1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia Z-Fire >
  3. Capítulo 1

História Máfia Z-Fire - Capítulo 1


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Hi lovers😍! Essa é minha primeira fic aqui no spirit, tive essa ideia e resolvi posta-la, nn sei se ficou legal mas ta ai! Bom espero que gostem!! Malikisses😘😘
Boa leitura (;

Capítulo 1 - Capítulo 1


Nova York - 03:15 A.M

Vamos embora seus putos! Tudo certo pro roubo de hoje?- Falei descendo as escadas da minha mansão indo até a sala, uma loira descia atrás de mim arrumando sua micro-saia  em seu corpo- Me liga gatinho!- Falou indo embora enquanto eu segui pra sala me sentando em seguida.

Aê Zayn, uma loira hoje? Achei que iria pegar aquela morena do pole-dance?!- Disse Liam meio surpreso.

Desisti cara! A loira conseguiu animar meu amiguinho mais rápido, se é que me entende!- Eles gargalham, quando o celular de um deles toca deixando um silêncio sobre a sala. Era o do Louis.

Atende Lou, vai que é a Eleonor te chamando pra dar uma rapidinha.- Falou Harry nos fazendo rir do seu palavreado.

Vai se fuder Hazza! Fala?- Ele atende e do nada se levanta nervoso- O QUÊ? COMO ASSIM CARA?- Nos entreolhamos sem saber oque estava acontecendo.- NÃO CARA, TEM CERTEZA DISSO? OLHA DIREITO...O-OLHA LÁ...- Sinto algo estranho no peito uma sensação ruim crescer dentro de mim, me levanto chegando perto dele, precisava saber oque estava acontecendo.

Oque aconteceu Lou?- O mesmo me olhou e pediu que esperasse um pouco.

Olhou direito cara?...sim eu quero...ok me manda to esperando!!- Olho para os caras com cara de interrogação e volto a olhar pro Louis que mantinha os olhos na tela do celular, até que o mesmo apita avisando que chegou mensagem. Ele abre o anexo e em segundos sua feição de preocupado muda pra uma de ...dor?

-Fala Lou qual foi?- Ele abaixa a cabeça e vejo uma lágrima escorrer dos seus olhos. Meu coração acelera e acabo perdendo a paciência.- Porra louis fala logo!- Ele suspira alto, até que se vira pra todos da sala e é pra mim. Ele me olha e respira fundo antes de jogar a bomba.- Mataram a Nathaly Zayn!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...