1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Girl >
  3. Uma terrivel surpresa

História Magcon Girl - Uma terrivel surpresa


Escrita por: gi_cat17

Notas do Autor


Aqui está o segundo capítulo!!

Capítulo 2 - Uma terrivel surpresa


Fanfic / Fanfiction Magcon Girl - Uma terrivel surpresa

Hoje alguém chamado Bart contactou me para me fazer uma proposta... Disse que estavam a reunir jovens famosos nas redes sociais para criar um grupo chamado Magcon... Liguei ao Taylor a contar e ele também tinha sido chamado, talvez esta seja a oportunidade de mudar de vez a minha vida.... 

... 

Foi marcada uma reunião com o Bart e com todos os convidados para a Magcon. Decidi ir pois não tinha nada melhor para fazer e também não me custava nada. Liguem ao Taylor para irmos juntos: 

Ligação on 

Taylor- Sim?? 

Eu- Taylor! Olha vais aquela reunião não é? Vamos juntos? 

Taylor- Ahh então sempre decidiste irrr... Tava haver que tinha de te arrastar até lá!! 

Eu- Se continuares com isso podes ter a certeza que não vou!!  

Taylor- Okok, não quero chatear a princesa!!! 

Eu- Ótimo! Tou em tua casa às 4, é bom que estejas pronto não quero chegar atrasada!! 

Taylor- Sim chefe!!! 

Ligação off 

... 

Estou à espera do Taylor à 10 minutos!! Ele nunca está pronto a horas e eu odeio não chegar à hora marcada!! Finalmente alguém abre a porta. 

Eu- Tava a ver que não, mais um bocado e ficavas cá!!! 

Mas não era ele e sim uma rapariga que vinha demasiado feliz.... O Taylor nunca muda... Logo a seguir saiu ele também muito contente: 

Taylor- Então Kat, tudo bem?? 

Eu- SE TÁ TUDO BEM!!! To aqui à tua espera há imenso tempo e tu a divertires te!!! 

Taylor- Ei calma!! Para a próxima chamo te!!  

Revirei os olhos e não disse mais nada, atirei lhe o capacete e subi para a mota. 

... 

Chegamos 15 minutos atrasados, que bela primeira impressão!! Entramos e lá já se encontravam muitos rapazes, mas nenhuma rapariga... Não é que me importasse. Conheci algumas caras com o Cameron Dallas, o Jack and Jack e o Shawn Mendes.  

Eu- OII, suponho que seja aqui a reunião. Sou a Kat! 

Olharam todos para mim, mas nenhum disse nada. 

Eu- Alguém me vai responder!? 

Um rapaz que eu não sabia o nome aproximou se de mim, ele tinha uns olhos azuis lindoosss. 

Rapaz- Sim estas no sitio certo. Eu sou o Nash! - disse ele com um grande sorriso. 

Eu- Obrigada, parece que és o único que sabe falar por aqui. 

Taylor- Ei meu, não te babes tanto!! Já agora, sou o Taylor. 

Fizemos todas as apresentações, conheci o Aaron que é muito fofo e tímido, o Jack and Jack que são super engraçados e a sua amizade é incrível, o Matthew, o Carter, o Sammy, o Shawn  e por último o Cameron, ele ficou a olhar para mim durante algum tempo o que para mim pareceu uma internidade, até cheguei a pensar se tinha alguma coisa na cara... Mas ele parece ser muito querido e divertido.  

Sentamos nos todos a falar e a conhecermo-nos durante algum tempo até que o Bart chega. 

Bart- Olá a todos, espero que tenham tido tempo para se conhecerem pelo menos um bocado. Vamos começar.... Então a minha ideia é juntar vos, um grupo que hoje em dia tem imensa influência nos jovens e criar a Magcon.  Queria fazer uma espécie de espetáculos com música e muita diversão, juntamente com um Meet and Greet, onde vocês pudessem conhecer e estar com os vossos fãs de todo o lado, e também aumentar a vossa fama. O que acham? Tem alguma pergunta ou sugestão? 

Antes que alguém tivesse tempo para dizer alguma coisa entrou um rapaz na sala... O problema é que não era apenas um rapaz, era o próprio NATE MALOLEY!!!! Fiquei a olhar para ele e ele para mim sem reação, não queria acreditar que quando as coisas parecem começar a dar certo ele aparece outra vez na minha vida!!! Não aguentei, peguei nas minhas coisas e sai da sala, ficaram todos a olhar para mim mas eu nem queria saber, apenas não o queria ver à frente. O Taylor veio comigo. 

Taylor- Kat espera!!! 

Eu- (já lá fora) Não posso acreditar que isto está a acontecer!! Quer disser eu sabia que ele até é conhecido nas redes sociais, mas não pensei que fosse convidado!! 

Taylor- Acalma te, não vais desistir disto por causa daquele otário, pois não!? Eu não te deixo fazer isso!!! 

Eu- E se o fizer!!? Não percebes que eu nem consigo olhar para a cara dele quanto mais partilhar o mesmo palco!!! Aliás esta pode nem ser a minha única oportunidade de ser famosa e seguir o meu sonho, só tenho 18 ANOS!!! 

Taylor- Sim se calhar não é, mas pode ser um avanço!! E preferes ficar em casa em vez de partilhares o palco com o teu melhor amigo!? ELE É APENAS UM OBSTÁCULO!!! Eu conheço te melhor que ninguém e sei que tu és capaz de lidar com ele e ultrapassá-lo, TU ÉS A RAPARIGA MAIS FORTE QUE CONHEÇO!! Mas tens de te decidir, ou cagas naquele otário que te fez sofrer e segues o teu sonho ou então ficas em casa e vez ele a ganhar o sucesso que tu podias tar a ter!!! Eu não posso decidir por ti, mas acredita ele não merece que tu desistas disto por ele.... 

Não sei o que dizer, quanto mais o que fazer, a minha cabeça está uma confusão....


Notas Finais


Então o que acham que devia acontecer a seguir??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...