1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon Girl >
  3. A decisão

História Magcon Girl - A decisão


Escrita por: gi_cat17

Notas do Autor


Olaaa, aqui está a capítulo 3!

Capítulo 3 - A decisão


Fanfic / Fanfiction Magcon Girl - A decisão

Taylor- Sim se calhar não é, mas pode ser um avanço!! E preferes ficar em casa em vez de partilhares o palco com o teu melhor amigo!? ELE É APENAS UM OBSTÁCULO!!! Eu conheço te melhor que ninguém e sei que tu és capaz de lidar com ele e ultrapassá-lo, TU ÉS A RAPARIGA MAIS FORTE QUE CONHEÇO!! Mas tens de te decidir, ou cagas naquele otário que te fez sofrer e segues o teu sonho ou então ficas em casa e vez ele a ganhar o sucesso que tu podias tar a ter!!! Eu não posso decidir por ti, mas acredita ele não merece que tu desistas disto por ele.... 

Não sei o que dizer, quanto mais o que fazer, a minha cabeça está uma confusão....

...

Não dormi a noite inteira a pensar no que fazer, eu não consigo estar com ele mas também não poso deixar que ele estrague o meu sonho. Ainda não consegui decidir o que fazer e tenho 2 dias. Liguei para a minha mãe e para a minha irmã para pedir a sua opinião e elas também disseram que iria ser bom para mim e que me apoiavam.

Talvez se eu não falar com ele e o tentar ignorar consiga aguentar, mas também tenho a certeza que isso vai ser impossível afinal somos um grupo, vamos partilhar o palco e passar quase 3 meses juntos vou ter de me habituar à presença dele por muito que me custe.

...

Chegou o dia, hoje vou ter de dar a resposta final. O Bart já me tinha mandado todas as informações de como a Magcon iria funcionar eu lias e decidi ligar lhe e dizer lhe a minha decisão.

Ligação on

Eu- ​Bom dia Bart, é a Kat.

Bart- ​Ah sim, bom dia Kat, já tens uma resposta para mim?

​Eu-​ Sim eu aceito, acho que vai ser bom para mim.

​Bart- ​Claro que vai, não duvides disso! Ouve eu não sei o que se passou no outro dia para saíres sem dizer nada e sei que acabas te de me conhecer mas se quiseres falar estas à vontade. 

​Eu- ​Obrigada, mas não foi nada. E quando é que começa a tour?

Bart- ​Na próxima sexta, tens de estar pronta às 10h. Nós vamos buscar te. E Kat mais uma coisa tu vais ser a única rapariga, espero que não haja problema.

​Eu- ​Claro que não!! Eu aguento.

​Bart-​ Ótimo, confio em ti para manteres a ordem nos rapazes - disse ele a rir se -​ Bom vemo-nos para a semana, se tiveres alguma duvida liga.

Ligação off

​Não sei se foi a melhor decisão que tomei mas uma coisa é certa isto vai mudar a minha vida e espero que seja para melhor.

Liguei ao Taylor para lhe contar e ele ficou tão feliz que marcou uma festa para esta noite, para ele qualquer coisa é motivo de festa.

...

Quando cheguei a casa dele o ambiente já estava bastante animado, entrei e procurei o Taylor. Já era de esperar que ele tivesse a meter se com raparigas mas mal me viu veio ter comigo e deu me um grande abraço, senti o olhar de raiva delas em cima de nós, mas eu não tinha culpa que o meu melhor amigo me preferisse a mim!!!

Taylor- ​Pronta para os próximos 3 meses?!?

​Eu- ​Acho que sim, mas espero não me arrepender!!

Taylor- ​Óbvio que não!! Vais tar comigo vai ser super divertido!!

Dei-lhe um sorriso de lado, agradecida por ter ele na minha vida.

​Taylor- ​Agora vamos lá divertir-nos!!

Ele pegou duas bebidas, uma para mim e outra para ele, e levou me para o meio da pista de dança...

Agora mais do que nunca sei que não era um simples rapaz que me podia estragar a vida, porque ele só a estraga se eu o deixar.... E isso não iria acontecer novamente! 

 

 


Notas Finais


Kisses😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...