1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon- The Dream Can Be Real >
  3. Damn alarm clock!

História Magcon- The Dream Can Be Real - Damn alarm clock!


Escrita por: Wonderfulll_P

Notas do Autor


• Primeiramente, quero agradecer aos 58 Glitterinados que clicaram no coração. Vocês são de mais S2
• Boa leitura 😘

Capítulo 14 - Damn alarm clock!


Fanfic / Fanfiction Magcon- The Dream Can Be Real - Damn alarm clock!

@CameronDallas Não sou hipócrita, não dá para fingir que não sou sexy...   @Meg_Lancaster,

@ShawnMendes,

@AaronCarpenter,

@Jessiesinha,@Mahoganylox,

@MorganLice,@NashGrier,

@CarterReynolds,@HayesGrier,

@MattewEspinosa,@TaylorCaniff,

@JackGillisky,@JackJ,

2.452.892 curtidas.

@NashGrier Tá lindo amor S2 @CameronDallas

@MattewEspinosa O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar @NashGrier

@AquelaMagcult BERRO COM A INDIRETA DO @MattewEspinosa , DEFENDE TEU TERRITÓRIO AMOR

@Jessiezinha Tem uma foto nesse gato 😊🌚@CameronDallas

@CameronDallas Awnnn, brigando por mim S2 @NashGrier @MattewEspinosa

@Meg_Lancaster Oi coisa linda, tudo bom? Pq com o meu psicológico não tá não 😊😂 @CameronDallas

@SquadCam PARA TUDO, MEG É GENTEN COMO A GENTE @ Meg_Lancaster @ Cameron Dallas

@TaylorCaniff QUE GOSTOSO DA POHA! QUE HOMEM É ESSE SENHOR? PASSA NO MEU QUARTO HOJE CAMZINHO @CAmeronDallas

@NashGrier ELE É MEU POHA!!! @Taylor Caniff

@CameronDallas Tem um comentário nessa gata @Jessiezinha

@CameronDallas Oi amor @Meg_Lancaster

@Imhater Piranha, tá louka pra pegar todos os Magcon Boys

@ Meg_Lancaster Palmas pela coragem, pq noção ela não tem @ Imhater

@MgSquad BERRO COM A PATADA DA MEG!! QUE ORGULHO DESSA BOLINHOOO @Meg_Lancaster LACRADORA

Carregar mais comentários...

Cameron Dallas, Point of View...

- Cara, ela tá dando uma surra na gente- gritou Matt da BMW

- Eu sei- disse rindo.

Não sou de admitir isso, mas poha!

Ela corre pra caramba. Eu nunca pensei que a Meg seria disso, tipo, ele tem mó jeito mandão, de quem tá sempre certa, e que se garante. Mas uma mina que corre melhor do que eu?

Ta de parabéns!

- já estão dando apelidos fofinhos um para o outro Cam? - zombou Nash.

- " Você escolhe, gatinha", " come poeira, gatinho"- disse Nate, afinando a voz.

- Fala sério Cam, quando vocês vão se assumir?- Perguntou Hayes.

- Hayesinho, Hayesinho. Você ainda tem muito o que aprender sobre mim- disse rindo.

- "Por que ter só uma, quando eu posso ter todas"- resmungou Shawn com sua melhor cara de tédio.

- Exatamente, shawinie, exatamente.- concordei.

Fomos papiando e rindo o caminho inteiro, sempre que eu ou Mattew tentávamos ultrapassar Megan ela nos fechava.

Que poha!

Cameron Dallas nunca perdeu nenhuma corrida na vida, mas pela primeira vez eu estou gostando de perder. Não sei o que está acontecendo comigo!

- Poha Cam, dês de quando você perde pra garotas?- isso JG, vai zoando, vai.

- Gilinsky. Calado!- disse já irritado.

Eu não podia perder minha pose de vencedor, mas também não queria demonstrar que estava gostando de perder.

- Mattew- gritei- eu vou pela esquerda e você pela direita, vamos tentar fechar a Meg e deixar ela encurralada. Aí depois a gente se resolve pra ver qual dos dois vai vencer.

- Beleza- gritou Matt, já indo com a BMW para a pista da direita.

Meganzinha, Meganzinha. Você não sabe o que te espera!

[...]

Megan Lancaster, Point of View...

- O que eles estão falando- perguntou-me Lox, que olhava atentamente para trás observando Matt e Cam gritando um para o outro, e depois indo cada um para um lado da pista.

Merda.

- Eles estão tentando me fechar! Que merda esses dois!- disse irritada.

Cameron deve estar achando que só por eu ser mulher eu vou perder essa corrida, sabe de nada inocente. Fiquei de olho na estrada mas cuidando o retrovisor ao mesmo tempo, Matt corria do lado direito da pista quase ao meu lado, e Cam pelo lado esquerdo se inclinando para a direita também. Eles querem me prender no meio deles, que idiotas. Mas eu não vou perder essa corrida, minha primeira corrida de verdade. Não vou mesmo.

- Meg, eles vão fechar a gente!- disse Taylor impaciente.

- Não vão não. Apertem os cintos, agora - mandei, com o movimento brusco que eu estava prestes a fazer, e em alta velocidade, eles poderiam se machucar se estivessem sem.

Cam e Matt já estavam emparelhados ao meu lado, um simples movimento e os dois iriam me prender, Matt abaixou o vidro da BMW e pude vê-lo rindo ao lado de Carter , Lice havia aberto meu vidro e o dela, já que minhas mãos estavam ocupadas, Cameron fez o mesmo e me mandou um beijo no ar. Matt buzinou e Cam também. Esse era o sinal! Eles estavam a centímetros de me deixar encurralada, foi aí que eu pus meu plano em prática.

- Se segurem- mandei , com um sorriso maléfico nos lábios.

Todos obedeceram e Lice mandou um tchausinho para eles. Mudei a marcha e freei o carro bruscamente, logo acelerando de novo. Com meu movimento Cam e Matt acabaram se chocando um contra o outro e ficaram grudados na pista da direita. Dei a volta por eles enquanto Lice gritava para ambos com a cabeça pra fora da janela.

- PERDERAM, OTÁRIOS!

- Meu Deus Megan, isso foi de mais- disse Jess empolgada.

- Eu te vênero- disse Taylor rindo.

- Aí gente, muito obrigada. Sei que sou foda- disse rindo.

E continuei na frente dos dois idiotas que tentavam inútilmente me passar.

[...]

Chegamos em frente a mansão e dei um giro com a Ferrari a estacionando, saímos do carro adentrando a casa enquanto os outros desciam dos carros. Entramos na sala e as meninas foram para o quarto, eu me joguei no sofá tentando inútilmente relaxar.

- Me Deus, eu tô morta!- disse.

- Também, do jeito que correu hoje só podia estar mesmo.- disse Nate rindo e olhando a cara de ódio que Cam me lançou.

- Eu quero revanche, não sei como você fez pra me vencer, mas eu quero!- disse Cameron.

- Quem sabe um dia- disse me levantando e subindo as escadas- Boa noite, seus ridículos.

Cheguei no quarto e Lice já estava jogada na minha cama, ri disso é programei o despertador para nós. Eram quase 4:30pm, e nós vamos ter que levantar as oito.

- Hoje foi de mais- disse Lice recordando- Eu tava dançando com o Shawn quando a polícia chegou , tava rolando uma puta química, que merda - disse Lice manhosa e logo eu comecei a rir.

- Não esquenta com isso, do jeito que vocês dois se olham, daqui a pouco já estão se pegando.- digo e ela sorri- Agora vamos dormir, temos aula amanhã.

Ela assentiu e se ajeitou ao meu lado, apaguei o abajur e senti meus olhos pesando, até que caí no sono.

[...]

- Cala boca, caralho- disse irritada e desliguei o despertador.

Lice se mexeu na cama mas continuou dormindo, me levantei e fui para o banheiro. Tomei meu banho ao som de Bon Jovi, que tocava de meu celular, fiz minhas higienes e fui me arrumar no quarto. Acordei Lice e a mesma adentrou o banheiro irritada por ter que acordar cedo, fui até meu closet e vesti meu conjunto de langerie preta rendada, coloquei uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, meu Adidas branco e uma regata branca levinha. Fiz uma maquiagem simples, para o dia, deixei os cabelos soltos e peguei minha mochila, coloquei um colar, meus anéis é uma correntinha de ouro branco que ganhei de 15 anos no pulso.

Me olhei no espelho e gostei do resultado, saí do quarto enquanto Lice ainda se arrumava e desci até a cozinha para tomar café.

- Bom dia, corredora- disse Shawn, que estava escorado ao lado do balcão da cozinha.

- Bom dia, Shawinie- respondi sorrindo.

- Bom dia Meg, tá linda - falou JJ, me dando um beijo na bochecha e entrando na cozinha.

- Bom dia loirinho.

Me sentei na mesa ao lado de Nate e ficamos conversando, aos poucos o pessoal ia descendo e logo estávamos todos nos carros para ir ao colégio. Hoje quem veio no carro foi Hayes, não me importei em sair com a Ferrari já que como o Mini Grier falou " É uma escola cheia de riquinhos querendo se exibir" não vai fazer diferença nenhuma na minha vida e em quem eu sou. Parei o carro no estacionamento dos alunos ao lado do Porsche e da BMW dos meninos, ao sair dos carros seguimos para o campo aberto já que ainda estava cedo, encontramos com Rafaela e seus amigos; Jade, Chloe, Spencer Alisson e Caique.

Chloee Spencer são duas gêmeas maravilhosas, super divertidas e ambas um amor de pessoa. Rafaela é a rolezeira e é uma gata, uma das ruivas mais lindas que eu já vi pra falar a verdade, não tem filtro na língua e é muito engraçada, certeza que nós vamos nos dar bem. Já a jade, bem, ela é muito bonita e tal, mas quando nós chegamos ela fez uma cara de pouco caso, como quem diz " foda-se", mas não me importei.

O Caique é o Alisson são dois Deuses, não são parecidos mas são primos, Caique faz o tipo mais despojado, pegador, que não tem vergonha alguma e faz o que bem entender. Alisson parece mais centrado, sei lá, talvez sejam os óculos que o fazem parecer mais tímido e inteligente, ele é loiro, enquanto o primo é moreno, uma boa combinação. Os dois até parecem irmãos. Ficamos tagarelando até o sinal tocar, me despedi do povo e segui até minha sala.

Era grande. Uma típica sala de um colégio americano.

Entrei e não havia ninguém na sala, o que foi bom, pude escolher o melhor lugar para sentar. Aos poucos os alunos foram entrando, enquanto eu olhava atentamente para a porta esperando uma alma penada, um rosto amigo, uma voz conhecida e por aí vai.

E ela veio.

Elas na verdade.

A voz de Cam, Jess, Taylor, e mais algumas outras que eu não consegui destinguir de quem era, adentraram a porta da sala e vieram até mim rindo e falando um monte de coisas que eu não entendia. Eles sentam em volta de mim e Jess ao meu lado, fiquei muito feliz, em saber que estamos na mesma turma. Logo um professor entra na sala, ele aparenta ter um 30 anos, é alto, um pouco gordinho, com a barba feita, parece ser bravo. Daqueles que entram na sala e já enchem o quadro sem nem falar nada, mas não. Ele coloca seus livros em cima de sua mesa e caminha até as duas primeiras classes no meio da sala. Ele se senta em cima delas e começa a falar de um jeito muito animado, com certeza ele é gay.

Dou risada do geito como ele falou "Bomm diiia, turma" dando ênfase do dia, e logo depois volto a prestar atenção.

- Então. Bunitos e bonitas, antiga e novos do meu core. Como seu professor, eu devo sempre informá-los no primeiro dia de aula que a escola não permite brigas, arruaças, bebidas e etc.- disse o professor e logo nos olhou sério.- Mas, como a maioria aqui dessa escola, é tudo riquinho, ninguém se mporta muito com as regras então foda-se. Bom meus bonitos e bonitas, meu nome é André, e eu sou o melhor professor dessa escola! Sabem por que? - Perguntou o professor a uma aluna sentada á frente da classe.

- Porque você espalha Glitter por onde passa?- Perguntou tímida.

- São essas alunas igual a você, que mais me enchem de orgulho. 10 pontos pra você Lola, adorei a resposta miga. - disse o professor André novamente.

E assim se seguiu a aula.

Na hora do intervalo todos já haviam saido da sala e fomos direto para a cantina. Peguei uma bandeja vermelha e coloquei uns doces, hambúrguer, batatas fritas e um suco, só pra fingir de fitnes, e fui me sentar com os outros.

- Nossa Megan, você é magra de ruim - disse Spencer, eu apenas assenti e voltei a comer meu lanche.

- Vou no banheiro, já volto- disse para Jess que estava sentada ao meu lado e sai da mesa.

Fiquei perambulando pelos corredores do colégio até achar o banheiro, aquele corredor estava vazio então eu segui meu caminho e adentrei a porta com uma moça de vestido desenhada.

Fiz minhas higienes

E fiquei comentando uma foto que Cam acabara de postar, logo depois sai do banheiro, percebi uma movimentação estranha no fim do corredor perto de onde fica o banheiro masculino. Olhei fixamente para a porta por um tempo e vi uma garota entrando lá dentro, era Jade.

Pouco tempo depois ela sai de dentro do banheiro e espera uns segundos do lado de fora, Jade nem percebe minha presença, então eu continuo observando.

Depois de algum tempo, Cam sai de lá de dentro. Ela simplesmente o agarra e o beija, Cam rapidamente retribuí.

Eu não acredito nisso.

Mas eu não sei o porquê de eu estar me preocupando com isso, afinal, uma vez Cameron Dallas, sempre Cameron Dallas.

Saio dali e volto para a cantina, tempo depois Cameron aparece lá como se nada tivesse acontecido e senta-se ao meu lado. Em algumas horas ele passa as mão pelas minhas coxas, as alisando por cima da calça o olha irritada, me levanto e saio dali.

[...]

Cameron Dallas, Point of View...

O sinal tocou e eu esperei o corredor esvaziar, fui para o banheiro masculino pouco usado nesse andar do colégio e fiz minhas higienes. Escutei a porta ser aberta, passos e logo depois a mesma ser fechada. Saio do mictório, lavo as mãos e pego meu celular. Eu estou usando uma calça preta, moleton preto da Adidas e cá entre nós, estou muito lindo. Aproveito que estou sozinho e tirou algumas fotos no espelho do banheiro. Vejo a que ficou melhor logo a postando em meu Instagram. Fico lendo os comentários e logo respondendo outros. Vou até a porta e quando saio do banheiro sou surpreendido por alguém que pula em meus braços e começa a devorar minha boca. Me afasto um pouco para ver quem é, e poha, é a Jade. Essa mina é gata pra caramba.

Retribuo seu beijo com selvageria e nós praticamente nos devoramos naquele corredor. Alguns minutos depois ela sai e eu também, vou de encontro aos garotos que estavam sentados com as meninas e vejo que há um lugar vazio ao lado de Meg.

Olho meio que sem querer para suas pernas cobertas por um jeans preto e poha, que coxão essa mina tem. Passo a mão discretamente. Sobre sua coxa e segundos depois Meg vida de raiva, se levanta e sai.

Fico sem entender.

Até agora estávamos de bem. Ela até comentou na minha foto e deu uma parada em um hater.

Eu realmente não sei o que se passa na cabeça dessa garota.

Não sei.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...