1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon no rio de janeiro ( reescrevendo) >
  3. Chegando no rio de janeiro.

História Magcon no rio de janeiro ( reescrevendo) - Chegando no rio de janeiro.


Escrita por: jovea-z

Notas do Autor


Como a fic vai ser no Brasil sim vai ter muita música de funk .

-todos do Magcon vamos ter par .
-lox e Jacob já namoram
As garotas vai ter fotos delas no outro capítulo .

Esses são os pares de casal :

Nash e Mary.
Hayes e tais.
Cameron e Joyce.
Shawn e sami.
Jack g e gaby.
Jack j e Fanny.
Aaron e amanda
Taylor e Débora
Carter e candy.
Matt e laly
Jacob e lox
As idades de todos são de 15 a 19 anos . Eu acho que é só isso boa leitura.

Capítulo 1 - Chegando no rio de janeiro.


Pov Mohogany lox 

Eu tá vá no meu preciso sono , mais com esses meninos não dá para tirar um cochilo sequer .o avião ainda nem tinha pousado e os meninos já começam com a bagunça matinal. 

-Lox , acorda chegamos no Brasil.grita cam , quem não reconheceria a voz dele né ?

-Não precisa grita né. Disse abrindo os olhos e todos eles me olham.

- Desculpas mais a gente tá no Brasil caralho .gritar ele de novo .

-Calma gente .disse a rumando o meu cabelo que tá vá todo bagunçado eu fiz um coque .

-Como assim calma Lox.disee Matt e revirei os olhos. 

-se for  pelo que falam um país ... disse Carter mais cortei a fala dele .

-um país só tem mato , gente baraqueira , as mulheres vulgares?.disse eu  levantando e pegando minhas malas.

-E você esqueceu de gostosas .disse cam e mais uma vez revirei os olhos. 

-Mais também , não é assim né Lox .disse Matt .-eu sei que pode sim ter tudo isso que você falou mais não é pra tanto .

Todos pegar as suas malas e eu dei de ombros. 

-E mais , nos quase  não víamos pra cá ,já que nos olhos do Bart aqui não tinha muita gente suficiente , só viemos pra cá por muitas esistênsia nossa .eu disse caminhando pelo o corredor do aviã saindo do mesmo e foi na hora que demos de cara com muita gente lá .

- meu .disse nash .

- deus .disse Shawn completando.

- quanta gente .disse os jacks juntos .

- gostosa .disse Cameron sendo o safado que é  , nessa hora eu revirei os olhos .

Meu Deus , como Bart é não queria vim pra cá porque tinha pouco gente ?  Isso porque ele não veio nos buscar no aeroporto , de nos autógrafos e tiramos fotos com quase a metade do aeroporto , agora tínhamos pegado um táxi daqueles que é uma van assim todos íamos junto .

Pov autora .

Depois de um tempo a magcon  ainda estava no táxi quando  ouviram uma batida era de uma música de funk e como nem um dos garotos ou lox sabia a  lox resolveu pergunta ao motorista. 

-que batida e essa moço?.perguntar  Lox  ao motorista e os meninos só observava  a conversa .

-isso é funk .disse a motorista rindo.

-funk . disse nash Confuso assim como os outros .

-sim  funk e um dos estilos musicais daqui , daqui a pouco começa a saída da algumas escolas  e depois vai ter o baile funk .disse o motorista rindo .

- ata .disse Lox .

-Olha se eu fosse vocês eu iria a pé , porque isso não vai sai por um bom tempo  .disse o motorista olhado para o trânsito parando .

 

- Se o senhor está dizendo isso eu acho melhor irmos a pé mesmo .disse Nash olhando para os outros que concordam com a cabeça saindo do táxi com suas malas e pagando o taxista e indo para a calçada .

-Mais  Você ao menos sabem quantas quadras e daqui até o hotel? .pergunta Hayes. 

-duas quadras daqui .responde Shawn .

- então vamos logo .disse Aaron e assim todos começaram a andar pra o hotel onde é riam ficar hospedados .

Os meninos e lox agora estava pagando de frente a uma escola quando ouviram alguém gritar TRETA. Logo eles foram até uma roda que tinha se formado por vários alunos e viram duas meninas brigando uma magrinha e um gordinha , a magrinha que era morena derrubou a gordinha no chão e começou a puxar os cabelos dela e dar várias bofetadas em seu rosto .

 

Pov Hayes

 

Nesse momento eu junto dos outros estávamos vendo duas garotas brincando na frente de uma escola , era uma magrinha morena e uma gordinha loira , a  loira estava levando uma maior surra da morena que puxava seus cabelos ou dava bofetadas bem forte nela .

logo veio um garoto loiro tirando a magrinha de cima da outra .

-me solta , eu vou acaba com ela .gritava a magrinha  se debatendo  dos braços do garoto .

- amor jjá chega .disse o garoto que eu acho ser namorado dela já que a chamou de Amor .de aalguma forma a morena se soltou do garoto e deu um murro no rosto dele que o fez cair no chão .

- não me chame de  amor seu idiota .gritou a morena chorando a mesma estava vermelha de raiva .-  você perdeu o direito de me chamar assim  no momento que me traiu com aquela vaca ali , vocês  dois podem irem tomar no cu , acabou tudo que tínhamos aqui Luan. Disse a morena enquanto jogava sua bolsa nas costa arrumando os cabelos e saio daqui junto de um grupinho de garotas atrás dela .

 

-cara vocês viu isso que briga feia .disse Taylor com os olhos arregalados. 

- eu sou a única aqui que sentiu pena da magrinha? , cara nem uma garota merece realmente ser traída por nem um garoto .disse lox .

- você não é a única que estava com pena da garota não lox eu também fiquei .digo .

 

- E melhor irmos para o hotel .disse Carter .

-então vamos .disse Jack g concordando .

Assim fomos para o hotel .Ao cgchegamos no hotel cada um foi  para seu quarto eu fiquei junto de Aaron e Matt , desfiz minha malas , tomei um banho , jantei com os outros garotos e a lox depois dos do eu e Aaron voltamos pro quarto e assistimos um filme brasileiro de comédia , nos dois rimos muito do filme após terminar de assistir fomos dormi.

 

Pov Gabi 

Hoje foi um dia em tanto ao saímos da escola , minha irmã mais nova Tais pegou mais uma de suas brigas com a Alice a gordinha da sala da sala dela  , mas essa briga foi a das piores , Minha irmã a coitada descobriu que seu namorado Luan tinha a traído ontem com a sua maior inimiga da escola Alice , claro na briga minha irmã deu a maior surra na vaca da Alice e bem feito pra ela e Tais também deu um murro daqueles no ex namorado o que eu gostei muito  , se ela não tivesse feito isso eu mesma faria  eu nunca gostei do luan .

 

Agora eu junto de tais e nossa amigas estávamos chegando em  nosa casa  e  logo  ao entra na casa cada uma foi se jogando nos sofás deixando as bolsas de escola no chão da sala .

 

-que dia em gente. Disse Sami.

-nem me fale .digo na mesma hora que minha irmã mais nova começou a chorar ao meu lado eu logo a puxo pra um abraço .- oh meu amor não chora , você não deve chora por alguém que não vale a pena como o Luan .digo também chorado , Tais era um ponto fraco meu se ela está triste eu também tô se ela chora eu também choro .nos duas era muito úmidas .

-  ser traída pelo o cara que você ama dói tanto Gaby , porque ele teve que fazer isso comigo e junto logo com Alice aquela vadia porque?  .disse Tais entre soluços Se aagarrando mais a mim .

 

- prima não fica assim , o Luan não merece essa lágrimas suas , eu acho que foi melhor isso acontecer sabia , pois Luan não merece uma garota boa como você , eu sei que esta sendo difícil pra você agora mas não se esqueça que eu estou aqui pra lhe ajudar no que for ok junto das meninas não é garotas ?.pergunta minha prima Laly alisando os cabelos de Tais .

- sim pode contra com nos pequena .disse  Mary  uma das  minhas melhores amiga  sorrindo pra minha irmã  .

- obrigado meninas vocês são as melhores amigas que alguém poderia quer ter amo muito vocês.disse Tais olhando pra cada uma de nos com um lindo sorriso no rosto que fez nos focar feliz E llogo as outras garotas veio pra cima de mim e dela pra um abraço  grupo.

- nnos também te amamos Bebê.. dissemos eu e as outras juntas .

- meninas eu estou ficando sem ar aqui preciso respirar. Disse Tais com um pouco de dificuldade de falar e logo nos se afasta dela rindo com ela nos acompanhado.

- hei vamos assistir algum filme de comédia ?.pergunta Joyce a minha outra melhor amiga .

- eu topo .disse Débora , Sami e candy , amanda  , Laly, , eu , fany e mari e Tais .

- eentão vão escolhendo o filme aí  eu vou lavar meu rosto e já volto .disse Tais já subindo pro seu quarto correndo pra lavar seu rosto de lágrimas .

- vou pegar a pipoca e outras coisas pra comermos Lali e Joyce me ajudar ?.pergunto me levando do sofá indo pra a cozinha .

- cclaro .responder elas vindo atrás de mim .

(...)

 Depois de uma hora e meia terminamos de assistir o filme de comédia nos rimos durante o filme todo as vezes nos fazíamos nossa própria piada que eram muito engraçadas , depois disso arrumado toda a bagunça que fizermos na sala e depois fomos dormir já  que estava tarde da nnoite.

 

 


Notas Finais


Oi gente estou aqui para enforma que a magcon como todos vocês que são fãs deles sabem que eles não falam em português mais como é minha fanfic eles vão ter sotaque assim da para os brasileiros entender por isso o taxista riu quando a lox perguntou sobre a batida de funk soube que eles não era do país .

Beijos e boa leitura .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...