Mindy) *Corada* V-valeu...
*Yamamoto sai da sala*
(Yamamoto) Vou lá fazer a copia e não esquece de pedir a Kety as informações ta? Hahahaah.
(Mindy) *Corada* T-Tá...
*Yamamoto logo sai e Mindy fica com uma cara emburrada pensando.*
(Mindy) *Pensando* Droga! Porque logo aquela loira de farmácia tinha que ser a melhor amiga e a única que sabe tudo sobre o Dino? Aff! Pelo visto eu terei que falar com ela mesmo, já que meu amado irmão Shinya também não quis me contar.
(Mindy) Yoshi! Vou esperar a Ketlyn chegar e...
*Kety aparece na frente de Mindy*
(Kety) Vai me esperar para que Mindy?
(Mindy) *Se assusta* AAAAAA! Que me matar de susto sua loira de farmácia?
(Kety) Foi mau, mas anda desembucha! O que você quer comigo?
(Mindy) *Vermelha olha pro lado* É que... Que...
(Kety) Que o que? Fala logo pouca teta!
(Mindy) N-Não me chame assim! Mas vou falar logo, é que eu quero saber mais sobre o Dino, e o Takeshi disse que você é a melhor amiga dele e...
*Kety então sorri e senta na cadeira*
(Kety) Eu te falo! Falo tudo que você quiser!
(Mindy) *Arregala os olhos* S-serio? Você vai mesmo me falar? Sem escândalo ou zoeira?
(Kety) Sim! Mas é só porque eu shipo muito vocês dois hahahhaha.
(Mindy) Nossa! Você falou que nem o Takeshi... Mas enfim, me diga coisas sobre o Dino, tipo se ele já namorou ou se ele é quieto ou tarado que gosta de pegar todas e tals.
(Kety) *Sorri* Ai meu deus, eu só conto se você me confessar uma coisa.
(Mindy) *Cora e arregala os olhos* Eu sabia que você ia falar isso, mas eu já sei o que você vai perguntar, então te respondo, sim! Eu estou gostando muito dele, mas antes de começar algo, quero saber mais sobre ele da boca de alguém que o conhece a muito tempo e...
*Kety então faz algo que deixou Mindy de olhos arregalados. Kety segurou na mão de Mindy e sorriu como se elas fossem muito amigas e então começou a falar.*
(Kety) *Sorri* Ain meu Deus que fofo! Ele também me disse a mesma coisa que você, awnt! Tá parei! *Sorri* Olha não se preocupe o Dino sempre foi um rapaz sossegado, meio atrapalhado, mas sossegado, ele nunca foi de namorar não, ele preferia ficar em casa jogando vídeo game ou estudando quando o tio Reborn estava dando aulas a ele é claro, e quando o meu tio que era pai dele morreu, ele se dedicou totalmente a família da máfia, e eu posso te dizer com toda a certeza, ele nunca gostou de alguém como gosta de você, vai por mim eu o conheço, e pode ficar tranquila, pois ele não é de mentir se ele te dizer algo é porque realmente aconteceu.
(Mindy) *Sorri* Serio que ele gosta muito de mim?
(Kety) Sim, ele mesmo disse que se apaixonou a primeira vista quando se esbarrou em você, mas olha não comenta com ele se não eu te quebro.
(Mindy) *Sorri* Não se preocupe, eu não vou falar.
(Kety) *Bate em Mindy de vagar* Mas olha, não vá magoar meu primo em? Ele é um rapaz de ouro, e também se você o magoar eu te quebro inteirinha.
(Mindy) H-Hai! E você não magoe o Takeshi, porque se não sou eu que te quebro.
(Kety) *Sorri* Fica tranquila que eu não vou não.
*E então as duas passaram metade da aula conversando*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Enquanto isso na casa de Tsuna~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lambo, Orihime e Ipin, brincavam tranquilamente no jardim, até que Lambo sem querer esbarra na boneca de Orihime e a quebra.*
(Orihime) *Lágrimas nos olhos* M-Minha... boneca!!!!
(Lambo) *De olhos arregalados* D-Desculpa Orihime, foi sem querer...
*Então Orihime olha para a cara de Lambo com um olhar bravo e nesse exato momento uma forte ventania começa*

Continua...

 


Notas Finais


Próximo capitulo : Despertando poderes ocultos(Vento, Raio, Relâmpago e Nuvem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...