1. Spirit Fanfics >
  2. Magcon- The Dream Can Be Real >
  3. I never?

História Magcon- The Dream Can Be Real - I never?


Escrita por: Wonderfulll_P

Notas do Autor


• Voltei, Baldes de Glitter.
• Boa leitura 😘

Capítulo 17 - I never?


Fanfic / Fanfiction Magcon- The Dream Can Be Real - I never?

@Megan_Lancaster Eu não tenho uma mente suja, eu tenho uma imaginação sexy🌹@JackGilinsky 📷 Melhor paparazzi ❤

@JackGilisky, @JackJ,

@ShawnMendes,

@AaronCarpenter

@Jessiesinha,@Mahoganylox,

@CameronDallas,@NashGrier,

@CarterReynolds,@HayesGrier,

@MattewEspinosa,@TaylorCaniff

1.456.899 curtidas.

@CameronDallas @Megan_Lancaster Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima 🌚❤

@JackJ Já que você está sozinha e eu estou sozinho, vamos ficar sozinhos juntos?? @Megan_Lancaster

@HeyesGrier Me chama de carta e me dá um selinho??@Megan_Lancaster

@AquelaMagcult ABAIXA QUE É TIROOO @Megan_Lancaster ❤❤

@NashGrier Sai daí pirralho, eu quero ter uma chance primeiro 🌚❤ @Magan_Gatona_Lancaster @HeyesGrier

@Taylor Caniff Por acaso seu beijo engorga? E se por acaso eu te beijar... Por acaso minha calça vai ficar mais apertada?? Sim ou Claro? @Megan_Lancaster

@MahoganyLox Nessas horas que eu queria ser homem! Ta linda amore 😘❤

@NajasdoCaniff MORTA COM O COMENTÁRIO DO TAYLOR 💜💜

@Jessiezinha Mas gente, eu só fui pegar suco 😂 Ta linda amoraa❤❤

@JackGilinsky Você tem o número de uma costureira? Porque quando te vi, perdi a linha @Megan_Lancaster

@Megan_Lancaster TO MORTA COM ESSAS CANTADAS 😂😂 TBM AMO VOCÊS SEUS LINDOS 💜❤💜

Carregar mais comentários...

Megan Lancaster, Point of View...

Passamos a tarde organizando as bebidas idas e comidas para a festa de amanhã, vai começar as 8pm, e convidamos boa parte dos nossos "amigos" da escola.

Rafa fez questão de ser a primeira a confirmar presença, e disse que ela as gêmeas, Jade e os garotos iriam vir hoje a noite.

Eu estava jogada no sofá da sala, com a cabeça nas pernas do Johnson e os pés em cima do Taylor. Lice e Shawn pareciam mais grudados hoje, esses dois, certeza que vai sair um namoro disso tudo.

Eu e Cam continuamos na amizade colorida, apesar de que não rolou nada nas últimas semanas, não que já tenha rolado. Afinal, nunca passou de uns beijos e um boquete.

- Ow galera, bem cpa, a gente está numa casa de praia, sem os responsáveis, e a noite. Não vamos ficar presos aqui dentro- disse Jess.

- Concordo, no Brasil, a essa hora a gente estaria dançando em algum barzinho que vende churrasco na beira da praia- disse e fiz uma pausa encarando a Jess.

- Tá pensando o mesmo que eu?- perguntou ela.

- Ahhhh, mas é claro!!! Vamos logoo- disse, saindo correndo do sofá e indo cm a Jess pra fora da casa.

Éramos duas loucas correndo pela areia da praia, mas o resto do povo estava logo atrás da gente, rindo e gravando nossas bobagens.

Encontramos um quiosque que vendia de churrasco no palito à frutos do mar, e obviamente, como boas brasileiras que somos, optamos pelo palito.

- Caramba, como eu tava com saldade disso !- disse eu, quase tendo um orgasmo com o gosto da carne.

- Vai com calma Meg, daqui a pouco cê goza aí - disse Lox rindo

- Gozo mesmo, isso aqui ta muito bom - resmunguei e ri logo em seguida.

- E a mente ta como ?- disse Nate rindo, e me olhando com uma cara malíciosa.

- Afe, cês tão me incomodando. Será que eu não posso mais gozar em paz, não? - praticamente gritei, e muitas pessoas me olharam estranho. Tirando os garotos que não falavam a boca de tanto que davam risada.

Ficamos ali por umas duas horas, e lá pelas nove e meia resolvemos voltar, já que Rafa havia mandado mensagem e disse que estavam chegando.

- Ei, o que vocês acham da gente jogar um "Eu Nunca"?- perguntou Johnson.

- "Eu Nunca", joguei esse jogo.

- Esse é o espírito, Meg !- disse Johnson, e logo nos já estávamos sentados no chão com Taylor passando as regras.

- Beleza, quem NUNCA fez o que foi dito TEM quê beber, e quem já fez não precisa. A ponta da garrafa determina quem fala, de resto vocês já sabem. Entendo?- todos assentiram- Então vamos começar.-Taylor girou a garrafa que parou em Lox :

- Eu nunca...- "ding dong"- PODE ENTRAR- gritou a mesma.

- Oi, oi gente - disse Rafa adentrando na casa com as meninas, Caique e Allison.

- Chegaram em boa hora, vão jogar também?- Perguntou Cam .

- Claro camzinho- disse Jade, que saiu rebolando até sentar-se ao lado de Cam ( Lê-se quase em cima dele ). As gêmeas e os meninos sentaram-se lado a lado e Rafa sentou perto de Lox.

- Continuando - disse Maho- Eu nunca...fiz um menage.

- Hmmm- alguns garotos disseram e eu, Chloe, JJ, Aaron, Carter, Hayes , Jacob e Lice bebemos.

- Megan? Essa eu não esperava- disse JG rindo malicioso.

Eu apenas pisquei e Lox girou a garrafa parando em Spencer:

- Eu nunca...beijei um sapo- muitos riram, mas eu, lice e Jess nos entreolhamos e bebemos.

- É o que ? Por que vocês beijaram um sapo? - disse Taylor rindo .

- Isso é assunto pra outro dia - disse Lice e Spencer girou, parando em JG:

- Eu nunca...bati o carro

- Ah, Gilinsky! Você pode apimentar isso aí né noun? - disse Nash

- Beleza, eu nunca comi uma morena dentro de um carro- disse olhando fixamente pra mim- mas gostaria.- piscou discretamente.

Óbvio, que todas as meninas beberam e dos meninos só Hayes e Sammy beberam.

- vocês gostam de comer em carros, hein?!- disse Lice.

- Só me admira o Aaron não ter bebido- disse .

- Ah, que preconceito é esse contra mim gente ? - perguntou rindo- eu transo como todo mundo aqui- disse.

JG girou e o jogo foi passando, até que Jade gira a garrafa e para em mim.

- Eu nunca... Gozei durante o sexo .

Ao dizer isso muitas bocas se abriram em um perfeito "O" .

- Como se algum dia tivesse transado - disse Jade, se gabando de algo.

- Aé, me esqueci que você tava vendo - disse sínica.

- Garota você não se enxerga não? Fica aí pagando de gostosona, mas no fundo você sabe que ninguém te quer!

- EU QUERO- um coro foi ouvido. Cam, JG, JJ, Taylor, Matt, Lox, Lice, Caique, Rafaela, Nate, Jess e mais alguns outros ergueram as mão e gritaram ao mesmo tempo.

- Olha Jade, se você tiver algum problema comigo, pode enfiar no seu cu, porque já tenho muitos problemas na minha vida. E outra, no dia que tua opinião for um iPhone 7, eu peço- pisquei e sai da sala indo em direção a praia e eu só consegui ouvir o "booo", "tomaaaaaa" e até "piranha", vindo de dentro da casa.

Sorri e me sentei na areia à beira do mar com os olhos fechados, e ouvindo o som das ondas quebrando.

- Oi baixinha- uma voz rouca falou, virei pra trás e vi o Jack G me encarando cm um sorrisinho de lado.

- Eai grandão- disse e sorri.

- Tenho outra coisa que também é bem grande- disse ele e piscou.

- Vai se fuder Jack- disse rindo e dei-lhe um soco no braço ( que cá entre nós, acho que não fez nem cosquinha).

- To falando sério- riu- e aí, você tá bem?

- Claro, por que não estaria?- perguntei.

- A jade pode ser um pouco pé no saco às vezes...pra galera a verdade, ela é sempre um pé no saco- brincou.

- Ela não é a primeira piriguete que eu dou nos dedos...e também não vai ser a última- pisquei o olho e ele sorriu.

- Admiro isso em você, sabia ?

- Isso o que ?- perguntei confusa.

- Esse seu jeito de não se importar com o que os outros falam ao seu respeito, e sempre ter uma patada na manga- riu- é bem... admirável- disse por fim.

- Obrigada, eu acho- ri- mas e você Jack? Eu não sei nada sobre você.

- Bom, não tem muito o que contar- disse.

- Um caraleo que não tem, um homão da poha desses deve ter algo pra contar- brinquei e deitei a cabeça em seu colo.

- Deixa eu pensar, então, eu conheci os garotos na escola. No primeiro ano, quando tinha quatorze anos resolvi postar meu primeiro Vine. E logo depois eu e os meninos já fazíamos sucesso. Eu até gosto dessa fama, sabe? O problema mesmo é a falta de privacidade quando estamos em algum lugar público. Eu e o JJ estamos pensando em lançar nosso primeiro álbum, mas não agora. Eu quero pelo menos poder viver da nossa música, sabe? Fazendo o que gosto, estando com as pessoas que eu gosto. Por aí...- disse e começou a me fazer cafuné.

- Que profundo, mas eu tenho certeza que você vai conseguir tudo o que quiser. Agora, para com isso se não eu vou acabar dormindo.- disse e fiquei deitada na areia de barriga pra cima, olhando em seus olhos. Enquanto Jack continuava me fazendo cafuné.

- Você sabe que tem pelo menos 80% de chances da gente se beijar, não sabe ? - falou abaixando um pouco a cabeça e alternando o olhar entre meus olhos e minha boca.

- Tá mais pra 90%- sorri e com um movimento rápido, segurei em volta do pescoço de Jack e o puxei em direção a mim, finalmente juntando nossos lábios num beijo calmo. E maravilhoso.

Depois de alguns minutos nos separar e começamos a rir, feito dois idiotas.

- Uow, Meganzinha sabe usar a boca- disse Jack, ainda com um sorriso bobo estampado na cara.

- Você ainda não viu nada lindo- pisquei, dei-lhe um selinho e voltei para dentro de casa enquanto Gilinsky ficou lá, sentado na areia rindo sozinho.

[...]

- Acorda dorminhoca - gritou Taylor, batendo com um travesseiro em mim.

- Que horas são?- resmunguei.

- Quase nove horas.

- E por que diabos você me acordou de madrugada ? - perguntei brava e Taylor riu.

- Para de drama, o sol ta brilhando lá fora! Anda logo, se não você fica sem o café.

- Tá bom, papai - brinquei e Taylor se despediu de mim com um beijo na testa ( que bunitinho).

Levantei e fiz minha higiene, coloquei um biquíni e um vestido rodado por cima, calcei minha rasteirinha e desci pra tomar café.

- Bom dia gente lindaa- disse saltitando.

- O que aconteceu com o seu mau humor?- Perguntou Tay.

- Ele sumiu, junto com você quando saiu pela porta do meu quarto- disse e ri.

- Por que você tava com mau humor?- perguntou-me Jess.

- Porque esse merda me acordou de madrugada!

- Minha querida, nove horas da manhã não é madrugada.- falou Tay.

- Pra mim é, principalmente quando se vai dormir às duas por estar assistindo série- brinquei e Taylor revirou os olhos.

- A Leilei, para de drama, nem é pra tanto.- disse Lice fazendo piada cm o meu maravilhoso(só q não) sobrenome.

- Leilei teu cu! Também não falo mais contigo , ridícula.- disse fingindo estar brava, Lox e Jess riam da situação e como os meninos não sabiam que eu tinha "Leituane" no nome, ficaram boiando.

- Também te amo, ridícula.- disse Lice fazendo graça.

- Beleza, não sei o que está acontecendo aqui, mas ok! Quem quer ir a praia? - perguntou Shawn e eu e as meninas assentimos.

Peguei o filtro solar e meus óculos de sol, pus numa bolsa junto a uma canga e coloquei no ombro. Peguei uma cadeira de praia enquanto as meninas faziam o mesmo. Taylor, Shawn e Johnson iriam ir conosco. O resto do povo estava dormindo ainda.

Eles pegaram dois guarda-sois grandes e suas cadeiras, e assim seguimos até a praia.

Encontrei um lugar bom pra ficarmos, não estava creio e não era muito longe da casa, abri minha cadeira e coloquei a bolsa em cima, estiquei a canga na areia e me sentei pegando o filtro solar, passando o mesmo.

Avistei o pessoal chegando, logo, os meninos já arrumavam os guarda-sois e saíram correndo para a água. Lox e Jess também foram e Lice ficou se bronzeando comigo.

- Ele quer fuder com o meu psicológico, só pode!- Lice disse olhando para Shawn, que de vez em sempre lhe lançava uns sorrisos filhos da puta.

- Aii, meu shipp- disse dando gritinhos de alegria.

- Te aqueta criatura, não sabe disfarçar não ?

- Não! OW SHAWN, A LICE TA TE SECAN...- fui interrompida por uma mão na minha boca.

- Não house fazer isso Leituane- revirei os olhos - Eu vou te soltar, mas se você abrir a boca pra falar qualquer coisa sobre o Shawn tu apanha- disse seria e eu ri.

Logo, estávamos nós duas rindo igual a duas idiotas.

- LICE, VEM AQUIIII- gritou Shaen a chamando.

- Vai lá, teu homem tá chamando- brinquei.

- Megan, eu já te mandei ir a merda hoje ?

- Ainda não, mas é arrecem dez horas- ela revirou os olhos e sorriu.

- Então Meganzinha linda meu amor - disse sarcástica- Vai a merda.- piscou e saiu.

Ri e voltei a me deitar, escutei um "click" e virei o rosto para ver quem era, e lá estava ele. Jack Gilinsky, com o celular na mão - provavelmente tirando uma foto minha- e sorrindo.

- Quero meus direitos de imagem- disse e ele riu pelo nariz.

- E eu quero o direito de ver esse corpinho assim mais vezes- falou malicioso e piscou.

- Nossa Jack- ri- Essa hora da manhã e você já tá me cantando, rapidinho hein?!- brinquei.

- O que é bonito tem que ser apreciado, não é mesmo?

- É claro, - sorri- mas eu quero que você me mande a foto. Obrigada de nada.- pisquei e voltei a me bronzear.

Ficamos ali conversando e rindo até dar meio dia, e pouco tempo depois voltamos pra casa, afinal, hoje tem festa!!!

- Eae povo - disse assim que entrei na casa.

- Eae pimentão - disse Cam rindo.

- Ah, nem vem . Não tô tão vermelha.

- Só se você for daltônica né Megan. Você tá vermelha pra caramba.- disse Matt se segurando para não rir da minha cara.

- Ah, vão se catar vocês dois- ri- alguém fez o almoço? - perguntei.

- É, então, o Carter tava "tentando" fazer o almoço. Mas eu não sei se deu certo não.- disse Cam, rindo.

- NUNCA DUVIDE DE MEUS DOTES CULINÁRIOS, DALLAS - gritou Carter da cozinha.

- EU ESPERO QUE A COMIDA NÃO SEJA CRUA - gritei à ele.

- VAI SE FUDE MEGAN- gritou de volta e a essa altura todos já gargalhavam .

Carter fez uma lasanha deliciosa, tipo, estava muito boa mesmo.

Obrigado por fazer uma comida descente Carterzinho!

[...]

- Prontas meninas? - perguntei entrando no quarto e vendo as mesmas maravilhosas, que festa de aniversário seria essa !

A casa já estava cheia e não fazia nem dez minutos que a festa tinha começado, já falei, esse povo brota do chão.

- Uau, alguém está querendo tirar a atenção do Shawn esta noite?!- disse me referindo a Lice, que estava com um vestido justo do busto até a cintura e depois ficava rodado, era vinho com detalhes em renda, usava um salto alto preto e fez cachos nas pontas do cabelo. Uma maquiagem bafônica, digna de capas de revista, com os olhos esfumados é um batom nude.

- Ah, cala a boca- riu envergonhada.

- E pelo visto não é só eu quem está tentando Imprecionar alguém- ela disse apontando para Lox e Jess.

Lox estava com um short jeans branco cintura alta e um croped justo azul marinho, tinha mangas compridas que iam dos ombros aos cotovelos. Fez uma maquiagem leve nos olhos e optou por um batom roxo mate, usava um salto alto nude e com certeza ela se produziu assim pro Jacob. Espero que ele caia na real.

Já Jess optou mais para o estilo ousado/ sexy. Estava com uma calda preta justa de couro falso é uma camisa social branca amarrada com um nó na frente da barriga, ela abriu dois botões para deixar um decote um pouco descomportado á mostra e usava uma bota de salto alto que ia até a canela. Os solteiros que a aguardem. Ou será que ela está de olho no Matt? Não sei, mas pretendo descobrir.

E eu, é óbvio, estava vestida pra matar como elas, coloquei um vestido preto com mangas compridas, que vão de: abaixo dos ombros até os pulsos, com uma transferência no meio que vai do busto até o umbigo, pus um salto alto preto. Fiz uma maquiagem para noite bem esfumada e coloquei um batom vinho bem puxado para o roxo.

- Tá bom suas lindas, vamos descer ou não ?- pergunte-me Jess.

- Agora!- disse

[...]

A festa estava maravilhosa, os meninos organizaram tudo muito bem. Tinham de luzes a tinta neon, os Jack's se apresentaram cantando várias músicas, mas a que mais contagiou a galera foi "Wild Life".

- Oi- uma voz rouca falou atrás de mim.

- Oi Cam. Tá gostando da festa?

- Claro, foi eu quem organizei- disse convencido.

- Nossa, que convencido ele- disse rindo e ele me acompanhou.

- Vamos beber, amiga colorida? - perguntou esperançoso.

- Claro, amigo colorido.

Seguimos até a cozinha e nos servimos com vodika. Ficamos falando um monte de besteiras até que Cam ataca meus lábios, em um beijo rápido e maravilhoso, o qual, ele pede passagem com a língua e eu cedo na mesma hora.

Depois de um tempo nós pegando na cozinha eu fui ao banheiro e Cam disse que iria ficar me esperando ali na cozinha.

Segui meu caminho e ao adentrar no banho encontro com Rafa e Jade.

Dou um sorriso pra elas e Jade sai do banheiro me olhando com uma cara de nojo, não dou bola e fico lá falando com Rafa.

- Miga, to indo lá. Ainda tenho muitas bocas pra beijar hoje.- Rafa disse e eu ri.

- Tá bom sua doida, vai lá.

Nós despedimos e ela saiu correndo pela porta, não muito tempo depois eu saí também.

Cheguei onde eu e Cameron estávamos antes e não encontrei ninguém, peguei mais um copo de vodika e segui até a pista de dança que fizeram na sala.

Fiquei procurando alguém conhecido até que vejo Cameron e Jade se engolindo lá no meio.

Não sei o por que, mas eu não gostei de ver essa seninha ridícula não. Fui até o meio da pista e comecei a dançar com Chloe e Lox .

Alisson estava ficando com uma garota da minha aula de artes, Jenny, e Spencer estava pegando o Nash, perae, o Nash?

Continuei dançando até que alguém segura minha cintura e começa a dançar comigo.

- Eai Nicolas?!- disse sarcástica- saudades?

- Como sabia que era eu Meganzinha?

- Simples, você é o único idiota que eu conheço que dança devagar uma música eletrônica- falei me virando é o olhando nos olhos, o mesmo deu um sorriso malicioso e continuou:

- Sempre atenta aos meus paços.

- Mas é claro, você sabe o que é pior do que ver uma barata? É perde-la de vista- disse.

- Assim você me ofende, eu estou mais pra cobra traiçoeira do que pra barata.

- Na verdade, a cobra é o Taylor, e acredite, ele é a melhor cobra traiçoeira que existe. Mas enfim, o que faz aqui?- perguntei

- Dançando, não está vendo?

- Meu querido, eu só estou vendo suas tentativas frustradas de Tangará dançar, agora sai de perto de mim, você me dá nojo.

- Megan, Megan, você não perde por esperar!- disse e me deu um selinho, logo se afastando.

Tentei continuar dançando com as garotas mas elas já não estavam mais ali, Cameron e Jade estavam subindo as escadas e sem saber o por que, um ódio repentino tomou conta do meu corpo.

- Ei - Gilinsky apareceu na minha frente- o povo mandou eu vim te chamar, a gente vai jogar 7 minutos no paraíso. - falou e eu assenti dando um sorriso.

Chegamos no segundo andar é uma rodinha no chão do quarto podia ser vista.

Cameron e Jade estavam um na frente do outro, Matt, Lox, Caique, Carter, Hayes, Spencer e mais alguns garotos da Magcon e garotas que eu já havia visto na escola. Me sentei de frente para Jack G, e Cam me olhou sorrindo, não sorri de volta.

Depois ele que venha me procurar pra ajudar a esconde-lo da Jade, ele vai ver só.

Taylor apareceu no quarto com uma garrafa de cerveja vazia e a pos no meio da roda.

- Seguinte, o jogo é sete minutos no paraíso, mas como não temos um armário grande o bastante pra duas pessoas, os dois que forem escolhidos vão ser trancados no banheiro. - disse Matt e logo ele girou parando em Nate e Sasha( uma líder de torcida da escola), Taylor os prendeu no banheiro e de vez em quando nos ouvíamos alguns gemidos. Os sete minutos se passaram e logo Sasha saiu do banheiro toda descabelada.

Ela sentou-se na roda novamento e girou a garrafa parando em Hayes e Melanie.

- Esse Hayes- disse Nash adentrando no quarto e sentando-se na roda junto a Amanda.

Hayes riu e seguiu para o banheiro com Melanie, que não perdeu nenhum minuto, porque antes de Hayes botar o pé para dentro do banheiro ela já o puxou pela gola da camisa o trazendo para dentro.

Taylor trancou a porta e gritou:

- Vocês tem 7 minutos.

Só posso dizer que Nash ficou boquiaberto com o que escutou, na verdade, todos ficamos, pois Melanie gemia muito e bem alto. Algo me diz que o senhor Hayes não está só a beijando.

- Por essa você não esperava não é Nash - falei e o mesmo atirou uma almofada que pegou de cima da cama em mim.

A roda inteira gargalhou mas os gemidos de Melanie eram mais altos que nossa risada.

Os 7 minutos passaram, mas eles ficaram naquele banheiro por uns 15, quando sairam, Melanie vestia sua calça jeans e a camisa do Hayes.

- Melanie, você não entrou vestida naquele banheiro? - Sasha perguntou, é a roda ficou em silêncio.

- Entrei né, mas o Hayes tem que parar de rasgar a blusa dos outros- disse revirando os olhos .

Quando Hayes saiu do banheiro todos o olharam e os garotos começaram a falar coisas como " hmmm Hayes pegados" e "usaram camisinha ".

- Ah, vão cuidar da vida de vocês.- disse ele rindo e logo sentou-se na roda girando a garrafa.

Ela parou em, adivinha ?

Cameron e Jade.

Eles entraram no banheiro e só se ouvia a risada e os gemidos daquela vaca.

Quando deu os 7 minutos eles saíram e Cam girou a garrafa parando em mim e... Gilinsky, opa!

Isso vai ser interessante.

Ele me olhou e sorriu maliciosamente, retribui e seguimos para o banheiro.

A porta foi fechada e eu pulei nos braços de Jack como uma leoa, o mesmo me deu um impulso me pegando no calor e me colocando em cima da bancada da pia, enquanto me beijava e distribuía chupões pelo meu pescoço, que com certeza vai ficar roxos.

Ele apertava forte minha cintura e uma de suas mãos apertava minha coxa indo em direção a dentro do meu vestido em direção a minha bunda. Arfei quando ele a apertou e logo inverti as posições ficando de frente pra ele. Arranquei sua blusa e sai distribuindo em uma trilha, beijos e chupões de seu pescoço até a barra da calça , a qual eu abaixei rapidamente.

Seus olhos brilharam quando eu me posicionei de joelhos em sua frente e fiquei encarando o volume de sua cueca box branca, e poha, que volume.

Coloquei as mãos na suas cochas e fui subindo lentamente e fazendo jogar a cabeça pra trás.

- Não me provoca, Megan- disse com sua voz rouca, sedutora para um caraleo.

Dei um sorriso sapeca e finalmente abaixei sua cueca, não pude deixar de sorrir quando seu membro pulou para fora, ele me olhou nos olhos enquanto eu pegava-o e direcionava até a minha boca.

Dei um selinho e uma chupadinha de leva e na cabeça de seu pênis é o mesmo gemeu baixo. Sua respiração estava acelerada e sua membro duro como pedra.

- Acaba logo com a essa angústia, Meg..ann- gemeu, quando eu coloquei seu membro dentro da boca.

Eu o chupava com rapidez e agilidade, masturbando o que não cabia. Sua mão foi até meu rosto levantando-o, fazendo com que eu olha-se em seus olhos.

Senti as veias de seu pênis engrossar e percebi que ele estava apertando forte o mármore da pia, sorri com isso mas não deixei de chupa- lo.

- Mais 10 segundos - Taylor disse atrás da porta.

Voltei a olhar nos olhos de Jack e o mesmo sorriu , fiz mais dois movimentos rápidos e precisos, é o mesmo gozou dando um gemido alto. Não duvido que o povo não tenha escutado.

Engoli todo seu gozo e Jack me puxou pra cima, me dando um selinho que logo se transformou em um beijo quente.

- 7 minutos, já podem sair.

- Você é maravilhosa- sussurrou Jack no meu ouvido.

Sorri imediatamente e sai do banheiro o deixando lá para se vestir.

As meninas me lançaram um olhar malicioso, enquanto Cameron me fuzilava com os olhos. Mas jade estava em seu colo, ele que faça bom proveito dela.

[...]

Como era uma festa de aniversário e não uma boate, lá pelas 3 e meia a casa começou a esvaziar, depois do jogo eu segui para o meu quarto e tomei um banho demorado.

A maioria dos garotos estavam durmindo ou porque estavam podres de bêbados , ou porque eram bêbados podres (rsrsrs).

Sai da banheira enrrolada na toalha e segui para minha cama.

Ouso batidas na porta e mesmo de toalha a abro, dando de cara com Gilinsky e aquele sorriso destruidor de psicológicos.

- Eu vim terminar o que a gente começou - sorriu e entrou no quarto me agarrando. Sorri no meio do beijo e me separei dele.

- Pera aí- disse virando de costas pra ele e indo em direção a porta.

- O que...- "cleck", tranquei a porta.

- Agora sim- disse piscando e ele veio ao meu encontro de novo.

Tirei sua blusa e pedi para ele tirar as calças. Jack ficou só de box na minha frente e eu num movimento rápido grudei nossos lábios novamente.

Senti sua mão procurando a abertura da minha toalha, ri disso e eu mesma a tirei.

A toalha caiu e Jack me jogou na cama, ficando de joelhos me olhando de cima a baixo.

Ele se aproximou do meu ouvido sussurrando " filha da puta, por que tão gostosa?".

Sorri e mordi o lóbulo da sua orelha enquanto passava as mãos pelo seu abdômen o arranhando, logo sussurrando de volta" digo o mesmo, Jack ".

Juntamos nossos lábios novamente em um beijo acelerando e cheio de desejo, luxúria , e muitas coisas mais.

Ele foi descendo seus beijos de meu pescoço e parando em meu seios, os quais ele fez um trabalho maravilhoso, eu estava doida para sentir sua língua em mim.

Jack desceu mais os beijos e foi abrindo minhas pernas lentamente.

Sorriu ao me ver tão entregue à ele e falou no meu ouvido enquando passava seus dedos sobre minha intimidade :

- Molhadinha, assim que eu gosto!

- Jaa..c..k- gemi enquanto falava seu nome.

- Isso Megan, eu quero ouvir você gemendo o meu nome.

Me selou e logo aproximou o rosto ao local onde os seus dedos estavam. Deu um selinho em meu clitóris e me lambeu de cima a baixo. Eu já arfava e segurava meus gemidos, mordendo meu lábio inferior.

Eu me sentia indo do céu ao inferno em poucos segundos enquanto Jack enfiava e tirava sua língua de dentro de mim, logo, substituindo-a por dois dedos. Gemi alto enquanto o mesmo me penetrava com seus dedos e me chupava ao mesmo tempo.

Céus ! De onde esse homem saiu?!

- Jack, e-eu vou...- Eu sei, goza pra mim Meganzinha, goza.

Depois de mais duas enfocadas eu cheguei ao meu ápice. Gilinsky fez questão de chupar tudo e logo voltou a me beijar, fazendo eu sentir o gosto do meu próprio gozo.

- "Docinha"- sussurrava .

Jack esticou a mão e pegou uma camisinha no bolso de sua calça. A abriu e colocou em seu membro com rapidez, ele enfiava e tirava a cabeça de seu pênis em mim, ele já estava me deixando louca.

- Jack, anda logo com isso.

- Pede por favor- brincou.

- Por favor Jack, me fode.

- Como?

- Com força!

Ao término de minhas palavras , Jack me penetrou com tudo, dei um grito alto e logo depois fui tentando me conter, o que era quase impossível.

Eu arranhava suas costas enquanto o mesmo dizia palavras sujas em meus ouvidos, senti suas veias engrossarem e ele disse que iria gozar.

Cruzei minhas pernas em cima de suas costas, para ele poder chegar mais fundo, duas entocadas depois eu sinto seu líquido me preencher e gozo também. Caímos exaustos e suados na cama.

Me levanto nua mesmo e sigo até o banheiro, ligo o chuveiro e reapareço no quarto.

- Você vem?- pergunto com uma cara safada.

- Segundo raund?- perguntou e eu assenti.

[...]

Transamos duas vezes nessa noite, depois do banho eu e Jack deitamos na cama e concluímos que queríamos só sexo, nada à mais, porque tanto eu quanto ele não estávamos preparados para um, digamos, "relacionamento". Pelo menos não no momento.

Pedi para ele me mandar a foto que tinha tirado minha na praia, editei, postei e depois de um longo tempo falando bobagens, deitei em seu peito e assim dormimos.


Notas Finais


• O que estão achando?
• Me contem nos comentários e Favoritem.
• Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...