1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia Z-Fire >
  3. Capítulo 2

História Máfia Z-Fire - Capítulo 2


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Boa leitura minhas amoras (;

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Máfia Z-Fire - Capítulo 2

...7 MÊSES ANTES...

  BradFord- 22:40 P.M 

Sai da faculdade tarde hoje, foram vários horários tirando as 3 provas que tivemos, todas como socorrer vítimas de ataque cardíaco, foram quase 1 hora só em uma prova, imagine em três delas. Bom, não me apresentei, sou Nathaly Smith, tenho 19 anos e curso Medicina, é o meu sonho ser uma Médica importante e bem conhecida em toda Londres, moro aqui em Bradford desde o meus 6 anos, com 8, vi meus pais morrerem em um acidente de carro e não pude fazer nada para salva-los, me odeio por isso até hoje, por isso meu sonho em ser médica, hoje moro com Meu irmão de consideração, ele se chama Niall Horan, mas eu o chamo de Nini, amo aquele comilão. Moramos os dois na Antiga casa dos meus pais, que havia ficado de herança pra mim. 

Sempre ao sair da faculdade, eu ia caminhando até em casa já que não era tão longe assim, Nini sempre diz pra eu ligar pra ele vim me buscar, mas prefiro não o incomodar, já que conseguir comprar meu próprio carro.

- Que droga! Cadê as chaves?- Parei no meio do caminho procurando na bolsa as chaves do carro, será que eu perdi?- Vai...Aparece droga!- Bufei e continuei caminhando entrando em outra rua em seguida, amanhã eu pego meu carro, fazer oque né?

Ao levantar o olhar, vejo dois homens surtando outro que nem tentava se proteger do tal ato. Meio assustada, parei no meio do caminho e entrei em um beco ao lado já que não tinha por onde dar a volta e me escondi ainda os olhando, minha casa já estava bem próxima era só seguir reto, mas teria que passar por eles...e isso eu não quero...mas...Eles estavam o-machucando muito... "Não Nathy nem pense nisso"... Não eu não... Preciso ajudá-lo, não posso deixa-lo morrer ali, tenho que fazer alguma coisa mas o quê?...- Já sei!



Notas Finais


Oque acham que nossa Nathy vai fazer hein??
Bjs😘😘
Até o próximo capítulo (;
https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-gangster-em-minha-vida-16208156


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...